Tópico de Mobiliário de Escritório (secretárias, cadeiras, etc)

Atenção que a densidade do banco não quer dizer tudo, depende muito da qualidade do Enchimento que lá está... Não olhem só a números.
 
Mas vendo assim de longe ... parece tão reta que não parece confortável ....
Não duvidando que é confortável, a fraca densidade do "banco" em relação à outra .. deixa-me a pensar ...

Por outro lado, citando um antigo patrão ... a cadeira não pode ser muito confortável, pois se assim for adormecemos e produzimos menos .... eheheheh ....
Mas isto é inclinável e tem bloqueio de inclinação. Até para ver uns filmes vai dar, toda inclinada para trás :)
 
Atenção que a densidade do banco não quer dizer tudo, depende muito da qualidade do Enchimento que lá está... Não olhem só a números.

Ora ai está uma boa verdade .... Que os materiais possam não ser os mesmos ...
Já vi um post de alguém que tem uma Markus há 7 anos .... Quer dizer muito penso, principalmente quando a minha última cadeira só durou 4 meses.

Mas isto é inclinável e tem bloqueio de inclinação. Até para ver uns filmes vai dar, toda inclinada para trás :)

Realmente também vi agora um vídeo de um rapaz que faz tudo nela ... ah ah ah ... pelo menos fica a dúvida ....

Estou a ver que tenho mesmo de ir para um Sueca ... :)
Obrigado
 
Nem era tanto a estética ...
A Markus = Enchimento: Espuma de poliuretano 35kg/m3
A Alpha = Enchimento: Espuma 50 Kg / m3

Esta era da minhas maiores preocupações ... a cadeira que tenho perdeu a base em 4 meses ... estou sentado na tábua :)

Por isso, este facto, revela-se de enorme preocupação.

Obrigado

Os números valem o que valem. O problema é saberes se o que está na cadeira na realidade são os valores que te apresentam no catálogo.

A markus é uma cadeira com 10 anos de garantia, as restantes... (2 por lei, 3 algumas...). Se ao fim de 5 anos a markus tiver problemas nomeadamente assento, visto que é fruto de um uso correto podes acionar a garantia.. Enquanto essas marcas novas e duvidosas cuja qualidade já se viu que depende se o operador de final de linha está acordado ou a dormir, é um tiro de sorte.

Mas quero quantos utilizadores vão dizer daqui a 5 anos que a cadeira gaming de marca "barata" ainda tem o assento como no primeiro dia. Isto se passarem >8 dia sentados nelas...

Se forem pelo visual, tudo bem respeito a opinião de cada um, no entanto quanto ao resto...

A escolha é igualmente de cada 1.

No entanto não entendo a malta que se queixa dos apoios de braços... Se se tem a cadeira debaixo da secretária quando se está sentado os apoios de braços não são usados, se têm a cadeira fora da secretária os apoios de braços devem estar ao nível da secretária...

Eu sempre que uso a minha subo a cadeira, sempre que saio desço e arrumo-a debaixo da secretária, ao final de 10 anos o assento é uma tabua, mas o elevador funciona, e a cadeira custou 40eur na altura.
 
Sim a Markus para o price range que está é uma boa cadeira e sim para mim não a queria por ter tido cadeiras de escritório com o mesmo problema dos apoios dos braços fixos.
Não deixa de ser uma boa opção e dentro do preço só mesmo cadeiras "gaming" de entrada se conseguem comprar pelo mesmo preço, claro é uma cadeira de 170€ e nota-se nos materiais mas isso também acontece numa cadeira "gaming" da mesma gama de preço.
 
Boas pessoal, por acaso não sabem de alguém que faça uma secretária porreira pela zona de Coimbra que dê para esconder os cabos e colocar o monstro da minha caixa (Cosmos C700P) em cima da mesma? Tenho uma secretária de canto já velha e isto rouba-me espaço e tenho aqui o cabos todos ao molho que ate mete impressão, quanto a Cadeira, estava a pensar na Corsair T1 achei bastante confortável, mas o que vocês acham? Abraço
 
Uma alpha gamma.
Pois, mas essa tem "melhor enchimento" que a Markus, dizem as specs........ LoooL
O que me surpreende é que o pessoal está aqui sempre a debater dentro do mesmo e temos pessoal novo sempre com a mesma a opinião e a "forçar" a compra de um cadeira gaming/xuning. Epah, se gostam do design, se é isso que procuram e definem como mais importantes na cadeira do vosso setup (ou os braços rebatíveis?! xD), nada contra, a cadeira é vossa, bem como a carteira, e ninguém tem nada com isso, mas não queiram é que o resto do pessoal aceite como a melhor opção que poderiam ter feito....
 
Já tive a markus e essa ainda pior para mim que sou "largo", indo directo ao assunto sou gordo lol

Causa muito desconforto a markus para mim.
 
Back
Topo