Tópico de Mobiliário de Escritório (secretárias, cadeiras, etc)

Eu comprei a Lasker mas se tivesse a Mirra 2 full extras nova abaixo dos 500€ (já com IVA) não pensava duas vezes.
Onde conseguiste esse preço?

Em relação ao gosto, é mesmo subjetivo e depende de pessoa para pessoa, entre a Lasker e a Grafite eu preferi a Lasker sem apoio de cabeça, principalmente por ter um apoio de costas bem alto (meço mais de 1,80m). Entre a Lasker e a Lotus é quase só mesmo design, e talvez o apoio de braços da Lasker estar mais perto do corpo o que a torna mais confortável, de resto são praticamente iguais.

Por acaso gostei do apoio de cabeça na Lasker (tenho 1,8m), mas a Grafite pareceu-me mais confortável (também gostei mais dos apoios braço)

Na mirra 2 , através de desconto do revendedor + desconto de empresa para adquirir material escritório.

A questão é , vale a mirra 2 (ainda vou testar hoje) cerca de 250€/300€ a mais que a Lasker/Grafite ?
 
Última edição:
Eu pessoalmente passei a adorar os braços 3D, não era que estava particularmente á procura na altura mas fazem a cadeira mais versátil sem duvida. Dito isto, não é algo completamente essencial.
 
Boas. Vale a pena os 17,70€ a mais, pela versão da MFAVOUR com braços 3D (B07NXWKMFT)? Ou mais vale comprar a (B07PZ6B89C)?
Após ter uns diria que dava facilmente os 17,70 a mais. Claro que dependerá sempre de ti. No meu caso dão imenso jeito para adaptar os braços a posição do teclado/rato.
 
Após ter uns diria que dava facilmente os 17,70 a mais. Claro que dependerá sempre de ti. No meu caso dão imenso jeito para adaptar os braços a posição do teclado/rato.
Se a ergonomia/bem estar foi o propósito da compra da cadeira, então estes braços são must-have:
Além de ser ergonomico para o pulso/braço/ombro como referiste, permite também ajustar a cadeira bem mais próxima da mesa, "recolhendo os braços", que por sí aumenta a tendência de ficares "mais direito" na cadeira

:coolshad:
 
Última edição pelo moderador:
Se a ergonomia/bem estar foi o propósito da compra da cadeira, então estes braços são must-have:
Além de ser ergonomico para o pulso/braço/ombro como referiste, permite também ajustar a cadeira bem mais próxima da mesa, "recolhendo os braços", que por sí aumenta a tendência de ficares "mais direito" na cadeira

:coolshad:
Consegues-me tirar esta duvida?

A que tens os braços 3D é a B07NXWKMFT correto? Então porque é que a que não tem braços 3D (B07PZ6B89C) é mais cara?
 
Última edição pelo moderador:
Não te sei responder a essa questão mas a que eu tenho não é sequer nenhuma dessas.
Se não me engano ficou a cerca de 160 mais 40 de portes.
É a B07NXWKMFT da amazon espanhola.

Não estou a conseguir editar o post no telemóvel mas já vi que me enganei e que a referência da minha é de facto a primeira que referiste. A imagem antes de seguir o link para a amazon es não correspondia e induziu-me em erro.
 
Tinha-me passado ao lado o post.

Como disse na minha review inicial e posts posteriores a cadeira não faz nenhum barulho em operação normal, se me encostar para trás com ela bloqueada faz barulho das costas a bater no lock, até ver, é o único barulho que ela faz. Mesmo agora estou aqui a abana-la e de um lado para o outro só ouço as rodas (que admito, fazem barulho um bcd demais), also, usar headrest na extensao maxima tambem é pedir alguns barulhos nessa zona mas como eu o tenho a metade não tenho probs nenhuns.
Eu também muitas vezes (todos os dias) alço a perna na secretaria e ponho-te "deitado" na cadeira, mesmo com esse uso ainda não tive qq tipo de queixa.

O assento também afundou prai 1 cm no meio, bare in mind, eu sento-me nela 8 horas por dia muitas vezes e elas desde outobro teve um uso diário, mesmo assim acho que foi mais a almofada a habituar-se ás minhas traseiras porque não sinto qq tipo de desconforto.
A nível de conforto continuo super satisfeito, mas que está super barulhenta está. Tirando o facto de também passar 8/9h sentado nela por dia, a unica coisa que lhe faço diariamente é subi-la de manhã e desce-la ao fim do dia para a enfiar debaixo da mesa
 
Consegues-me tirar esta duvida?

A que tens os braços 3D é a B07NXWKMFT correto? Então porque é que a que não tem braços 3D (B07PZ6B89C) é mais cara?
Porque a B07PZ6B89C já não é enviada pela amazon, daí incluírem os portes de envio, acabando por ficar mais cara do que a B07NXWKMFT, que já era enviada pela empresa que fabrica as cadeiras.
A nível de conforto continuo super satisfeito, mas que está super barulhenta está. Tirando o facto de também passar 8/9h sentado nela por dia, a unica coisa que lhe faço diariamente é subi-la de manhã e desce-la ao fim do dia para a enfiar debaixo da mesa
Alguém com o problema do barulho, na versão sem os braços 3D (B07PZ6B89C)?
 
A nível de conforto continuo super satisfeito, mas que está super barulhenta está. Tirando o facto de também passar 8/9h sentado nela por dia, a unica coisa que lhe faço diariamente é subi-la de manhã e desce-la ao fim do dia para a enfiar debaixo da mesa

Eu não tenho nenhum barulho se não contar o barulho de headrest (é dai que o teu barulho origina?), que admito, como já tinha mencionando anteriormente chia e incomoda um bocado, o que até é irónico porque era a ultima coisa que estava preocupado qd a comprei.. De resto ela não faz mesmo barulho nenhum até ver.
 
Bom dia a todos.

Não sei se me podem ajudar. Preciso de comprar uma mesa/secretária para ter na minha sala, de forma a colocar monitor (27’’) + portátil e todo o resto de tralha de escritório (cansei de desviar as coisas da mesa da sala, cada vez que queremos comer).

Valor máx.: 100 euros.

Dimensões: largura ≥ 110cm, profundidade ≥ 70 cm.

Alguém tem alguma sugestão, ou recomendação?
(em loja online ou loja física, é indiferente)

Obrigada.
 
Depois de 40 dias à espera, fui à ***** devolver a cadeira Dream que comprei em Julho passado.

Queriam que aguardasse mais 1 a 2 meses que era o tempo previsto de chegada do amortecedor e da almofada, gostava da cadeira (tinha braços 3D) mas o pós-venda é péssimo.

Estou por isso novamente no mercado, sabem-me de lojas no Porto e Braga (moro entre os dois concelhos) com Actiu e Alital (ou outras marcas que recomendem) em exposição?

Obrigado!
 
A Sidiz T50 já subiu para 339€ na amazon fr e 332€ na amazon DE.

uma questão , queria mandar vir uma cadeira pela amazon mas para ter direito á devolução do valor de compra(por parte da empresa onde trabalho) necessitaria de ter o NIF na fatura.

Sabem como colocar o NIF numa compra da amazon?
 
A Atlas que faz apoios de cabeça licenciados pela Herman Miller está a desenvolver um para a Embody - não que seja necessário mas fica brutal:

bv3olec9hyr61.png


j2e4vuy9hyr61.png
 
Back
Topo