Tópico de Mobiliário de Escritório (secretárias, cadeiras, etc)

Também acabei por comprar uma Markus, excelente. É certamente a melhor cadeira que já usei.

Contudo ainda me estou a habituar, uma vez que me obriga a ter uma postura muito mais correcta
 
Eu já tenho comprei á uns tempos atrás uma noblechairs Epic mas sim a Alera Elusion sim é uma cadeira a serio com apoios dos braços ajustáveis e mais um monte de ajustes que se podem fazer e parece ter um preço decente.
 
As alpha gamers normais têm apoios de braço ajustáveis à altura. Isso de comprar cadeiras por mais de 100€ que não entram na mesa é ridículo.
E depois para este tópico é um must, vão as pessoas comprar todas contentes sem considerar esses grandes pormenores.
 
Exato eu partilho da mesma opinião comprar uma cadeira e ter que tirar os braços da mesma não faz sentido, as cadeiras "gaming" ao menos tem um monte de ajustes não é só look.
 
Já para mim a cadeira não entra debaixo da secretária nem deve, pois o apoio de braço, para mim, deve ficar ao nível ou muito pouco abaixo da mesa, pois é onde apoio os cotovelos, felizmente a minha cadeira tem os braços almofadados, comprei na ***** e gosto bastante, apenas tive de comprar uma almofada extra para a zona lombar.

HfBZanR.jpg
 
Sei que "isto" já foi debatido nas 136 páginas ... Mas ...

Alpha Gamer Polaris Office Black
0 reviews | Escreva uma review
184.90€


MARKUSCadeira giratória, preto Glose Robust preto
IKEA FAMILY
/ ud
Preço/ud

Preço habitual
179€ / ud

Metida a coisa desta maneira ... qual delas comprariam ...
Só para enquadrar a coisa .... 1,70 de altura 85 Kg e vivo sentado em cadeiras ....
A última que comprei ... perdeu a espuma toda ao fim 4 meses, mas também tinha sido barata ....

As costas, não me importa muito ... mas se o rabo me doer .. não consigo trabalhar, estou sempre a levantar-me ...

Qual delas?

Obrigado!
 
Eu pessoalmente ia para a Polaris por causa do ajuste dos braços, eu quando não estou no pc gosto de meter a cadeira debaixo da secretaria para ocupar menos espaço depois a nível de look a Polaris é linda, a Markus também tem um look soft mas o grave problema daqueles braços sem ajuste é um big turn down.
 
Pelo que tenho lido, é a minha ideia também...
Neste caso, nem é tanto pelo dinheiro, pois estão enquadradas, é mais pelo conforto e pela durabilidade.

Obrigado
 
Pelo que tenho lido, é a minha ideia também...
Neste caso, nem é tanto pelo dinheiro, pois estão enquadradas, é mais pelo conforto e pela durabilidade.

Obrigado
Conforto, durabilidade e ergonomia a Markus é superior. Não te deixes levar pelo marketing gaming...
A estética para mim também é superior na Markus, mas isso é opinião pessoal e não deve sequer ser posto em equação.
Quanto aos braços, mede a altura da secretária. A minha é baixa, (eu sou "baixo"), e a cadeira cabe perfeitamente.
 
Nem era tanto a estética ...
A Markus = Enchimento: Espuma de poliuretano 35kg/m3
A Alpha = Enchimento: Espuma 50 Kg / m3

Esta era da minhas maiores preocupações ... a cadeira que tenho perdeu a base em 4 meses ... estou sentado na tábua :)

Por isso, este facto, revela-se de enorme preocupação.

Obrigado
 
Sim sem duvida eu na minha anterior de escritório tinha o mesmo problema, tinha que usar almofada para não estar sentado na tabue, agora esta parece-me que não vai sofrer do problema tão cedo.
 
Bem,

Vou então para a Alpha Gamer Gaming Chair Polaris Office Black...
O preço é ela por ela .... é que com esta brincadeira toda .. nem com almofada ... tou com o rabo que nem se pode ... isto da cadeira, claro .. eheheh

Obrigado
 
Alguns dias depois de ter a Markus ... só posso dizer que quase dá para adormecer nisto :D

Mas vendo assim de longe ... parece tão reta que não parece confortável ....
Não duvidando que é confortável, a fraca densidade do "banco" em relação à outra .. deixa-me a pensar ...

Por outro lado, citando um antigo patrão ... a cadeira não pode ser muito confortável, pois se assim for adormecemos e produzimos menos .... eheheheh ....
 
Back
Topo