Tópico de Mobiliário de Escritório (secretárias, cadeiras, etc)

eu tenho uma markus há coisa de um ano e também noto essa ligeira folga, se bem que não me faz grande confusao como está neste momento. Se aumentar é que é capaz de se tornar mais chato.
Tenho que ver essa questão dos parafusos se estão a precisar de ser apertados.
 
Não é nos parafusos a folha, é no elevador. Parece me que me calhou a fava. Tive a ver na NET e há mais casos.

Tentar trocar uma próxima x q vá ao Ikea.

Obrigado a todos pelo feedback
 
Boas penso ser aqui q poderei tirar uma dúvida para uma aquisição!

Tenho uma cadeira destas há uns bons anos e gosto bastante dela.

84561-1-xnl.jpg


Tenho um setup de um Logitech G29 montado num Wheel Stand Pro, mas com esta cadeira devido a ter as rodas sem travão é impossível de jogar e tenho uma cadeira dobrável bastante desconfortável para o efeito.

Tive a ver na Amazon.es umas rodas com travão para ver se consigo a usar:

81GgaQ0Hs2L._AC_SL1500_.jpg


e:

71%2Bz1n4YxsL._AC_SL1500_.jpg


As segundas devem ser melhores mas custam 30€ e as outras 15€.

Alguma sugestão?

Cumprimentos
 
Mas eu também não queria com gavetas, e muito menos com algo por baixo da mesa que não me deixe esticar as pernas (como tem a minha actualmente e detesto). Mais em cima fiz referência a algo que tinha em mente e que gostava de comprar era do género das mesas gamimg. Não estou a dizer que quero uma igual, mas era algo muito deste género e ao mesmo tempo muito simples. Aquilo e aquilo mesmo sem complicar.

ea46f837d64484f315bdb691e7162132.png


Isto para mim era no ponto. Mesmo no IKEA não encontro nada, por isso estou a ver que se quero algo com as minhas especificações tenho que pedir a alguém que me faça uma há medida. Ainda me possivelmente me deve ficar os olhos da cara.

EDIT: Estive a falar com o meu pai e ele conhece alguém que costuma fazer este tipo de trabalho. Vou lá amanha de manhã ver em quanto é que me fica uma.

Só para dizer que vi uma mesa, deste estilo, não me lembro da marca, a que era igual nas pernas custava 200eur. Era numa dessas lojas de eletrodomésticos das grandes superfícies.

para o user acima, já dessas rodas à venda no lidl por 5 ou 6eur. E creio que na própria loja sueca de mobiliário também têm agora.. ou em muitas lojas destas.
 
Eu no meu caso estou resolvido. Ainda não sei o preço final porque foi feito á confiança por ser amigo do meu pai, mas tenho alguma noção do trabalho dele porque já realizou alguns trabalhos aqui por casa e ficaram 5*. Mas se ficar como eu quero e pedi, sinceramente até acaba por ser o menos. Queria ver se no próximo sábado já a tinha, além do senhor em questão ter trabalho que nunca mais acaba por ser um dos mais requisitados aqui da zona.
 
Boas,

Alguém tem uma Alpha Gamer Polaris ? Alguém sabe como/se é possível ajustar a inclinação do assento ? Supostamente no site diz que sim, mas não mostram como. O único sítio para onde apontam tem a ver com a força que é precisa para "atirar" as costas para trás e não é isso que quero. Eu sou relativamente pequeno e a almofada do assento acaba por me trilhar na zona dos joelhos o que é muito desconfortável. Às tantas ainda tenho de vender a cadeira...
 
Não posso ajudar sobre essa cadeira mas para quem é de estatura baixa quando compra uma cadeira deve preocupar-se que o assento tenha regulação em comprimento de modo a conseguir colocar uma mão travessa à frente do banco quando completamente encostado ao encosto da cadeira para não comprometer a circulação sanguínea nos membros inferiores.
 
Com os dedos a apontar para o lado. Colocando em perspetiva sobrar um espaço de 8 a 10 cms entre a coxa e o joelho para não acontecer o que dizes. Muitas cadeiras têm forma de regular o comprimento do assento precisamente para se adaptarem à estatura da pessoa.
 
Hoje fui experimentar a markus, de facto a cadeira parece porreira mas a profundidade do assento é muito curta para mim (1.8m+).
Fui ver aos specs e diz 47cm de profundidade... tinha que ser uns 50cm+.

Trouxe apenas uma para a maria, ela fica bem no assento e nas costas (1.6m+).

Estando disposto a gastar até uns 300e ha mais algum modelo assim "incontornável" como esta markus?
ty
 
Ainda não chegou a altura de começar a ver as cadeiras, só quando tiver a secretária aqui em casa (nunca mais chega) mas já pude experimentar a Markus por alguém da família a ter e quando comprar uma não pode ser nada daquilo. Achei a cadeira super desconfortável, rixa como tudo, não conseguia ter uma boa posição nela mesmo com tudo configurado para mim. Basicamente parecia que me estar a ser em cima de 2 pedras.

Espero que até 200€ consiga arranjar uma coisinha que me agrade, ainda que cá no burgo tirando a ***** não temos cá mais nada que venda cadeiras.
 
Bom dia.
Ando à algum tempo em busca de uma cadeira de secretária.
Já testei a markus e não desgosto, no entanto preferia uma que tivesse o apoio dos braços a direito para poder ter à face com o tampo da mesa.
Não preciso de algo de topo porque é para jogar um bocado quando os miúdos ( e a mulher) me deixam...meia dúzia de horas por semana , talvez.
Encontrei no site de uma loja que vende artigos de escritório uma cadeira Top Syncro, com boas reviews, mas uma delas me chamou a atenção porque dizia o seguinte :
Finalmente disponível na vossa gama de produtos, uma cadeira de trabalho/executivo/operativo com todas as características essenciais à ergonomia de quem passa 8horas por dia em frente a um computador ou a trabalhar numa secretária, e a preço acessível. Destaco positivamente: o ajuste de altura; o ajuste de inclinação do assento; o ajuste de inclinação do encosto; o conforto do assento; o conforto e a a forma ergonómica do encosto. Quando comprei duas destas, o meu ideal de cadeira era o modelo Aeron da Herman Miller (700 a 900 euros). Mas dado as vantagens óbvias de funcionalidade versus custo versus conforto de quase um ano de utilização, estou completamente satisfeito! 5 estrelas!


Será alguém que em princípio terá mais conhecimento que eu na área.

A cadeira está neste momento em promoção (104€ online), e para alguém como eu que sempre esteve habituado a cadeiras de 40€/50€ será sempre em princípio uma melhoria .

Alguém conhece a cadeira em questão?

Cumprimentos.
 
Back
Topo