Tópico de Mobiliário de Escritório (secretárias, cadeiras, etc)

Para quem esteja interessado nalguma Herman Miller, o novo representante já tem site a funcionar e a receber encomendas com -20%

Falei com umas das colaboradoras (que veio da Agile) e é agora com este novo representante que também se trata de garantias e todo o suporte ao cliente.
Qual é o site?

Alguma cadeira que recomendem?

Alguem sabe onde posso conseguir uma Herman Miller Embody? qual é o preço de uma coisa destas?
 
Última edição:
Qual é o site?

Alguma cadeira que recomendem?

Alguem sabe onde posso conseguir uma Herman Miller Embody? qual é o preço de uma coisa destas?

Diria que mesmo com 20% de desconto, é pelo menos 1000€

Essa era a cadeira que eu queria, mas mesmo com os 12 anos de garantia, não consigo justificar :/ Especialmente porque nunca me sentei em nenhuma.
Passo imensas horas ao computador, mas nunca senti dores de costas nem nada disso.

Tenho uma cadeira da ***** estilo gaming que me foi oferecida, com um apoio lombar que não é ajustável, mas que até me assenta bem. A cadeira já se está a desfazer toda e a almofada já não existe à algum tempo...

É uma pena que Portugal tenha um mercado de usados tão pouco evoluído quando comparado com os USA, porque eles conseguem imensos negócios fantásticos dessa forma.
 
Diria que mesmo com 20% de desconto, é pelo menos 1000€

Essa era a cadeira que eu queria, mas mesmo com os 12 anos de garantia, não consigo justificar :/ Especialmente porque nunca me sentei em nenhuma.
Passo imensas horas ao computador, mas nunca senti dores de costas nem nada disso.

Tenho uma cadeira da ***** estilo gaming que me foi oferecida, com um apoio lombar que não é ajustável, mas que até me assenta bem. A cadeira já se está a desfazer toda e a almofada já não existe à algum tempo...

É uma pena que Portugal tenha um mercado de usados tão pouco evoluído quando comparado com os USA, porque eles conseguem imensos negócios fantásticos dessa forma.
a empresa da minha mulher deu-lhe um voucher de 1000 para comprar uma cadeira. logo estou a analisar o mercado, mas parece que esta tudo esgotado... :s
 
Eu tenho a ErgoChair 2 e SmartDesk 2 da Autonomous e estou bastante satisfeito.

Acho a mesa bastante estável e com bom acabamento. O único senão é que o tampo é um pouco glossy e risca com facilidade, convém proteger com bases.

NOTA: Se alguém estiver interessado em comprar alguma coisa do site da Autonomous, eu tenho lá crédito, posso encomendar com desconto.
Interessados por MP.

Acabei por me decidir pela marca Flexispot, depois de ver algumas reviews e ter feedback de pessoa conhecida. Obrigado pela opinião.
 
Alguém se sabe dizer qual é aquele colchão de chão no site do ikea?
1a2e0c54a56fda2c4a45f42addde75d0.png

não consigo encontrar...
 
viva.
Confesso que nao sei, nunca testei essa cadeira. Tem pinta de alguma semelhanças com a lotus, embora esta tenha mais ajustes.
Sobre conforto e longevidade, nao sei.. possivelmente qualquer coisa mais sim, nem que seja porque a estrutura e em aluminio.. mas agora conforto.. possivelmente esta pode ser mais, pelo apoio lombar.. nao sei, so mesmo testando.. :(
 
Boas.

Em Abril do ano passado comprei uma cadeira "gamer" numa conhecida grande superfície. Durante meses esteve impecável...

De há uns tempos para cá, e apesar de supostamente suportar até 150Kg e eu ter menos de 70, a cadeira começou a "cair devagar" quando estou sentado nela. Falta de gás, suponho...

Garantia com isto? mas fogo... é preciso mandar toda a cadeira para atrás? não haverá outra solução, tipo tratar pura e simplesmente da peça?

Cumps.
 
Podes sempre tentar mandar um vídeo sobre o que acontece e perguntar se te podem mandar só o amortecedor novo. Caso contrário, encontras amortecedores na Amazon relativamente baratos.
 
Já alguém experimentou ou ouviu falar das cadeiras da marca Egal? Parece-me uma empresa recente e os preços até são bastante convidativos.
Olá tb devido a teletrabalho estou a precisar de uma cadeira ergonómica e o mais confortável possível.... e até +/- 250€.
Tb falei com os representantes da Egal , cadeira modelo Ergo E, pareceram-me razoáveis os preços e tempo de entrega...
Mas tal como o user @jonyk alguém tem feedback da marca?
Ou que alternativas me aconselham até este preço e das quais ja tenham feedback?
obg
 
Última edição:
@ant007 Essa Ergo B de que falas é literalmente igual à Autonomous ErgoChair 2, ou existe alguma diferença? Existem vários vídeos sobre a Autonomous vender modelos de cadeiras chinesas com a marca deles, talvez a Egal esteja a usar o mesmo fabricante porque é mesmo igual, desde o design, aos ajustes, ao mecanismo nas costas. Até a mesh da costas e o apoio de cabeça tem o mesmo padrão de cor.

Pelo site da Egal, 580€ até é mais cara do que a ErgoChair 2 mas até faz sentido visto que a Autonomous tem mais volume. Que preço os representantes te deram?
 
@ant007 Essa Ergo B de que falas é literalmente igual à Autonomous ErgoChair 2, ou existe alguma diferença? Existem vários vídeos sobre a Autonomous vender modelos de cadeiras chinesas com a marca deles, talvez a Egal esteja a usar o mesmo fabricante porque é mesmo igual, desde o design, aos ajustes, ao mecanismo nas costas. Até a mesh da costas e o apoio de cabeça tem o mesmo padrão de cor.

Pelo site da Egal, 580€ até é mais cara do que a ErgoChair 2 mas até faz sentido visto que a Autonomous tem mais volume. Que preço os representantes te deram?

Peço desculpa, enganei-me, referia-me ao modelo Ergo E... A ergo B já la não consigo chegar, o meu limite vai ate aos 250€ aprox... e essa começa nos 580€ + IVA....

só se conseguisse encontrar uma usada ergochair 2, mas isso....???
 
Peço desculpa, enganei-me, referia-me ao modelo Ergo E... A ergo B já la não consigo chegar, o meu limite vai ate aos 250€ aprox... e essa começa nos 580€ + IVA....

só se conseguisse encontrar uma usada ergochair 2, mas isso....???

Ah ok. Achei estranho daí também ter perguntado que preço te estavam a fazer. Também não sei se recomendaria uma ErgoChair 2 usada. A Ergo E a nível de relação preço e features, até design, parece-me boa mas realmente não encontro qualquer informação da cadeira para além do site deles. Como quase todas as cadeiras, é sempre um risco comprar sem experimentar, ainda mais díficil sem qualquer feedback de outros.
 
Se forem aos sites, vão ver que não só a cadeira é igual em tudo, como os próprios vídeos são os mesmos. Basicamente a Egal vende a Ergochair mas mais cara, o que levanta questões sobre se não será o mesmo em relação ao resto da gama.
 
Back
Topo