Tópico de Mobiliário de Escritório (secretárias, cadeiras, etc)

Sim, o suporte único fica com mais peso num só local, mas garanto que os tampos "de cozinha" do Ikea são super robustos. Aquilo não é MDF ranhoso
 
Olá pessoal. Ando com uma dúvida. A minha cadeira gaming sempre que eu mexo no encosto ela balança para a frente e para trás. A minha duvida é se isso é normal tendo em conta que o encosto já foi montado bem 3 vezes e ainda continua a balançar caso eu mexa. Abraço.
 
bem, agora é que tem mesmo de ser. a minha ultima cadeira deu as últimas.

e quando estava já decidido pela Markus encontrei uma cadeira (Steph) com um grande desconto.

por um lado temos a Markus por 160€, 10 anos de garantia.
por outro, a Steph por 115€ (em vez dos 220)

esta ultima, apesar de mais em conta, parece mais "massuda".
 
Última edição pelo moderador:
Tb vi la essa Steph e não gostei dela tb por ser mais apertada.
Isso dos preços é uma treta.
Quando estão fora de promoção o pvp é bem inferior ao riscado na promo! É o truque do costume! Ilegal mas continuam a fazer.

Agora vou numa Marcos.
Já testei ao vivo e em breve vou buscar uma em tecido.

Queres um conselho.... anula a compra da Steph enquanto podes e vai numa Marcos de tecido preto ;)
 
Última edição pelo moderador:
ainda não comprei nenhuma. estava a pensar amanhã passar nas duas lojas para as testar, mas estou a ver que vou direitinho ao ikea primeiro

e a trazer, será a de tecido cinza escuro
 
que cadeiras por pouco preço me podem indicar é indiferente se é gaming ou não só quero uma cadeira confortavel para a secretária
 
Desde que troquei de secretária tenho tido imensas dores nas pernas e no traseiro na cadeira que usava e não percebo o que a causa disso e creio que será da cadeira possivelmente
 
@tiambo podes editar o post invés de fazer vários :)

Presumo que não queiras que tenhamos em consideração o teu peso/altura, mais a altura da secretária, se queres apoio para a cabeça..
 
faz agora duas semanas que tenho uma. e digo que é um espectáculo.
tanto para estar ao computador a jogar, como inclinar tudo para trás (por mim podia ir um bocadinho ainda mais para trás) a ver filmes.
 
Bem, para ajudar o tópico, comprei uma cadeira na Confo e até hoje ainda não a tenho, já vai em 1 mês. Alguém teve o mesmo problema?
 
Olá malta,

Comprei ontem uma cadeira Alpha Gamer Lyra numa loja bem conhecida portuguesa por 179€

Eu li atentamente muito dos tópicos que aqui estão.

Mas tenho a sensação que a cadeira não é grande coisa.. o que têm a dizer?
Alguém que a tenha usado com bastantes meses?
É que por 50€ a mais, vi muitas pessoas a falarem bem da Cadeira Gaming AKRacing Overture 229€

O que me dizem? Fiz boa compra? É que a loja não me deixa trocar por eu já a ter montado :(
 
Back
Topo