Tópico de Mobiliário de Escritório (secretárias, cadeiras, etc)

As Vega e orion é que costuma mais descer a esse preço.

Tenho a polaris e não a considero má ( dentro do universo das cadeiras gaming), mas se pudesse voltar atrás iria novamente para a Gamma.
 
@David.S tens a polaris há quanto tempo? notas muito que a espuma perdeu qualidade?
A gamma não sei porquê mas tem algo que me faz confusão, sabes de alguma loja que me permita experimentar as duas antes de comprar?
 
Tenho a duas semanas, para já a espuma está intacta.

A gamma era mais solida e melhor apoio lombar sem a almofada que não gosto de usar aquelas almofadas que trazem, tenho-as guardadas.

Lojas que encontras em grandes centros comerciais costumam ter alguns modelos como a worten e similares e também lojas de informatica especificas.
 
Não sei se coloquei o post no sitio certo, ultimamente acho que ando a abusar de perguntas e pedidos, mas cá vai...


Preciso de uma cadeira , tenho estado à 2 anos sentado numa cadeira de madeira e ultimamente ando com vontade de me mimar, não ligo muito ao aspecto e muito menos quero saber se vai ficar bonito ou não, no entanto a minha preferencia é o preto mas não é importante.


Estou á procura de algo assim:

  • Confortavel
  • Com apoio de braços
  • Inclinavel para ver filmes
  • Que não deixe o rabo suado (tenho um colega meu que a cadeira dele é um socorro para mim)
  • Aguente cerca de 80Kg~ (eu peso 72 mas todos sabemos que este valor pode flutuar bem)
  • Tenho 1.72m de altura
  • Rodas duraveis
  • Altura ajustavel
  • Perto dos 150€
Não sei mesmo o que procurar, a mim sugeriram-me Alpha Gamers e Dr's , mas estas são cadeiras gaming, e sinceramente como nunca tive nenhuma, não sei se vou ficar bem servido... onde trabalho estou sentado numa ergonómica, e adoro o facto de nunca ficar desconfortável, no entanto são cadeiras com uma price tag fora da minha carteira e presumo que para estar em casa a ver um filme inclinado e encostado para trás não me parece ser o ideal


Se me poderem sugerir algo que não destrua por completo a minha carteira e as costas, agradecia.

É assim... Até esse preço as recomendações tem caído para a Markus. Confesso que não sou grande fã pois tenho-a usado ultimamente e a minha experiência vai contra tudo o que de mal falam nas cadeiras gaming. No entanto, o meu conselho é ires a essas lojas tipo ikea e experimentares as cadeiras, ver se funciona para ti ou não. Eu acho que o apoio em rede da Markus é porreiro e ergonómico, no entanto sinto um banco bem mais duro e desconfortável que a minha ak racing por exemplo, e acho a minha bem mais confortável, mas também estamos a compara uma cadeira de 150€ para uma que na altura (à cerca de 4 anos) me custou 250€ numa promo.
Sempre usei cadeiras baratas (50€~) de uma loja tipo ikea e elas duravam pouco, por isso na altura decidi investir um pouco mais e investir numa melhor. Foi naquele momento em que surgiu o boom dos esports, e havia muitas cadeiras e muito hype, então comprei às cegas. No entanto tenho lido bastantes comentários negativos em relação às mesmas. Secalhar tive apenas sorte não sei...
 
@filipyking e @darpdavid Por esses valores é ir ao ikea mais proóximo e experimentar a markus ou a versão mais recente a jarvfjallet. Caso isto não seja possível eu experimentava algo não gaming.

Tenho o intermédio entre o vosso peso e altura, e se gostam das vossas costas, evitem ao máximo tudo o que disser ou se quer se desviar para o gaming. Não foram feitas a pensar na vossa coluna mas sim para serem chamativas.

Uma cadeira deve-se adaptar e moltar à vossa fisionomia, não o oposto.

@AhuiZbrilzs acredito que tenhas conforto numa cadeira gaming mas depende sempre da tua fisionomia. Parece-me que para pessas mais pesadas a markus não e de todo confortável, e isso é ok. Agora há SEMPRE melhores opções que as cadeiras gaming, nem que seja na *****.
 
Última edição:
Em relação à secretarias a jom também tem uma boa gama, comprei não a muito tempo o modelo chaves de 120x60 e existia em várias cores.

Tem um espaço para um arrumador de cabos em baixo e é bastante estável.

42-B0-ACC0-068-D-46-ED-BD58-F7-B14-E7992-E9.jpg


1-A355-D00-AA77-400-B-A8-CF-18-CCA98201-E8.jpg
 
1000€ há muita coisa..
- Herman Miller Mirra 2 (que é a versão mais economica da Aeron)
- Herman Miller Aeron (em 2a mao em lojas UK)
- Haworth Zody (não tenho certeza sobre o encosto de cabeça)
- Actiu TNK Flex (a que vou buscar)

.. Outros tantos, de outros fabricantes..

Acrescentava também a Haworth Fern, penso que fica dentro do orçamento e de todas da lista (excluindo a HM) foi a que achei mais confortável, mas já ficava um pouco fora do meu orçamento
 
Boas visto nao ter orçamento para a tao falada markus. Estou a pensar optar pela Offy Myra que parece ser semelhante e a metade do preço numa loja conhecida.

Alguem tem um feedback desta cadeira?
 
Boas, podem me dar opiniões em relação às cadeiras Drift? Estou inclinado para a Drift DR125B mais especificamente, por causa do preço.
Pelos preços que vi, é ainda um bocado mais barata que a Alpha Vega, mas como não conheço a marca não sei se vale ou não gastar/poupar 30€ em relação à Vega.

A Markus até anda nos mesmos preços e conheço as opiniões da malta, mas não tem ajuste de braços.
 
Tenho de fazer uma secretaria para o único espaço que tenho livre la em casa, a minha ideia era comprar um tampo e umas pernas e mandar cortar a medida o tampo(largura maxima 86.5cm). Alguém ja fez algo semelhante? Algum tipo de recomendações?e fotos para ter umas ideias?

Edit: A minha ideia é comprar um tampo de cozinha com 120X63X2.8cm e mandar cortar para ficar 86.5x63X2.8cm este tapo em branco custa 15.99€
 
Última edição:
Boas malta.

Queria uma opinião vossa, queria uma cadeira confortável e relativamente barata (máximo 150 euros) e sei que muitos de vocês são contra as cadeiras gaming, no entanto, vi umas que me parecem bastante confortáveis e gostei muito do design e agora verifiquei uma que está a 50% numa grande superfície, estou a falar da Matrics Throne (marca portuguesa) está a 109 euros.

Já vi uns videos e a cadeira parece-me bastante boa e confortável, o que acham?

De referir que apenas vou estar sentado nela ao fim do dia para jogar uns jogos e etc., cerca de 3 horas por dia.
 
Back
Topo