Tópico de Mobiliário de Escritório (secretárias, cadeiras, etc)

Boa tarde pessoal,

Infelizmente a minha actual cadeira operativa ergonomica está a chegar ao fim dos seus dias (quase 10 anos de optimo serviço livre de desconforto), o sistema hidraulico já não funciona e a cadeira simplesmente já não sobe, pelo que ando a procurar uma nova.

Se ainda gostas muito da cadeira podes sempre comprar um sistema hidráulico novo e trocar. Julgo que são universais, mas corrijam-me se estiver errado.
 
Se ainda gostas muito da cadeira podes sempre comprar um sistema hidráulico novo e trocar. Julgo que são universais, mas corrijam-me se estiver errado.

@Sabaku_No_Gaara , como mencionado, se está tudo ok com a cadeira, e o problema é o amortecedor, basta comprar um novo e substituir.

De facto eu gosto muito da cadeira actual , mas ela tem algumas "falhas" e problemas com a idade, está um bocado enferrujada nos apoios e degradada nos braços e não tem apoio para a cabeça (algo que as vezes sinto falta, em especial a ver filmes ou a jogar algo).
Acho que não valia a pena o investimento no sistema hidraulico. Mas se for barato talvez pudesse considerar e assim aguentar mais algum tempo até comprar uma nova!

Mas num curto prazo sinto que valia sempre a pena uma cadeira nova, mas se reparasse o sistema hidraulico não haveria tanta urgencia na compra, isso é um facto!

Obrigado pelo feedback
 
Última edição:
@Sabaku_No_Gaara Eu comprei uma Markus à cerca de 2 semanas, quando tentava comprar no site dizia sempre que estava esgotado, no entanto um user aqui do fórum disse-me para ir tentando que por vezes vinha stock e daria para comprar, foi o que fiz e um dia ao final da tarde, depois de todos o dia dar aviso de esgotado, ficou disponível e comprei logo, no meu caso usei a opção click&collect. Nada como ir tentando ao longo do dia a ver se consegues.
 
Pessoalmente não gostei muito da Markus. Não tem grandes opções de ajustes, e os braços são fixos. Mas também o sistema de devoluções do IKEA é tão bom que não custa nada experimentar.
 
Estou inclinado para a Ergochair 2. Alguém tem esta cadeira que possa dar feedback? thank you =)

Eu estou à espera da minha. Vem da Holanda e os portes são gratuitos. Se não me engano a data de expedição para novas encomendas é apartir de 23 julho neste momento.

Encomendei a minha hoje. Tenho data estimada de envio para 7 de Agosto. Espero que venha mais cedo. @nreigota fico à espera do teu feedback quando a receberes. Se a receberes antes de mim ainda vou a tempo de cancelar se for caso disso :)
Já agora, encomendaste do site oficial deles? Como sabes que vem da Holanda?

As únicas queixas que vejo em opiniões online são os braços não ficarem muito fixos na posição configurada, o que faz com que se os fizerem deslizar sem querer, terão de os recolocar na posição correta, o que imagino que não seja o fim do mundo.
A outra queixa é que algumas pessoas dizem que a almofada do assento não é suficientemente alta e chegam ao fundo duro do assento. No entanto todas as pessoas que se queixaram disso pesavam 100kg ou mais. Reviews de pessoas na ordem dos 70~80kg dizem que a almofada é bastante confortável. Por isso se andarem na ordem dos 100kg ou acima se calhar esta cadeira não será a melhor opção.

Isso é menina para que valores?

Edit: acabei de ver no site! 380€ cadeira 310€ mais a taxas que são 70€ que cálculo que seja o Iva.

Eu paguei 360€ em Maio.

Eu paguei hoje 337€. O full-price seria de 367€, que era 309€ mais 58€ de taxas, mas encontrei uns vales online (10 segundos no Google) que me deram por volta de 30€ de desconto. :banana:
Os portes são gratuitos.

Desculpem o double post.
 
