Tópico de Mobiliário de Escritório (secretárias, cadeiras, etc)

Vê lá bem se não te oferecem uma viagem a comer mexilhões também... Ou se não faz massagens ;)

Ya é muito duvidosa a fiabilidade daquilo mas decidi arriscar, curto a ideia de estar no PC com os pes esticados.

Depois dou as minha impressões quando chegar.

btw os portes foram à borla.
 
Ya é muito duvidosa a fiabilidade daquilo mas decidi arriscar, curto a ideia de estar no PC com os pes esticados.

Depois dou as minha impressões quando chegar.

btw os portes foram à borla.

Espero que tenhas sorte, só disse isso porque me faz lembrar aquelas viagens da terceira idade onde tentam convencer as pessoas a comprar.. E ao falar nisto lembei-me que tenho um desses cadeirões de massagem no sótão.. qualquer dia ainda o vou buscar a ver se serve como cadeira para estar ao pc..


Em relação ao video que postaram a cadeira rasca diz lá, é uma qualquer em saldos da amazon... na minha opinião essas cadeiras de marca branca/genérica, tal como trusts e afins que também fazem teclados e ratos não são especializadas em nada limitam-se a copiar o aspecto.. E incluo nessa gama também as alpha gamer é apenas a minha opinião!

Já as ak racing, dxracer, etc estão uns furos a cima, agora qual a melhor, isso de discutir o sexo dos anjos não é para mim... Há marcas que estão claramente acima da média, e distantes do barato/fraco, ou produtos iniciantes. Por exemplo a Alpha Gamer, dentro das mesmas gamas teve cadeiras boas e más, ou melhores e piores, umas com problemas outras sem.. isto demonstra uma qualidade inconstante! Para mim é sinónimo de fraca qualidade, ou fraco controlo de qualidade, ao que também ajuda bastante tratar-se de uma empresa jovem e a dar os primeiros passos.
 
Boas, que secretária recomendariam que tivesse espaço para dois monitores? A MALM do IKEA é alguma coisa de jeito ou haverá melhor por aí?
 
É capaz de ficar melhor servido com um tampo de cozinha (karlby por ex) e um ou dois módulos Alex. Temos vários exemplos no fórum e pela net. Procure pela combinação e veja se lhe agrada.
 
Última edição:
Acabei hoje de montar uma Alpha Gamer Orion v2, e reparei, tal como o meu filho, que o acento está um bocado inclinado para a esquerda. E claro, também se nota ao sentar. Aconteceu a alguém? Terei montado algo mal? Será defeito de fabrico? :(
 
Pois mas o assento já vem montado é só encaixar no amortecedor não é? Talvez tirar e voltar a encaixar.

É esta não é? Eu por acaso acho este vídeo engraçado por causa do pai do Rick.

 
Última edição:
@A3XX o melhor que fazes é devolver já a cadeira e trocar por outra. Já me aconteceu numa Alpha Gamer vir também com uma rosca moída e troquei logo.

@Lunatic17 Eu já tenho a minha há um ano e comprei de tecido. Existe a outra (glose) que é à base de pele de vitela e tem um acabamento mais chique xD

Eu pessoalmente evitei porque o meu quarto é muito quente e tinha receio de sofrer um pouco com o calor gerado entre mim e a cadeira, assim optei por algo mais respirável (a meu ver).
 
Há pessoal que em vez de tentar ajudar, vem armado em intelectual...na próxima vez, consulta antes o google. Já aprendeste uma palavra nova.

@hug0b0ss já tentei e ficou igual. Oh well...

Pois se calhar o melhor é trocar a cadeira então, essa Alpha Gamer Orion V2 até nem é das mais baratas da linha deles e isso não devia acontecer nem na gama mais barata, deve ser defeito e passou no controlo de qualidade, fala com a loja onde compras-te ou pede RMA no site onde compras-te que é mais rápido, abraço.
 
É capaz de ficar melhor servido com um tampo de cozinha (karlby por ex) e um ou dois módulos Alex. Temos vários exemplos no fórum e pela net. Procure pela combinação e veja se lhe agrada.

Por acaso, gostaria de perguntar se alguem tem este tampo Karlby com um suporte de dual monitor de secretária? Resulta bem?

Isto porque comprei um suporte de secretaria na amazon ( Aqui ), e como tinha um daqueles tampos de secretaria do "IKEYA" LINNMON (que parece cartão e todo oco por dentro), eu claro na minha nabice, assim que pus o suporte e o monitor central, tudo pacifico, assim que ponho o segundo, o suporte mal se aguenta e fica inclinado para o lado do 2º monitor lateral, e por muito que aperte o suporte, chega a um ponto que começa a fazer uma cova no tampo da mesa...

Ora eu suponho que com um tampo de madeira maciça isto não aconteça, alguem confirma?
 
Por acaso, gostaria de perguntar se alguem tem este tampo Karlby com um suporte de dual monitor de secretária? Resulta bem?

Isto porque comprei um suporte de secretaria na amazon ( Aqui ), e como tinha um daqueles tampos de secretaria do "IKEYA" LINNMON (que parece cartão e todo oco por dentro), eu claro na minha nabice, assim que pus o suporte e o monitor central, tudo pacifico, assim que ponho o segundo, o suporte mal se aguenta e fica inclinado para o lado do 2º monitor lateral, e por muito que aperte o suporte, chega a um ponto que começa a fazer uma cova no tampo da mesa...

Ora eu suponho que com um tampo de madeira maciça isto não aconteça, alguem confirma?
´
Não me parece que tenhas problemas ;)

https://goo.gl/images/7j4kKX
 
´
Não me parece que tenhas problemas ;)

https://goo.gl/images/7j4kKX

Esse setup é no entanto muito diferente do que o @theking está a pensar em colocar. Isso são monitores com base, com esse tipo de setup nem com a mesa actual ele teria qualquer problema.

O problema é que o suporte dele tem o peso todo a incidir sobre uma pequena área, então, com dois monitores se a mesa não for realmente dura faz cova...

@theking Honestamente mesmo o tampo de cozinha do Ikea pode ter problemas. Mas pode rectificar isso até com a mesa que tem agora sem gastar dinheiro em outra.

Vá a uma qualquer serralharia e compre duas peças de inox que cubram a área do suporte e mais alguma área substancial (para ambos os lados), para que o peso seja então distribuído. Não sei se me estou a fazer entender.. é algo básico até com "lixo" que eles deitam fora resolve isso.

Basta algo tipo 2mm ou o que eles tiverem à mão e cortar à medida duas partes iguais, tipo 15cm cumprimento 10cm na largura, bem polido, sem rebarbas para não se cortar. Depois coloca uma por cima e outra por baixo, com o suporte a apertar contra nessas peças e não directamente na mesa. Percebe? Se não gostar da cor do inox depois é só dar uma pintura na cor que lhe apetecer.

Esse tipo de suportes são muito mal desenhados, especialmente para setups duplos até 20kg total...
 
Última edição:
Back
Topo