Tópico de Mobiliário de Escritório (secretárias, cadeiras, etc)

Estou a pensar investir numa boa cadeira, visto que trabalho em casa e facilmente passo umas 10 horas (ou talvez mais) sentado por dia, li as últimas páginas para trás e dentro do orçamento que me é possível (50-200€), a Markus do IKEA é sempre a recomendada.

Que vantagens é que essa cadeira tem perante a concorrência na mesma gama de valores? As Alpha Gamer, DX Racer, etc. Vale o que vale, mas quem não percebe nada disto fica logo com a ideia que aquelas parecem melhores, pelo design, por isso é que fico curioso com a Markus ser tão bem falada.

E já agora, há algo a ter em conta em função do tamanho (no meu caso, à volta de 1.72)?
 
Têm visto alguma promoção porreira de Black Friday em termos de cadeiras de escritório/gaming?

Pesquisei um pouco e encontrei Markus a 160€, e outras das marcas Alpha Gamer (KAPPA e Vega, ambas por 130€), Drift (DR100, 140€) e BT Racing (150€).

Já agora, há standing desks à venda em Portugal? Se sim, qual é o termo usado? Infelizmente não encontrei grande coisa...

Em alternativa, alguém já usou uma coisa destas: https://tropicalprice.com/product/B00QVI6BQM , para trabalhar de pé, com o portátil ao nível dos olhos?
 
Última edição:
por acaso também estou a pensar em comprar uma cadeira agora na black friday, mas até agora ainda não vi nenhuma promoção tentadora. Esses preços dessas cadeiras já são +/- os que têm estado ultimamente
 
Boas, alguém por aqui já comprou alguma cadeira Noblechairs categoria ''B Grade''? Supostamente são cadeiras como novas que foram usadas poucas vezes e estão com bom preço.
 
Boas, chegou o momento da BlackFriday, e como já ando à procura de uma cadeira gaming à bastante tempo, decidi comprar entre hoje ou amanhã! De toda a minha pesquisa, achei interessante a Drift Dr400! O que acham?
Todos falam da Drift dr100, está diferença de número compensa? Also, não gosto do apoio de braço fino xD Obrigado desde já!
 
Ainda só a testei por uma horita (Alpha Gamer Polaris) mas parece muito confortável. A estrutura é toda de metal, não é de aparafusar a base no assento directamente e por aquele preço não se deve arranjar muito melhor sendo que para cada rabo uma cadeira diferente.
 
Tanto quato sei, se não estou em erro isso é uma escala qualitativa do estado do material. Há empresas a vender pcs de empresas que fecharam ou renovaram as máquinas e vendem os antigos equipamentos recondicionados... COnsoante o estado do produto pode ser nota A, B, C,etc... A é sempre o melhor estado.. Portanto confirma bem o que significa B-grade... Pede fotos dos pormenores/danos.

Atenção à questão das garantias.. tempos, e que defeitos/estragos cobre..
 
Tenho oportunidade de comprar uma nova por 259.00€ sem almofadas (posso comprar separado por 29.90€), a minha questão é eu tenho cerca de 1.85cm e sou bastante largo, por volta dos 115kg, essa cadeira serve para mim ou é melhor ir para outra mais larga?

O ideal é tentares testar uma na loja, eu tenho 1.80 e peso 80kg.
 
Back
Topo