Tópico de Mobiliário de Escritório (secretárias, cadeiras, etc)

Eu tenho 1.75m, por isso há de ser compatível também, ehehe.
Parece que há (pouco) stock na de Alfragide (Markus de 159€), vou tentar ver se dá para experimentar
Obrigado!

Estive lá há 2 semanas e não tinham a Markus em exposição, só a Jarv (a menos que não a tenha visto) :( espero que tenhas sorte e já lá esteja! Com 1,75m deve estar boa, ainda que fosse sempre melhor testar.
 
Bem, depois de comprar a Sidiz, lá fui ontem buscar o tampo Karlby e os módulos Alex. Tudo montado, mas queria dar um tratamento superficial ao tampo... A corte parece um pouco "desbotada". Alguma dica?
 
Não será trivial arranjar na sucata por um preço razoável um banco daqueles mesmo à maneira.

Os bancos de carro também não sei serão muito adequados dadas as diferenças entre as duas aplicações.

Ja vi pessoal a fazer de uma baket, uma cadeira de escritório...

É so arranjar uma chapa à medida do fundo da cadeira e apertar na base de uma cadeira de escritório normal...

Dá um bocado de trabalho mas fica da pinta...especialmente se for uns Recaro ou assim...
 
Sim, não duvido que se consegue sempre fazer algo.

Só não acho muito fácil encontrar um banco de carro que realmente seja espectacular para usar comparado com o preço de uma boa cadeira.
 
Das duas medidas que há dos tampos , compraste a mais pequena ou a maior? Colocaste perna a meio?
Cumps.

Comprei o tampo com 186x63,5. Não coloquei nenhuma perna a meio porque não me parece que o peso de dois monitores seja suficiente para empenar muito o tampo, espero não me arrepender.

Que cor compraste? Tenho o tom intermédio e não noto isso.

Comprei o de nogueira. É um castanho escuro, gosto bastante. A questão é que acho que ficava mais bonito se lhe desse um toque de verniz ou assim, e também quero dar uma lixadela por todo, há zona do tampo que me parecem mais "rugosas" que outras e queria uniformizar isto.
 
A minha Embody era para chegar esta semana, mas só hoje chegou a Londres... ainda passa por Madrid e só depois vem para Lisboa. Meio da próxima semana espero eu.

Tou desesperado que chegue, mesmo quando me lembro de endireitar a postura, pouco depois deslizo nesta porcaria antiga que tenho...
 
Pessoal, depois de ler quase este tópico todo em desespero para arranjar uma cadeira, comprei uma SIDIZ T50. No amazon dizia temporarily out of stock, da vossa experiência é menina para demorar quanto tempo para ser enviada?
 
Pessoal, depois de ler quase este tópico todo em desespero para arranjar uma cadeira, comprei uma SIDIZ T50. No amazon dizia temporarily out of stock, da vossa experiência é menina para demorar quanto tempo para ser enviada?

Mas conseguiste comprar sem stock?

Tendo em conta o histórico de stock/preço da cadeira acho que é um pouco imprevisível...

image-2020-10-17-135703.png


De momento nenhuma Amazon Euro parece ter stock...
 
Boa noite.
Estou à espera de umas cadeiras de escritório, com sistema de rodas, mas o chão é de madeira. Sugerem alguma proteção /tapete para o efeito?
 
@Fernas, penso que qualquer protecção plástica em PET ou Policarbonato próprias para cadeiras de rodas devem fazer o serviço.
Eu comprei esta semana para mim de policarbonato, mas porque aguentam mais temperatura já que tenho chão aquecido.
As de PET à partida serão mais resistentes a riscos.

Na Amazon.es, por exemplo, tens várias possibilidades e mesmo no IKEA também arranjas, custam entre 20 e 30 € no geral, mas depende do material e tamanho.
Para mim comprei 2 destas protecções:
https://www.amazon.es/dp/B07DVHTNS9/ref=nosim?tag=zwame00-21
mas na Amazon da Alemanha.
No IKEA vê as ptoteções Kolon, são de PET e mais baratas.

Atenção pois do que andei a ver sem limpeza frequente por baixo das protecções também pode danificar o chão com o tempo:
video

Não sei se este video é exemplo para todos. Eu decidi comprar, mas só agora comecei a usar as minhas, mas vou ficar atento a possível desgaste to chão.
Do que vi de reviews a grande maioria das pessoas gosta de usar protecções.

Edit:
Tal como mencinado no video, sem protecções, usar rodas de borracha macia também ajuda a não estragar tanto o chão.
 
Última edição:
Pessoal, depois de ler quase este tópico todo em desespero para arranjar uma cadeira, comprei uma SIDIZ T50. No amazon dizia temporarily out of stock, da vossa experiência é menina para demorar quanto tempo para ser enviada?
Eu encomendei dia 1 do site alemão da Amazon e até agora nem previsão de entrega... Estou a considerar cancelar e comprar a SIHOO se não houver novidades.
 
Eu encomendei dia 1 do site alemão da Amazon e até agora nem previsão de entrega... Estou a considerar cancelar e comprar a SIHOO se não houver novidades.
Não sei qual é o valor de verdade no que vou dizer porque de facto não exprimentei nenhuma das duas, mas parece-me que as Sihoo assim como outras cadeiras na amazon, têm uma qualidade mais fraca de construção. Parece tudo muito budget. Lá está, não sei quão verdade é isto que estou a dizer, mas a T50 parece-me mais premium que as demais da mesma categoria de preço.
 
Back
Topo