Tópico de Mobiliário de Escritório (secretárias, cadeiras, etc)

E a tua, Shino? Faz algum barulho no encosto ao inclinar para traz?

Resumindo, não confirmam as principais criticas que tem encontrado pela net?

Através do jogo que tinham no site consegui 99€ de desconto e ainda tenho um voucher de 10%, no total, já com o IVA fica próximo dos 300€.

A recostar só? Nada, alias não oiço som nenhum em qualquer situação.

Não posso dizer quanto a durabilidade, mas first impressions estou bastante satisfeito.
 
Vou deixar um bocado de feeback da mfavour depois de um mês e pouco de uso: https://tropicalprice.com/product/B07NXWKMFT

Por 150€ não podia estar mais contente.

Assento e qualidade de construção:

Na minha mesh anterior tinha que por uma almofada para a cadeira ser confortável, a historia com esta é outra, mesmo depois de um mês de uso intensivo o assento ainda parece que veio hoje da caixa, e eu não me sento só, eu inclino-me e alço a perna na secretaria para ver series, estou constante a puxar pela cadeira e até ver nem um único som, a base ser em metal também deve ajudar, em conclusão, estou super surpreendido com a performance da cadeira, especialmente a comparar com a minha barata der mesh de 60€.
A cadeira também tem apoio lombar customizavel (apertar para mais pressão lombar ou desapertar para ter a cadeira menos rija nas costas) e também dá para controlar altura e angulo do apoio de cabeça, que vai tudo depender da altura e gostos de cada um, as opções estão lá! e nunca pensei que "apenas" 150€ me fossem melhorar tanto a vida. Tanto é, que nunca mais nada vida vou comprar uma cadeira barata, a próxima vai ter que ser um upgrade a esta!

Apoios de braços:

É o pior ponto da cadeira para mim. São ajustáveis em altura e até inclinação mas não são as coisas mais moles do mundo e mexem-se quando estou com o cotovelo a mexer no rato, o que por exemplo a jogar fp's nao é a melhor "sensação" porque o braço mexe-se demais.

Para referencia, tenho por volta de 1.89m e peso por volta de 75kg e a cadeira parece que se assenta como uma luva comigo.

Uma imagem para os interessados (preciso mesmo de investir num smartphone com uma camera decente :P)

keBWzev.jpg

Super interessante. Principalmente por na Amazon UK ser vendida e enviada pela Amazon, o que me deixa mais descansado em termos de devolução.

Claramente não é nenhuma High-end, mas também não está a preço de High-end.

@patCRUZ esse "jogo" ainda está disponível?

@//Shino @D1STURB3DL1GHT li algures que os ajustes nos braços da cadeira são muito sensíveis, que basta apoiar para os braços começarem a mexer. Confirmam?
 
Última edição:
Super interessante. Principalmente por na Amazon UK ser vendida e enviada pela Amazon, o que me deixa mais descansado em termos de devolução.

Claramente não é nenhuma High-end, mas também não está a preço de High-end.

@patCRUZ esse "jogo" ainda está disponível?

@//Shino @D1STURB3DL1GHT li algures que os ajustes nos braços da cadeira são muito sensíveis, que basta apoiar para os braços começarem a mexer. Confirmam?
quando apoio os braços não mexem, mas so trancam na altura, o ajuste frente-tras e para os lados não fica preso então so tocando ele "sai logo". Era fixe que trancasse mas quando pouso os braços nunca mexe então acaba por ser um não-problema
 
Estas ultimas páginas temos respondido a duvidas da Ergochair.

Também tinha visto esse vídeo antes de comprar, tem questões pertinentes, mas acho que no geral se prende com o facto de ele ser muito alto. Posso dizer que até agora estou muito satisfeito, mas se calhar sou menos exigente.
 
Boas!

Ando a ver se encontro uma cadeira de escritório em condições sem ser aquelas maravilhas gaming. Tenho a famosa Markus da IKEA mas as minhas costas estão a ficar cansadas da cadeira, tenho-a há alguns meses mas sinceramente acho desconfortável. No início era mais ou menos mas agora tenho algumas dores e desconforto na barriga da pernas e na lower back.

Que cadeiras me recomendam por volta dos 200€ ?

Obrigado
 
Estas ultimas páginas temos respondido a duvidas da Ergochair.

