Tópico de Mobiliário de Escritório (secretárias, cadeiras, etc)

tem pinta.. parece uma versao da HM aeron... Mas sem testar e com o apoio de cabeça em 610€.. ainda é um bocadinho..
A mim parece-me que as costas são baixas (isto porque a minha tem costas altas que acompanham toda a coluna e da apoio nos ombros)
 
Todas as reviews que li sobre a Neue tendem para o ser má, seja pelo nível de ergonomia ou pela qualidade de construção... esta última sendo que as cadeiras da Secret Lab (e Autonomous etc) são rebrands de produtos dos conhecidos sites chineses e amigos. É a evolução de dropshipping ¯\_(ツ)_/¯
 
Malta, cansei me das cadeiras do Ikea e devido ao facto de passar por vezes 14 horas em frente ao computador, decidi investir um bocadinho mais.

Acabadinha de chegar :) . Autonomous Kinn Chair

Depois deixo uma mini review se estiverem interessados.


Before aftert :P
mas não leva nenhuma almofada nem nada? Estou-me a sentir velho e mesmo desactualizado:sad1:
 
mas não leva nenhuma almofada nem nada? Estou-me a sentir velho e mesmo desactualizado:sad1:
esta opção que eu comprei é a naked. Basicamente não leva nada como o nome indica, sentas te no TPE que é um material que eles usam nesta cadeira tipo plastico mas bastante resistente e moldável ao teu corpo.

Amanhã deixo aqui as minhas primeiras impressões
 
Pessoal, queria saber de uma boa cadeira para secretária com boa ergonomia, principalmente que não dê "dor de costas", até 150€, alguém tem experiencia com alguma ou sabe algo que recomende?

Cumprimentos
 
1) Qual o orçamento disponível? Quando será feita a compra? Dentro de 5 dias entre 200 e 300 €


2)um componentes?
Cadeira gaming

3) Qual a utilização a que se destina a compra? (apagar o que não se pretende e, no caso de uso variado, indicar a percentagem de relevância)
a) Gaming (Indica a resolução e o tipo de jogos que vais jogar)
b) Edição video / imagem / Trabalhos pesados (Indica o software usado)
c) Office / Navegação web / Filmes
d) Virtualização
e) Outra? Qual?
Ver uns filmes


4) Daqui a quanto tempo pretendes fazer uma actualização?
5 dia
 
Entrei em contacto com a Agile Office e ja nao sao os representantes da herman miller estao em fase de encerramento agora o distribuidor é ***** Workplace Solutions.

Adorei esta cadeira:
https://store.hermanmiller.com/gami...g-embody-gaming-chair/2517590.html?lang=en_US

Também tentei falar com eles e não me responderam, queria mandar vir essa para Portugal mas além dos sites europeus não terem a própria Herman Miller não envia para cá. Sabes se esses novos revendedores vão ter?
 
Também tentei falar com eles e não me responderam, queria mandar vir essa para Portugal mas além dos sites europeus não terem a própria Herman Miller não envia para cá. Sabes se esses novos revendedores vão ter?
Eu estou em contacto com eles para mandar vir a cadeira depois dou te o feedback.
 
@bulzubu quando a Logitech saiu eu perguntei à Agile se haveria disponibilidade e disseram-me que a HM não tinha planos para vender cá. Se conseguires que enviem para cá, espero feedback também!
 
Eu estou em contacto com eles para mandar vir a cadeira depois dou te o feedback.

Eu já pensei arriscar pelo serviço dos CTT o express2me, mandava para a morada deles no UK e depois eles traziam é tipo 15€ + 0.15cêntimos por cada 100g.

Tentei ver o novo fornecedor que disseste mas não encontrei nenhuma loja. O meu maior problema é que para uma cadeira dessas se temos problema depois cá não temos garantia.
 
Back
Topo