Tópico de Mobiliário de Escritório (secretárias, cadeiras, etc)

Quero adquirir uma cadeira, tinha em mente a Markus.
Quem tem a Markus, pode me referir alguma desvantagem/defeito que a cadeira possa ter?
Acham que a cadeira pode ser descontinuada pela chegada do novo modelo?
Cumps
Eu tenho a Markus e esta é bastante confortável até. O único problema que encontrei nela é mesmo aquele defeito que quando temos as costas presas tem uma pequena folga e faz barulho.
 
Quem tem a Markus, pode me referir alguma desvantagem/defeito que a cadeira possa ter?
Resposta à tua pergunta.
Acham que a cadeira pode ser descontinuada pela chegada do novo modelo?
Não faço ideia, mas se tivessem de descontinuar, já a teriam retirado das lojas. Talvez prefiram manter os 2 modelos (=+lucro). Experimenta as 2, depois logo vês qual a mais confortável. Outra coisa, ambas têm 10 anos de garantia.
 
@Trance_master e esse defeito é habitual em todas as Markus ou é só em algumas? a garantia dá suporte a esse defeito? É muito incomodativo esse barulho?

@quim_roscas Pois também acho ate porque o preço é diferente. Este novo modelo sabem se também faz esse tal barulho?
 
Eles na loja dizem que não é normal, mas eu já lá foi trocar uma ver e veio igual. Inclusive liguei para o apoio ao cliente deles e a menina que me atendeu disse que estava sentada numa e não tinha barulho nenhum.
 
@Trance_master, já perdi conta das vezes que peço ajuda sobre um determinado artigo e o empregado dá-me a informação errada. Os funcionários sabem um pouco de tudo (às vezes!), não sabem desses pequenos pormenores. Na altura em que comprei a minha, fiz uma breve pesquisa num fórum estrangeiro, e adivinha lá, o ppl falava do mesmo barulho. Na verdade, esse barulho passa-me completamente ao lado, esquece isso e desfruta a cadeira.
 
Acabei de vir do Ikea de Alfragide com uma Markus de tecido "debaixo do braço" :)

Depois de más experiências e N devoluções com cadeiras (chinesas) já tinha decidido comprar a Markus após um teste numa visita à Ikea.

Então agora com a promoção por 139€ (tecido)/159€(pele) a Markus é um must buy!

Ficaram já lá só umas 5 de tecido (devem estar a sair bem).
Das de pele havia umas 15 mas gosto mais da de tecido.

A nova testei e não achei piléria nenhuma.

Além de ser mais cara (não percebi pq ... só se for dos apoios lombar e de cabeça móveis ), achei-a menos elegante ... mais "matacona" .... e os apoios de braço muito pequenitos ficando a meio do antebraço!! Um pouco parvo mesmo .... A de pele parecia uma tábua de tão rija que era. A de tecido era mais parecida com a Markus. Não me convenceu ainda por cima sendo mais cara.

Se a Markus for descontinuada pela nova acho uma mal escolha da Ikea, mas é estranho estar em promoção.
De qq forma já estou servido e podem descontinuar :p
 
Última edição pelo moderador:
A Markus costuma ter desconto na black friday deles?
Qual o preço mais baixo que a Markus já teve? Lembro-me de já a ter visto em promoção algumas vezes, mas não me lembro por quanto.
 
Boas pessoal. Até 120-130€ arranja se alguma cadeira "gaming" de jeito ou apenas têm aquele design mas falham em termos de conforto e durabilidade?
 
Bem já andava a precisar de uma cadeira nova, e já andava de olho na Markus há algum tempo, até já tinha experimentado na loja e gostei.
Hoje calhei a ir ao IKEA, e já veio uma comigo para casa. Para a cadeira muito rasca que tinha isto é um grande upgrade até agora.
 
Houve uma promoção em que a markus de tecido esteve a 119eur se não me engano, acho que isso está numas páginas aqui para trás, mas acho que foi vez única.

Eu estou a ver o que aparece até dezembro, porque tenho saldo noutra loja para gastar, se não despachar o vale a um colega meu quando chegar à altura logo vejo como faço as contas...
 
Este fim de semana fui ao ikea e lá trouxe uma Markus.
Ainda apanhei lá o novo modelo nas oportunidades por 125€ sem apoios para os braços, mas após experimentar bem decidi-me pela Markus.
Acho que mesmo assim ainda me senti mais confortável na Markus, e depois para ir comprar os apoios para os braços ia ficar mais cara que a Markus. E acho que o barulho que a Markus faz nas costas, aquela faz no assento por causa do ajuste lombar. Outra desvantagem é que com aquela só ia ter 2 anos de garantia, e era na cor azul e eu prefiro cinzento [emoji38]
Espero ter feito a melhor escolha.
 
Boas pessoal eu tenho uma Noblechair Real Leather, gostava de lavar as almofadas põe termos de higiene, gostaria de saber se alguém sabe como posso fazer, se tem algum truque ou produtos próprios para tal efeito. Ouvi dizer que tinha que usar condicionador para a pele da cadeira para preservar a longevidade da mesma. Alguém me pode ajudar se fizerem favor?

Muito obrigado.
 
A minha nova aquisição

DSCN3994.jpg
 
Back
Topo