Tópico de Mobiliário de Escritório (secretárias, cadeiras, etc)

Alguém tem feedback da Autonomous ErgoChair 2?
Tenho estado à procura de cadeiras ergonómicas e aquele é o meu teto orçamental ahah

Tenho visto mixed reviews, uns adoram outros odeiam...
 
Se a branca não é confortável diria que essa é que é exageradamente cara.

Exatamente. Basicamente não melhorei nada a minha situação face à anterior cadeira que tinha com 10 anos, tirando o facto de esta não ter a napa toda desfeita. De resto em conforto e dores nas cruzes, estou igual.
Lembrem-se que as cadeiras são como os colchões, as opiniões dependem da fisionomia da pessoa e de outros factores. O que é bom pra mim pode não ser bom para ti, e etc.
 
@LESTCI
Boas,
mesmo comprando uma cadeira que te eleve, a tua postura não será a mais adequada, já que os pés devem assentar bem no chão.
Tens várias imagens e explicações na net de como ter uma postura correcta.
Existem alguns suporte para os pés, mas diria que a melhor solução será mesmo a redução da altura da mesa, caso isso seja possível.
Não é ,tem 2 metros de largura, secretaria dupla
 
Boas a todos.

Tenho andado a ver cadeiras para longos períodos de utilização. Estava bastante inclinado para a Noble Chairs Icon por ser uma cadeira menos "gamming" e bastante ajustável, mas por este preço tenho receio por estar a pagar mais o "gamming" do que a ergonomia e qualidade de construção.
Encontrei um site chamado cadeiras.pro com várias cadeiras ergonómicas e gostava de saber se há aqui malta com experiência nesta loja. Um exemplo do que ando a ver: https://www.*****.pt/cadeira-ergono...tavel-suporte-lombar-comodidade-em-preto.html
 
Boas a todos.

Tenho andado a ver cadeiras para longos períodos de utilização. Estava bastante inclinado para a Noble Chairs Icon por ser uma cadeira menos "gamming" e bastante ajustável, mas por este preço tenho receio por estar a pagar mais o "gamming" do que a ergonomia e qualidade de construção.
Encontrei um site chamado cadeiras.pro com várias cadeiras ergonómicas e gostava de saber se há aqui malta com experiência nesta loja. Um exemplo do que ando a ver: https://www.*****.pt/cadeira-ergono...tavel-suporte-lombar-comodidade-em-preto.html

tenho uma icon quase ha 3 anos. é uma cadeira excelente. continua robusta como no primeiro dia.. e tem mesmo muito uso mas está como no primeiro dia, robusta e confortável. vale o dinheiro
 
Eu lá a atrás tinha dito que encomendei a drift 85, felizmente consegui cancelar a compra, tive mais a fundo a ver reviews e decidi contra, acabei por comprar algo totalmente diferente, saiu da amazon hoje, a cadeira em, questão:

mfavour Ergonomic Office Chair

Alguém com a mesma cadeira? Eu sou um nabo nisto, a cadeira que vai substituir é uma de mech daquelas mesmo baratas, espero um bom upgrade mas também por 150 não espero milagres! Depois deixo a minha experiencia.
 
tenho uma icon quase ha 3 anos. é uma cadeira excelente. continua robusta como no primeiro dia.. e tem mesmo muito uso mas está como no primeiro dia, robusta e confortável. vale o dinheiro
Pois. Começo a pensar que face à dificuldade de testar e obter opiniões face ao que existe no mercado, acaba por ser a escolha segura.
 
Bem, depois de esperar mais de 1 mês pela T50 da Amazon (a cinzenta) e de ler que por 270€, há malta que se queixa bastante da esponja, decidi arriscar na SIHOO toda em rede por 225€. +2500 reviews com quase 5*, não há de ser má. Assim que a receber deixo feedback, deve demorar 15 dias a chegar.
 
Qual o melhor tampo para secretaria para usar Rato a laser? Tenho uma secretária atualmente que sem tapete o laser não funciona.

Aquelas tábuas de madeira das grandes superficies são boas?
 
