Tópico de Mobiliário de Escritório (secretárias, cadeiras, etc)

Eu já pensei arriscar pelo serviço dos CTT o express2me, mandava para a morada deles no UK e depois eles traziam é tipo 15€ + 0.15cêntimos por cada 100g.

Tentei ver o novo fornecedor que disseste mas não encontrei nenhuma loja. O meu maior problema é que para uma cadeira dessas se temos problema depois cá não temos garantia.
Pronto ja obtivo resposta eles a logitech nao importam mas importam a embody normal e estao com promoções fica a 1160 euros nova que é um preco razoáve, se quizeres mais info diz que mando te o contacto deles.
 
Como assim? Que parte lhe falta montar?

@strobe acredito que esteja a ser irónico, por ser estranho ser so em plástico

é a versão "naked", ou seja apenas a estrutura, sem tecido ou rede.

Confesso que não estava a ser irónico. Fui ao site ver e a imagem que aparece é com almofada no acento. Já vi que aparece a naked mas eu não arriscava sem almofada para cadeira de escritório onde passo imensas horas.
Claro que estou a dizer isto sem a experimentar mas tendo as duas opções não arriscava pela naked.

As costas não tenho nada contra mas dentro de duas semanas se o @danoninho puder dar feedback será interessante saber a experiência.
 
Confesso que não estava a ser irónico. Fui ao site ver e a imagem que aparece é com almofada no acento. Já vi que aparece a naked mas eu não arriscava sem almofada para cadeira de escritório onde passo imensas horas.
Claro que estou a dizer isto sem a experimentar mas tendo as duas opções não arriscava pela naked.

As costas não tenho nada contra mas dentro de duas semanas se o @danoninho puder dar feedback será interessante saber a experiência.
Eu deixo feedback :)
PAra já tranquilo , passei ontem e hoje o dia todo na cadeira e foi tranquilo mesmo
 
Estou a ponderar comprar a Alital Fortis, com apoio de cabeça, por 300€ + IVA.

Como ainda não consegui ver e experimentar a cadeira, tenho duas dúvidas:

1. O apoio lombar é ajustável?
2. Meço 1.74cm, a cabeça encaixará bem no apoio?

Um amigo meu comprou a Alital Grafite e só tem críticas negativas a dar. O assento é estupidamente duro ao ponto de lhe causar dor e desconforto e tem que estar constantemente a fazer pausas para se levantar. Depois a loja onde comprou não a deixou trocar. Não sei como será essa Fortis mas é uma pena pois é uma marca que estava tentado a esperiementar.

Estava farto de procurar cadeiras e fui para uma ErgoChair2 que estão com uma promo razoável. Espero não me arrepender.

Cuidado que ando a acompanhar essas cadeiras à meses e não há promoção nenhum, o preço está mais o menos igual, próximo dos 400€. Eles simplesmente subiram os preços. Atenção que podes usar ainda um cupão, facilmente o encontras na net.
 
Última edição pelo moderador:
Eu testei e nao gostei muito da alital grafite.. recomendo antes a lotus..
Por essas e outras, aconselho sempre a testar antes de comprarem o que seja, dai nunca recomendar nada via online e muito menos coisas sem testes ou analises, ate porque nem todos os pandeiros sao iguais e as pessoas e fisionomias tambem nao ;)
 
Posso dar agora um feedback de 1 semana com a Embody:

- A nível de qualidade da cadeira, nada a apontar. Não tem barulhos nem movimentos fora do normal, os ajustes funcionam todos como expectável. Volto a reportar neste ponto daqui a uns tempos a ver como evolui;

- A nível de ergonomia, mais de 10-12 horas por dia na cadeira e é sempre comfortável. As costas são óptimas em que qualquer movimento, nomeadamente lateral, é bem suportado. O assento também é muito bom em que é mais parecido a estar sentado num bom colchão de cama do que numa cadeira;

- Gosto imenso do leque de ajustes do ângulo das costas. Durante 6-8h gosto de ter as costas mais inclinadas para a frente numa posição mais focada. Rapidamente se reajusta para um sentar mais relaxado;

- Nas horas mais relaxadas, gosto também de ter os 2 níveis intermédios de reclinação, apesar de que acabo por usar mais o nível sem limite, e ajusto a tensão para me embalar na cadeira só com um leve movimento das costas;

- Ponto negativo para o ajuste do comprimento do assento. Não é o mecanismo mais intuítivo e raramento se consegue à primeira. Já tinha tido essa noção no showroom e confirma-se. Deixo passar pois é um ajuste que raramente se mexe;

- O ajuste de braços para mim é q.b., as almofadas são muito comfortáveis.
 
Última edição:
Eu testei e nao gostei muito da alital grafite.. recomendo antes a lotus..
Por essas e outras, aconselho sempre a testar antes de comprarem o que seja, dai nunca recomendar nada via online e muito menos coisas sem testes ou analises, ate porque nem todos os pandeiros sao iguais e as pessoas e fisionomias tambem nao ;)

Boas @VrumVRum. Ando à procura de uma cadeira e não conhecia a Alital. Depois de andar a ver os modelos, fiquei bastante interessado, tanto pelas características como pelo aspeto das mesmas.
Já percebi pelos comentários daqui que a Fortis está acima do valor que pretendo gastar. No entanto, a Lotus parece-me muito interessante e já pedi orçamentos a algumas lojas espalhadas pelo país. Visto que no trabalho tens/tiveste uma dessas durante bastante tempo, podes-me dar um feedback mais detalhado? Conforto, almofada, apoio lombar, apoio de cabeça, durabilidade com a utilização, etc... É sempre bom poder ter feedback.
Também recebi um orçamento para o modelo Lasker, que também me parece muito interessante e relativamente idêntico. Tens feedback desse também?
 
pois, eu estava tb a ponderar essa. mas acho as costas muito curtas.queria algo com 60cm pelo menos para as costas

Acho que para pessoas mais altas é capaz de ser um factor decisivo. No meu caso espero que não tenha grande impacto.

Cuidado que ando a acompanhar essas cadeiras à meses e não há promoção nenhum, o preço está mais o menos igual, próximo dos 400€. Eles simplesmente subiram os preços. Atenção que podes usar ainda um cupão, facilmente o encontras na net.

Atualmente esta a 319€ sem IVA. Usei o cupão como mencionas-te ficou-me 347,39 no final das contas todas.
WFH101
 
Sou da mesma opinião. Portanto acabei por não comprar. Vou continuar com esta que ainda está nova...
Podes comprar preta. Encomenda online. Ainda consegues esse bom preço acho. Eu queria arranjar um sítio onde testar uma na zona do Porto.
Se alguém souber onde tenha uma em exposição avise plz
 
Tenho uma nova por estrear na cor cool gray, ainda dentro da caixa, localizada na Maia. Preço por PM.
Comprei uma na cor preta que montei no escritório. A cool grey acabei por não utilizar e ainda está na caixa.
 
Back
Topo