Tópico de Mobiliário de Escritório (secretárias, cadeiras, etc)

Comprei a minha no inicio do ano por 119eur e pelo preço acho que foi uma boa compra.
Sabem até quando está a promoção?

Tenho de comprar uma cadeira, e na próxima quarta vou ao porto, se ainda estiver a esse preço trago uma.
Já agora qual costuma ser o valor das markus de tecido quando estão em promoção, tenho ideia de já terem estado a 116eur mas posso estar errado.
 
Última edição:
também não vi sinais de promoção em lado nenhum, talvez seja definitivo...
mas quando fui conferir o stock do IKEA de Matosinhos (pra não fazer kms em vão), achei curioso que para ontem havia umas 6, mas que a previsão para o dia seguinte (hoje) era de terem 16.
Ou seja, se calhar foi uma baixa de preço para reposição de stock ou então é definitivo.
 
a de tecido era 159€ e a de pele 179€, baixaram as duas 20€

a de pele tem apoios de braços mais confortáveis com espuma e pele, enquanto que os braços da de tecido são revestidos com uma espécie de plástico/borracha, mas como já disseram aqui, a de pele aquece mais.
 
a de tecido era 159€ e a de pele 179€, baixaram as duas 20€

a de pele tem apoios de braços mais confortáveis com espuma e pele, enquanto que os braços da de tecido são revestidos com uma espécie de plástico/borracha, mas como já disseram aqui, a de pele aquece mais.

Confirmo, os preços eram os indicados pelo XONPT.
Comprei a minha fez hoje 1 ano e paguei os 159€, sempre preferi cadeiras em tecido, por muito que a de pele tenha braços mais confortáveis, acredito vivamente que a durabilidade será menor e o conforto não será o mesmo.

Recomendo a de tecido ;)
 
@jota17, só por curiosidade, o tecido não ficou engelhado ou menos esticado após 1 ano de uso? A minha de pele já conta com quase 3 anos e custou ~145€ em promo. Neste momento, apresenta algumas marcas de uso especialmente no assento, como dobras e alguma folga entre a pele e a esponja. Creio que isto tem a ver com a própria elasticidade que o material vai ganhando, acontece o mesmo nos bancos em pele dos carros.
 
Errado! A esponja continua igual, só o revestimento é que estica. Não é por ser mais barata ou mais cara, é fruto da idade/uso. Acontece o mesmo nos sofás/poltronas ou bancos de carros, sejam eles de marca premium ou não.
 
Com a baixa de preço da Markus, acabei por adquirir uma em tecido. Estive tentado até à última pela Jarvfjallet mas como só utilizo a cadeira com alguma frequência durante o fds, fiquei-me pela primeira. Sempre se poupa alguns trocos... :D
 
também experimentei essa Jarvfjallet mas não achei nada confortável nem nada parecida com a Markus, só em termos de aspecto mesmo...

mas afinal os tais 10 anos de garantia cobrem o quê?
 
Boa noite, eu tenho um projecto de uma mesa para o meu computador, mas não tenho quem me realize esse projecto, por isso gostaria de perguntar se alguém conhece alguma pessoas, loja ou empresa que faça mesas a "medida" ? sou da zona de lisboa por isso dava jeito que fosse alguma aqui pelas redondezas.

Obrigado e cumprimentos
 
Pessoal, uma loja nacional que vende cadeiras noblechairs, tem as cadeiras que foram usadas nos dias do moche xl e outras (usadas possivelmente devolvidas) com um desconto na parte outlet do site...
PU Leather 339,90 ---> 269,00€
Real Leather 549,90 ---> 340,00€

 
Pessoal, uma loja nacional que vende cadeiras noblechairs, tem as cadeiras que foram usadas nos dias do moche xl e outras (usadas possivelmente devolvidas) com um desconto na parte outlet do site...
PU Leather 339,90 ---> 269,00€
Real Leather 549,90 ---> 340,00€
Ainda se mantém, o problema é que podiam colocar fotos reais do produto, ficamos sempre naquela do que aí vem. A descrição do estado do produto também é muito vaga, não especificando exactamente como está a cadeira. Se por acaso alguém daqui mandou vir uma, que dê feedback.:banana:
 
Eu comprei uma e à parte do pó estava impecável. Estava como nova e ainda com a vantagem de que já vinha montada. :D

Já agora e porque os questionei relativamente às especificidades daquelas cadeiras, coloco aqui a resposta deles para os interessados: "As cadeiras em questão poderão ter alguma marca de uso mínima, já vem montadas e vem com as duas almofadas incluídas. A nível de garantia será de 1 ano".

Questionei-os ainda sobre qual o entendimento deles relativamente a "marcas de uso" e a resposta foi a seguinte: "O que entendemos de marcas de uso são riscos na base, rodas sujas, pequenas marcas".

Cumprimentos
 
Ai que eu perdi a cabeça!!! fui buscar uma noblechair :P

Noblechairs EPIC PU Leather Sporting Clube de Portugal Edition

quando a montar coloco uma foto e deixo feedback.
 
Back
Topo