Porque não usas um tapete de rato? Mesmo que não queiras só um tapete pequeno e se estás disposto a trocar o tampo todo, então podes simplesmente meter um tapete XL que funcione também como base de secretária. Podes até revestir toda a superfície do tampo com algo tipo "tapete autocolante", de certeza que há de existir.
 
Alguém tem feedback da Autonomous ErgoChair 2?
Tenho estado à procura de cadeiras ergonómicas e aquele é o meu teto orçamental ahah

Tenho visto mixed reviews, uns adoram outros odeiam...
tive a ver umas reviews e pareceu-me bastante interessante.
Eu com 1.87m ainda não me consegui decidir o que vou comprar. mas preciso urgentemente de uma :-\
 
@D1STURB3DL1GHT @Buhl3r quando andava a ver de cadeira também ponderei essa. No final decidi contra pelas razões mais comuns das reviews mais fracas: estofo do assento muito fraco e o facto de ser um rebrand de cadeiras dos sites chineses quando no Kickstarter a Autonomous aclamava ser um design original deles. Por último, suporte ao cliente fraco e internacional em produtos deste porte é sempre chato.
 
@D1STURB3DL1GHT @Buhl3r quando andava a ver de cadeira também ponderei essa. No final decidi contra pelas razões mais comuns das reviews mais fracas: estofo do assento muito fraco e o facto de ser um rebrand de cadeiras dos sites chineses quando no Kickstarter a Autonomous aclamava ser um design original deles. Por último, suporte ao cliente fraco e internacional em produtos deste porte é sempre chato.
Thanks pelo feedback.
Eu queria era ver a Markus do IKEA e testar mas infelizmente esta impossivel... :-\ estou completamente sem saber :\
 
@D1STURB3DL1GHT @Buhl3r quando andava a ver de cadeira também ponderei essa. No final decidi contra pelas razões mais comuns das reviews mais fracas: estofo do assento muito fraco e o facto de ser um rebrand de cadeiras dos sites chineses quando no Kickstarter a Autonomous aclamava ser um design original deles. Por último, suporte ao cliente fraco e internacional em produtos deste porte é sempre chato.

pa, ja me decidi, falei com eles no chat e eles só têm pagamento por paypal durante metade do mês, normalmente os primeiros 15 dias mas este mês por ser mês de black friday eles vão ter apenas a partir de dia 20 esse método de pagamento e ele disse me que iam ter descontos então vou optar pela ergochair 2 na black friday

ela teve com 90 euros de desconto até hoje mas vai voltar a ter descontos durante o mês e o maior deconto será na blackfriday, vou aproveitar

Como vou pagar por paypal sinto me seguro na parte do pós venda

E a cena do rebranding nao me incomoda muito, até porque se as cadeiras que eles fazem rebrand não fossem vendidas apenas às 100+ de cada vez eu até comprava era logo na fonte e não a eles porque a cadeira parece ser super interessante e já vi uma data de videos no youtube.
 
Thanks pelo feedback.
Eu queria era ver a Markus do IKEA e testar mas infelizmente esta impossivel... :-\ estou completamente sem saber :\
És de onde? Estive ontem em Alfragide e tinham lá as duas versões, a normal e a imitar couro. No site diz que não há stock, mas pelo menos as de exposição estão lá.
 
Boa tarde Pessoal.
Alguém me consegue indicar modulos de gavetas tipo a gama Alex mas que estão esgotados em preto/castanho, para servir de base ao tampo da secretária?

Obrigado desde já pela ajuda
 
Boas pessoal, estou a precisar - diria mesmo urgentemente - de uma nova cadeira para o meu improvisado home office, que o meu pescoço e costas já não aguentam.
Trabalho 7h por dia sentado a olhar para ecrãs, e às vezes outras 2h a 3h a estudar ou a programar.
Tenho uma estatura baixa de 165cm pelo que também gostaria de uma cadeira que tivesse um assento com profundidade ajustável, ou menos de 40 cm.
Se precisarem saber, sou cá da Madeira.
Estou disposto a investir até entre 420€-450€ se tiver de ser.
 
Back
Topo