1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Tópico de Mobiliário de Escritório (secretárias, cadeiras, etc)

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por tntnt, 23 de Julho de 2014. (Respostas: 3434; Visualizações: 479429)

1. Shinigami3366

Shinigami3366 Power Member

que cadeira recomendam até 220€ para uso alargado diário e com bom apoio lombar e para a cabeça

hoje testei uma cadeira alpha gamer(não sei o modelo) que os braços rodavam 90º que era bastante confortável e parecia ser o que eu queria mas tenho as minhas duvidas sobre a durabilidade

Última edição: 8 de Novembro de 2018
  2. manganao

manganao Power Member

vê a ikea markus talvez o melhor nesse orçamento

3. Tank

Tank Power Member

Estou a pensar investir numa boa cadeira, visto que trabalho em casa e facilmente passo umas 10 horas (ou talvez mais) sentado por dia, li as últimas páginas para trás e dentro do orçamento que me é possível (50-200€), a Markus do IKEA é sempre a recomendada.

Que vantagens é que essa cadeira tem perante a concorrência na mesma gama de valores? As Alpha Gamer, DX Racer, etc. Vale o que vale, mas quem não percebe nada disto fica logo com a ideia que aquelas parecem melhores, pelo design, por isso é que fico curioso com a Markus ser tão bem falada.

E já agora, há algo a ter em conta em função do tamanho (no meu caso, à volta de 1.72)?

4. Tank

Tank Power Member

Têm visto alguma promoção porreira de Black Friday em termos de cadeiras de escritório/gaming?

Pesquisei um pouco e encontrei Markus a 160€, e outras das marcas Alpha Gamer (KAPPA e Vega, ambas por 130€), Drift (DR100, 140€) e BT Racing (150€).

Já agora, há standing desks à venda em Portugal? Se sim, qual é o termo usado? Infelizmente não encontrei grande coisa...

Em alternativa, alguém já usou uma coisa destas: https://tropicalprice.com/product/B00QVI6BQM , para trabalhar de pé, com o portátil ao nível dos olhos?

Última edição: 21 de Novembro de 2018
  5. jamrock

jamrock Power Member

por acaso também estou a pensar em comprar uma cadeira agora na black friday, mas até agora ainda não vi nenhuma promoção tentadora. Esses preços dessas cadeiras já são +/- os que têm estado ultimamente

6. hjfmoreira

hjfmoreira Power Member

Boas, alguém por aqui já comprou alguma cadeira Noblechairs categoria ''B Grade''? Supostamente são cadeiras como novas que foram usadas poucas vezes e estão com bom preço.

7. Boas, chegou o momento da BlackFriday, e como já ando à procura de uma cadeira gaming à bastante tempo, decidi comprar entre hoje ou amanhã! De toda a minha pesquisa, achei interessante a Drift Dr400! O que acham?
    Todos falam da Drift dr100, está diferença de número compensa? Also, não gosto do apoio de braço fino xD Obrigado desde já!

8. Frusciantism

Frusciantism Power Member

Pessoal o que acham da Corsair T2 Road Warrior? por 170euros é bom negocio?

9. Modual

Modual Power Member

Em que lojas vocês compram e pesquisam cadeiras?

10. Quem tiver ***** perto de casa têm lá Alpha Gamer Polaris a 159.99€, mas é só nas lojas físicas.

11. Shinigami3366

Shinigami3366 Power Member

alguem que tenha uma cadeira NITRO CONCEPTS S300 que me saiba dizer se são alguma coisa de jeito? consigo arranjar a 200€ durante o black frid
    no site diz que está esgotado em todas a lojas, se houvesse na loja perto de mim até já tinha ido buscar uma

12. JaK

JaK Power Member

O que acham da gaming Alpha polaris office por 150€? parece-me uma boa cadeira assim á primeira vista

13. Ainda só a testei por uma horita (Alpha Gamer Polaris) mas parece muito confortável. A estrutura é toda de metal, não é de aparafusar a base no assento directamente e por aquele preço não se deve arranjar muito melhor sendo que para cada rabo uma cadeira diferente.

14. hjfmoreira

hjfmoreira Power Member

Alguém que tenha um Noblechairs Epic que me possa ajudar?

15. Dr_Lion

Dr_Lion Power Member

Tanto quato sei, se não estou em erro isso é uma escala qualitativa do estado do material. Há empresas a vender pcs de empresas que fecharam ou renovaram as máquinas e vendem os antigos equipamentos recondicionados... COnsoante o estado do produto pode ser nota A, B, C,etc... A é sempre o melhor estado.. Portanto confirma bem o que significa B-grade... Pede fotos dos pormenores/danos.

Atenção à questão das garantias.. tempos, e que defeitos/estragos cobre..

16. hug0b0ss

hug0b0ss Banido

Eu tenho uma.

17. Qual a tua opiniao até agora? Também estou interessado numa, mas só tive a oportunidade de experimentar uma durante 5 minutos.

18. hug0b0ss

hug0b0ss Banido

Gosto bastante e estou super satisfeito com ela, tens depois montes de acessórios e outros, tipo rodas amortecedores etc para quando seja necessário.

19. hjfmoreira

hjfmoreira Power Member

Tenho oportunidade de comprar uma nova por 259.00€ sem almofadas (posso comprar separado por 29.90€), a minha questão é eu tenho cerca de 1.85cm e sou bastante largo, por volta dos 115kg, essa cadeira serve para mim ou é melhor ir para outra mais larga?

20. hug0b0ss

hug0b0ss Banido

O ideal é tentares testar uma na loja, eu tenho 1.80 e peso 80kg.