Tópico de Mobiliário de Escritório (secretárias, cadeiras, etc)

Se estiveres disposto a pagar (e bem) podes escolher o material e é à medida MAS dentro dos limites por eles impostos.

Eu quero comprar a Karlby de 2.46m mas não tenho maneira de a transportar até casa e o transporte deles é super caro.
Será que eles lá podem cortar numa certa medida?
Ou tem mesmo de ser tudo feito do zero como disseste?
 
Não se faz quote ao post imediatamente anterior ao nosso, apenas adiciona "lixo" à thread. Usa antes o @Harwin_6

Não percebo muito bem onde é que eu disse que teria de ser feito do zero, ou o queres queres dizer com "do zero" mas se achas o transporte caro, também não vais gostar dos preços de fazer à medida.
 
Por experiência ou compras uma das opções disponíveis ou vais a um serralheiro e pedes um orçamento para o que pretendes, se conseguires arranjar a madeira então é super fácil.
 
fui ao IKEA esta semana para comprar um tampo de cozinha em madeira maciço, e a moça da zona das cozinhas disse-me que já não vendem esses tampos!?!? :S
agora só uns tampos em que 30% é maciço e o restante é aglomerado :(
 
Boas,

As Noblechairs Icon PU sao realmente boa compra? Anteriormente tinha uma DXRacer Formula de 279€ mas como montei um pc novo para a minha irmã ela roubou-me a cadeira :014:

Dei mais porque ao fim de 2 anos comecei a ter algumas dores nas costas e gostava de saber um feedback sobre se é realmente superior como vejo em todo o lado de quem tem uma Noblechair e se possivel se teve uma DXRacer antes :D

Obrigado
 
Eu tenho uma Epic PU e até ao momento estou satisfeito com a cadeira. Considero-a como sendo uma cadeira confortável.
Nunca me sentei numa Icon (ou Hero) no entanto.
 
fui ao IKEA esta semana para comprar um tampo de cozinha em madeira maciço, e a moça da zona das cozinhas disse-me que já não vendem esses tampos!?!? :S
agora só uns tampos em que 30% é maciço e o restante é aglomerado :(
Eu tenho um desses, se tiveres cuidado, não riscar, molhar, etc, vai durar-te muito tempo.
A minha cunhada comprou um desses maciços no ikea e ganhou barriga/curvatura/empenado. Deve ser por isso que deixaram de vender.
 
@David.S nada de anormal a apontar.
Os acabamentos estão bem feitos. Não noto nenhum pormenor mais mal conseguido. A cadeira tem bom aspecto.

O assento é um bocado "duro", mas eu já me habituei e tenho a ideia que está a começar a amaciar um pouco mais com o passar do tempo. Até prefiro porque não gosto de assentos demasiado almofadados ou macios.
 
pelo que vi numa review dizem que a Icon é basicamente feita com o feedback do ppl que tem a Epic sendo que na Icon o assento é menos duro

mesmo sendo a Epic a nivel de ruido da cadeira, alguma coisa?
 
A minha Epic ainda não ouvi nada parece toda oleada mas não deve tar, é mesmo a qualidade de construção também não sei o preço da tua DXRacer mas estas noblechairs começam nos 330 para cima.
 
A minha Epic ainda não ouvi nada parece toda oleada mas não deve tar, é mesmo a qualidade de construção também não sei o preço da tua DXRacer mas estas noblechairs começam nos 330 para cima.

foi a formula de 279€

ok entao, apesar de ninguem ter a Icon o feedback da Epic ajuda e vai em conta ao que vejo nas reviews sobre a gama geral da marca

Obrigado pela info
 
Não hugfilipevaz, a tua pergunta é que não faz sentido, estás a perguntar a diferença entre pele natural e pele sintética. O tempo que perdes-te a vir aqui, facilmente ias ao google e verias as diferenças.

Mas perguntando aqui permite a pessoas que estão só a assistir como eu ficarem mais informadas.
 
Back
Topo