Tópico de Mobiliário de Escritório (secretárias, cadeiras, etc)

Boa tarde. Lendo algumas paginas para trás a MARKUS é muito recomendável de forma unânime.
O que procuro é uma cadeira até aos 150/170€ que terá como finalidade jogar varias horas no pc.
Ponderei uma Alpha gamer, mas esta markus para alem de bonita parece que tem um feedback espectacular.
 
Boa tarde malta.

Está na altura de mudar a minha cadeira, mas precisava de uma ajuda.

Como tenho hérnias discais, às vezes custa-me um bocado estar durante longos períodos sentado - principalmente em determinadas cadeiras.
Ando de olho na Markus há anos e pelo que tenho lido é mesmo a mais aconselhada por aqui. No caso de ser esta a vossa recomendação, estou também indeciso entre a de pele e a outra. Não sei se existem vantagens e desvantagens associadas a cada uma delas.

Se for relevante, tenho 1,75cm.
 
Boa tarde
Hoje comprei uma markus
A minha markus quando esta com as costas travadas e eu me inclino para trás ela faz um pequeno barulho quando esta destravada ela não faz qualquer barulho
Alguém que tenha mesma cadeira podia disser se a vossa faz o mesmo barulho
Desde já obrigado
Cumprimentos
 
Boas pessoal,
Estou a querer adquirir uma cadeira gaming, e vi hoje uma promoção que achei apelativa de uma Alpha Gamer Orion V2. Queria saber de opiniões sobre esta cadeira. Não achei esta cadeira no site da Alpha, não sei porque. Foi descontinuada?
Peso ~65 kilos e meço ~1,72m
Obrigado
 
Sim foi descontinuada.

Para o preço que está e caso seja mesmo o tipo de cadeira de pretendes avança.

Tive a primeira Orion e gostei bastante.
 
Sim foi descontinuada.

Para o preço que está e caso seja mesmo o tipo de cadeira de pretendes avança.

Tive a primeira Orion e gostei bastante.

Eu estou à procura de uma cadeira confortável e que me faça manter as costas direitas, visto que passo várias horas sentado no PC por dia. Durabilidade não é bem o meu foco.
 
Boas noites pessoal, acho que tá na altura de trocar a minha cadeira e tou um pouco indeciso. Tenho andado a pensar numa Noblechairs Hero mas será que vale a diferença para uma Alpha Gamer Polaris Office por exemplo? Para referência, tenho cerca de 100 e qualquer coisa kg e 176cm.

Btw: Lembro-me de ter experimentado a Markus há uns tempos mas não achei grande coisa(tbm não tive MT tempo sentado nela)...

Desde já obrigado,
João
 
Boas noites pessoal, acho que tá na altura de trocar a minha cadeira e tou um pouco indeciso. Tenho andado a pensar numa Noblechairs Hero mas será que vale a diferença para uma Alpha Gamer Polaris Office por exemplo? Para referência, tenho cerca de 100 e qualquer coisa kg e 176cm.

Btw: Lembro-me de ter experimentado a Markus há uns tempos mas não achei grande coisa(tbm não tive MT tempo sentado nela)...

Desde já obrigado,
João

Tens uma "nova" versão da markus, chama-se "jarvfjallet", ja foi mencionada aqui... POde ser que a tua opiniao mude, é uima questão de a experimentares da proxima vez que fores à dita loja
 
Tens uma "nova" versão da markus, chama-se "jarvfjallet", ja foi mencionada aqui... POde ser que a tua opiniao mude, é uima questão de a experimentares da proxima vez que fores à dita loja
Por acaso fiz uma procura rápida na app e só me apetecia beje/branca pelo que a tinha posto de parte mas já vi que há preta também. Quando tiver oportunidade vou experimentar.

Como um gajo é pesado também não queria que me acontecesse outra vez o mesmo que à cadeira que tenho(miró) em que parece que tou sentado numa tábua e também foi dentro da onda de preços da marcus/jarsomethigsueco...
 
Última edição:
Por acaso fiz uma procura rápida na app e só me apetecia beje/branca pelo que a tinha posto de parte mas já vi que há preta também. Quando tiver oportunidade vou experimentar.

Como um gajo é pesado também não queria que me acontecesse outra vez o mesmo que à cadeira que tenho(miró) em que parece que tou sentado numa tábua e também foi dentro da onda de preços da marcus/jarsomethigsueco...

I see, mas se esse é um dos teus principais problemas então provavelmente vais gostar da nova cadeira, porque é mais ajustável do que a Markus, não estás tao limitado naquilo que podes fazer, e tens uma versao com armrests e outra sem
 
Back
Topo