Também estava curioso dessa Ergochair 2 até descobrir que os Kickstarters deles foram cancelados por serem coisas do chinoca dos 40 ladrões "rebranded" com a marca Autonomous. Isso combinado com as opiniões sobre o suporte ao cliente ser ao nível da MEO ou NOS, deixou-me de pé atrás. Porque parece ser uma das melhores opções a nível de ajustamentos nessa gama de valores.
 
Também estava curioso dessa Ergochair 2 até descobrir que os Kickstarters deles foram cancelados por serem coisas do chinoca dos 40 ladrões "rebranded" com a marca Autonomous. Isso combinado com as opiniões sobre o suporte ao cliente ser ao nível da MEO ou NOS, deixou-me de pé atrás. Porque parece ser uma das melhores opções a nível de ajustamentos nessa gama de valores.
Sim, também li umas histórias sobre isso. Mas como é uma venda feita dentro da União Europeia não têm muito por onde se esquivar no que toca a honrar a garantia ou a prazos de devolução (espero eu).
 
Oi pessoal, já andei a ler algumas páginas para trás e das que já falaram aqui gostei da MyoChair, da Markus e JÄRVFJÄLLET.
Tenho 1.80m e 85kg, qual das 3 recomendam?

Cumps
 
Sei que pelo preço talvez não seja a melhor opção, mas valerá a pena para quem não tem outra hipótese a não ser comprar online, quer gastar o mínimo possível e não percebe nada do assunto? Obrigada
https://www.*****.com/pt/comprar-cadeiras-de-escritorio/9844-cadeira-teill.html

Chegaste a comprar a cadeira ou a ter algum feedback sobre a mesma? Encontrei essa e pelo preço pareceu-me bem, mas como não percebo muito do tema queria alguma ajuda dos experts.

Também tinha visto esta a
Cadeira Operativa Sensus
por 100€ mas não sei se é boa ou não.


Para quem tem um budget limitado <100€ alguma destas é uma boa opção para uso diário intenso >7/8h (viva ao teletrabalho)
 
Última edição:
Chegaste a comprar a cadeira ou a ter algum feedback sobre a mesma? Encontrei essa e pelo preço pareceu-me bem, mas como não percebo muito do tema queria alguma ajuda dos experts.

Também tinha visto esta a
Cadeira Operativa Sensus
por 100€ mas não sei se é boa ou não.


Para quem tem um budget limitado <100€ alguma destas é uma boa opção para uso diário intenso >7/8h (viva ao teletrabalho)

Não comprei porque os envios também só são realizados a partir de 15/07, o que dá tempo para saber a opinião de quem percebe do assunto e se será um bom investimento para quem não quer gastar muito mais que aquele valor.
 
Peço desculpa se não devia ser aqui postado o seguinte.
Tenho uma markus de tecido e hoje notei que tem uma mancha na zona de encostar a cabeça, terá sido de transpirar.
Já aconteceu isto a alguém?
Que produto poderei utilizar?

https://postimg.cc/4nG7RRXV
 
Pessoal se alguém estiver interessado na Autonomous ErgoChair 2, os cupões que mais descontam no preço são MIKEWAT e SHEVON. Dá um desconto de 30,9€ na cadeira, sendo que o preço final fica a 336,5€ já com IVA. Pena é só serem enviadas em Agosto.
 
https://www.agiledesign.store

São os representantes da marca em Portugal.

Apesar de saber que é do melhor que se poder ter, 1000€ por uma cadeira acho excessivo.

@ultrauploader Mas mais que recomendar uma HM, recomendo experimentar primeiro. Eu pessoalmente odiei a Aeron e Mirra2

Também gostaria, existe alguma loja física com essas cadeiras em stock?
E já agora quais são as melhores alternativas? Por cerca de metade do preço existe algo parecido?
 
Apesar de saber que é do melhor que se poder ter, 1000€ por uma cadeira acho excessivo.



Também gostaria, existe alguma loja física com essas cadeiras em stock?
E já agora quais são as melhores alternativas? Por cerca de metade do preço existe algo parecido?

Costumam ter material usado à venda. Não sei como estará agora mas dantes poderias experimentar na loja as cadeiras. O problema é que experimentar e usar não é a mesma coisa.
 
Back
Topo