1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Tópico de Mobiliário de Escritório (secretárias, cadeiras, etc)

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por tntnt, 23 de Julho de 2014. (Respostas: 2770; Visualizações: 357499)

1. David.S

David.S Power Member

Já tive a markus e essa ainda pior para mim que sou "largo", indo directo ao assunto sou gordo lol

Causa muito desconforto a markus para mim.

2. FakeFacePT

FakeFacePT Power Member

(ou os braços rebatíveis?! xD) (ou os braços rebatíveis?! xD)

Devo ser só eu que tenho de subir a cadeira porque tenho pernas grandes.

3. David.S

David.S Power Member

Os meus braços da cadeira de desse para subir um pouco mais era excelente.

4. hug0b0ss

hug0b0ss Power Member

Pois é o único defeito que encontro na Markus de resto pelo preço não se pode pedir muito.

5. ILEGAL

ILEGAL Power Member

Alguém tem feedback da MILLBERGET?

6. hug0b0ss

hug0b0ss Power Member

É jeitosa era a que tinha antes mas ficou rija no assento e a napa começou a gastar-se na parte que a perna roça de resto é uma boa cadeira, durou-me uns anitos talvez 2 ou 3 não sei precisar.

7. ILEGAL

ILEGAL Power Member

Qual era o uso que lhe davas?

8. hug0b0ss

hug0b0ss Power Member

Bastante uso diário e ainda está boa tirando os pequenos pormenores que mencionei.

9. ruimoura

ruimoura Power Member

Boas,

Estou com uma pequena folga na minha Markus. Quando me encosto ela cede ali um pouco, será da montagem?

10. quim_roscas

quim_roscas Power Member

@ruimoura, estás a falar das costas? Se sim, não te preocupes que isso é normalíssimo. A minha ao encostar vai para trás uns ~2cm.

11. ruimoura

ruimoura Power Member

Sim, é isso. Ok, se a tua também faz isso, já estou mais descansado :)

12. Pinheiropt

Pinheiropt Power Member

Sim, não é folga é o travão.

13. ChUk

ChUk Power Member

Viva malta!
    Comprei uma Noblechairs no fim de semana, e na loja mostram-me um vídeo que achei bastante curioso:

Vejam até pelo menos a parte em que desmontam o sitio onde nos sentamos... lol

14. erdnagama

erdnagama Power Member

Não me surpreende nada esse vídeo.
    A qualidade paga-se.

Outra questão que não é abordada no vídeo é a ergonomia. Tenho dúvidas que qualquer uma das duas seja grande espingarda.

15. hug0b0ss

hug0b0ss Power Member

@ChUk Eu por acaso tenho uma noblechairs Epic á dois meses e estou super satisfeito com ela, ainda bem que fui para a noblechairs Epic em vez da Alpha Gamer que andava a ver, são excelentes cadeiras mesmo a nível de ergonomia, eu passo bastantes horas nela e no fim de configurada par mim não sinto qualquer tipo de stress ou carga em nenhuma parte do corpo, recomendo.

Está ai um bom exemplo que não são todas iguais e sim a qualidade paga-se.

16. ChUk

ChUk Power Member

Eu ainda a usei pouco tempo mas até ver gostei bastante.
    Eu como tenho 1,70m + - tive de comparar o elevador mais curto 30mm mas mesmo assim, na posição mais baixa apoio os pés, mas mesmo ao de leve... mais 1cm era o ideal. É uma cadeira claramente para malta mais alta.

Mas yah, não é uma cadeira barata, mas a qualidade é sem dúvida Premium!

17. hug0b0ss

hug0b0ss Power Member

Pois eu tenho 1.80m e estou com o elevador que veio mas sim só isso de poderes comprar acessórios para a cadeira tipo elevador, rodas, etc
    é uma mais valia e mostra o quão Premium são estas noblechairs.

18. Metha

Metha Power Member

eu viu uma daquelas que dá para esticar os pés a 120€ na amazon es, parece porreira que acham?

19. Dr_Lion

Dr_Lion Power Member

Vê lá bem se não te oferecem uma viagem a comer mexilhões também... Ou se não faz massagens ;)

20. Diog01

Diog01 Power Member

Eu a pensar que esse video seria contra a AK Racing e afinal... xD

Partilhar esta Página