Também tinha visto esse vídeo antes de comprar, tem questões pertinentes, mas acho que no geral se prende com o facto de ele ser muito alto. Posso dizer que até agora estou muito satisfeito, mas se calhar sou menos exigente.

por curiosidade, quanto meses/pesas?
Tenho 1.80 e 90kg, não sei se a cadeira não será demasiado frágil e comece com estalos, estalidos e barulinhos...
 
Obrigado pelo feedback que foram partilhando.

Acabei de encomendar a minha ErgoChair 2.
Escolhi a opção a branco/verde que era a que estava com entrega mais "imediata".

Espero não me arrepender. Com o valor do jogo, voucher de desconto WFH101 e a promo/descida de preço atual para 349€ a cadeira ficou por 285.56€. Se corresponder às expectativas acho que melhor devia ser difícil...

Depois partilho feedback quando a cadeira chegar.
 
Viva.
Devo ter para ai de setembro/outubro do ano passado quando falei da fortis, neste topico. Nao criei nada especifico. Apenas fui partilhando aqui com toda a gente a minha cruzada do ano passado sobre pesquisas de cadeiras para trabalho em casa. Longe de mim imaginar que passado nenos de 6 meses irianos estar a viver nesta realidade
A alital lotus foi a cadeira que usei no trabalho durante +- 2 anos mas nao tenho fotos directas dela, apenas coloquei da fortis.
Ja te envio PM pqra nao estar aqui a fazer pubs a empresas, nao va levar algum ban.
Obrigado VrumVrum
 
Que jogo é esse de que falam?

Era um jogo que eles tinham no site, tipo "flappy bird". Por ronda conseguias ganhar 1€ a 5€ por exemplo.
Só com esse jogo consegui juntar mais de 90€ em saldo.

Eles já removeram esse jogo. Agora tem um outro até dia 6 de janeiro, se não me engano.
O "jogo" é novo... é tipo uns quizzes...
 
Obrigado pelo feedback que foram partilhando.

Acabei de encomendar a minha ErgoChair 2.
Escolhi a opção a branco/verde que era a que estava com entrega mais "imediata".

Espero não me arrepender. Com o valor do jogo, voucher de desconto WFH101 e a promo/descida de preço atual para 349€ a cadeira ficou por 285.56€. Se corresponder às expectativas acho que melhor devia ser difícil...

Depois partilho feedback quando a cadeira chegar.

Ola, boa noite. Valor total já com iva, podes me dizer quanto ficou? Obrigado.
 
Foi o que referi... 285.56€ já com IVA.

Não sei é se a empresa ainda consegue ficar com esse encargo (do IVA). Se assim fosse ficava por cerca de 220€. Tenho que falar com eles, até porque ainda me vou mantendo em tele trabalho e o principal motivo é esse, de estar mais confortável enquanto trabalho em casa.

Em todo o caso, até ver a despesa que tive foi essa, ficou em 285.56€ no total.
 
Foi o que referi... 285.56€ já com IVA.

Não sei é se a empresa ainda consegue ficar com esse encargo (do IVA). Se assim fosse ficava por cerca de 220€. Tenho que falar com eles, até porque ainda me vou mantendo em tele trabalho e o principal motivo é esse, de estar mais confortável enquanto trabalho em casa.

Em todo o caso, até ver a despesa que tive foi essa, ficou em 285.56€ no total.


Muito bom!! E o cupão do jogo, só é utilizável uma vez? Se não fosse... hehehehe
 
Super interessante. Principalmente por na Amazon UK ser vendida e enviada pela Amazon, o que me deixa mais descansado em termos de devolução.

Claramente não é nenhuma High-end, mas também não está a preço de High-end.

@patCRUZ esse "jogo" ainda está disponível?

@//Shino @D1STURB3DL1GHT li algures que os ajustes nos braços da cadeira são muito sensíveis, que basta apoiar para os braços começarem a mexer. Confirmam?


Estou super contente, parece um tanque e é super confortável.
Tive a ver as reviews da ergo chair e sinceramente a minha parece-me melhor em tudo, desde qualidade de construção, o assento parece-me mais fundo na minha etc mesmo a nível de customização. Até ver, estou muito contente. Também reparei que a minha cadeira esta novamente com stock na amazon.es por 160€.
 
Back
Topo