Tópico de Mobiliário de Escritório (secretárias, cadeiras, etc)

não sei se percebi bem a opinião do farrusko, se é como interpretei, penso que não seja a melhor solução, pois ao subir a secretária através dos pés, irá subir a altura da base do teclado e do rato, se por exemplo, for para subir a base do monitor em 20cm, irá subir a base do teclado e do rato em 20cm, o que provoca um desconforto nos braços.
a meu ver a solução mais prática são os exemplos do tntnt.

(EDIT) PS: até estou a ponderar essa solução para a minha secretária, não perdia nada em subir só o monitor.

abraço
 
Última edição:
Como o nurb_24 falou em desk stand, eu tomei como uma secretária, porque um suport de monitor costuma ser chamado de monitor stand :p e sim ando em busca de um também, já encontrei vários a bom preco, o que estraga a festa são os portes pois os mounts são baratos, coisa de 20€
 
AKRacing Chair

Olá pessoas, boas tardes
Vou adquirir uma cadeira akracing premium gaming chair, o modelo vermelho e preto.
Q acham da mesma?
Cumprimentos
 
Essas cadeiras não parecem confortáveis, acho que consegues arranjar melhor numa loja de mobiliário. Tens é ir experimentar, comprar cadeiras sem experimentar é arriscado
 
Concordo completamente com o comprar uma cadeira sem experimentar, não. a não ser que seja toda ergonómica e essa dx penso que pagas MUITO a marca e o hype.
 
mais vale qualquer uma dessas 'executivas' na ***** ou ikea do que uma daquelas 'carro desportivo' na ***** :P ...cheira-me que!
 
Pois, eu ontem à noite estava muito bem recostado quando a lateral da minha cadeira rebentou. Quando é que costumam haver promoções na *****? :P

Se tivesse capital, era desta que investia numa cadeira a sério.
 
2x

bem que preciso...a minha é uma daquelas ~50€ comprada...ikea? e há coisa de um ano o engenho da pressão de ar (para regular a altura) deve-se ter estragado, ou eu engordei sem ganhar peso, e agora nao se eleva, está sempre em baixo...ando desde então com duas almofadas para fazer altura xD faz um mal às costas :S

ja era bom se pudesse levar aqui a do trabalho para casa! xD
 
é so comprar na worten;)

mas a serio,quem passe muitas horas no pc é um bom investimento,eu estou entre 6 a 10 horas intercaladas,são muito confortaveis.

existe em varias cores.
 
daqueles sofás/poltronas à lá americano...é sempre tudo 'à campeão' como eles

pois, eu percebo...eu passo ~9horas de enfiada quase, de 2a a 6a...mas nao no meu x) a cadeira nao é má aqui...não sei quanto custou, até tem suporte ajustável para as costas, mas eu acabo sempre por ir 'descaindo' no assento
 
Back
Topo