Tópico de Mobiliário de Escritório (secretárias, cadeiras, etc)

Também vi isso mas tenho um amigo que já a tem e ele não se queixa do assento. Eu sou mais pesado, depois digo qualquer coisa.


Tens de meter PT para ele aplicar o preço em €, fica a 319€.


Pois, apercebi-me disso. é basicamente: aumentar o preço para Portugal. comprar uma cadeira dessas sem a experimentar não é para mim.
 
eu tambem ando a ver, mas encontro montes de analises negativas na parte do assento

@//Shino agradecia um feedback sff

Estou inclinado para fazer a encomenda de uma ErgoChair2... Actualmente a cadeira está a 319€ (penso que seja valor de campanha Black Friday a terminar hoje/amanhã). Com os cupões e crédito de desconto, consigo a 335,69€. Se soubesse que o preço de 319€ se mantinha e o cupão se mantinha válido ainda ainda aguentava mais uns dias para sacar os descontos pelo jogo...

Contudo, após ler algumas reviews vou vendo que a principal critica é o acento. Parece ter tudo qualidade q.b menos o acento que dizem ser "mole" de mais... Algum com a cadeira que confirme?
 
Estou a pensar em desfazer-me da Markus que tenho, pelo desconforto que causa ao fim de algum tempo de uso. Estando em teletrabalho, necessito de algo melhor.

Fiquei de olho na Ergochair, mas os comentários negativos no reddit deixam-me de pé atrás.

Até 250/300€ máximo dos máximos, o que recomendam? Tenho 1,76m.
 
A caminho vem uma standing desk da Autonomous (Home Office, sem tampo).
Tenho a cadeira SONGMICS OBN52BK (Amazon - 87,20€). Mas, queria um pouco mais de conforto e opções.
Qual o feedback que têm da Autonomous ErgoChair 2? Está com uma boa promoção. Qual a diferença desta para a Kinn Chair? Que recomendam?
 
Malta a minha Kinn chair da Autonomous tambem dizia que no dia em que encomendei (21 de novembro) que so davam dispatch a 14 de Dezembro.
Contudo 5 dias depois tinha a cadeira em casa :)
 
Alguém conhece uma "massa" ou espécie de "massa" que dê para corrigir/disfarçar um defeito numa cadeira, na parte de plástico negro. Tipo, tapar uma lasca que levantou na parte plástica.
 
@danoninho esta é a minha sorte

"Lamentamos informar que seu pedido de ErgoChair 2 não pôde ser enviado na data de envio estimada originalmente, pois temos um pequeno atraso na operação. A nova data de envio do seu pedido é de 07 de janeiro de 2021 a 11 de janeiro de 2021 . Sua remessa será cuidada pela FedEx ou UPS e chegará em torno de 3 a 5 dias após a data de remessa, dependendo de sua localização. Assim que for despachado de nosso depósito, você receberá um e-mail com o número de rastreamento FedEx ou UPS. Informe como deseja prosseguir com uma das opções:
1. Continue esperando pelo item ou
2. Cancele o pedido e receba um reembolso completo "
 
@danoninho esta é a minha sorte

"Lamentamos informar que seu pedido de ErgoChair 2 não pôde ser enviado na data de envio estimada originalmente, pois temos um pequeno atraso na operação. A nova data de envio do seu pedido é de 07 de janeiro de 2021 a 11 de janeiro de 2021 . Sua remessa será cuidada pela FedEx ou UPS e chegará em torno de 3 a 5 dias após a data de remessa, dependendo de sua localização. Assim que for despachado de nosso depósito, você receberá um e-mail com o número de rastreamento FedEx ou UPS. Informe como deseja prosseguir com uma das opções:
1. Continue esperando pelo item ou
2. Cancele o pedido e receba um reembolso completo "

A minha passou para 21 de dezembro a 25 de dezembro. Devo ter encomendado primeiro que tu. O que consigo concluir é que venderam bem na balck friday, vao ter de fazer 3 restocks (pelo menos, que se saiba) wow
 
@danoninho esta é a minha sorte

"Lamentamos informar que seu pedido de ErgoChair 2 não pôde ser enviado na data de envio estimada originalmente, pois temos um pequeno atraso na operação. A nova data de envio do seu pedido é de 07 de janeiro de 2021 a 11 de janeiro de 2021 . Sua remessa será cuidada pela FedEx ou UPS e chegará em torno de 3 a 5 dias após a data de remessa, dependendo de sua localização. Assim que for despachado de nosso depósito, você receberá um e-mail com o número de rastreamento FedEx ou UPS. Informe como deseja prosseguir com uma das opções:
1. Continue esperando pelo item ou
2. Cancele o pedido e receba um reembolso completo "

Que azar :/ eles devem ter vendido mesmo bem na Black Friday.

Eu ia agora mandar vir uma standing desk e vi que está para backorder. Lol
 
Back
Topo