Tópico de Mobiliário de Escritório (secretárias, cadeiras, etc)

Boas. O que vocês acham desta? https://www.amazon.es/dp/B07QZMN6RY/ref=nosim?smid=A3MCLDDCVZLULG&tag=zwame00-21 alguém comprou?

EU passo pelo menos umas 8h sentado e tenho uma cadeira que comprei na ***** há uns 4 anos e já tou com os parafusos de fora. e queria algo com assento confortável e que dure algum tempo,

Eu alerto para o facto de essa ter os braços fixos que para usar numa secretária ao computador pode bater facilmente na mesa e tronar-se incomodativo. Pode não ser o caso mas fica o alerta. Eu acabo por ter os braços da minha rodados lateralmente e deve ser por isso que me chamou logo à atenção.

já mandei vir a minha, se não gostar a culpa é vossa :bigrinbo:
https://www.amazon.es/dp/B07NXWKMFT/ref=nosim?tag=zwame00-21

Depois de uns dias de uso deixa feedback sff que é a melhor forma de ajudar os outros :)


Pelo preço é difícil não aceitar os compromissos. Não seria uma opção para a cadeira para muitas horas mas tem bastante feedback positivo.
 
Tenho as duas cá em casa, a markus e a lively. A única vantagem da markus é as costas serem altas e ter encosto de cabeça. A lively tem + regulações, os braços sobem e descem e ainda dão para regular lateralmente. Tem também apoio lombar regulável em altura e o assento é mais confortável. Por 135€, é no brainer.

edit: encontrei as que falas. Se fossem do Porto e ia buscar uma ou duas para mim. O preço de novas é à volta de 250€.
Fui buscar duas, uma para mim e uma para a minha mãe.
São de facto muito boas, especialmente para o preço. Já tive Markus e esta é melhor a todos os níveis.

Tenho dúvidas relativamente há durabilidade do material rede das costas mas, mais uma vez, pelo preço é díficil reclamar muito. As várias regulações são amplas e principalmente o apoio lombar é bem melhor do que esperava (para mim o mais importante).
O facto da marca ser decente e ter alguma experiência nota-se, claramente pouparam onde não interessa muito para manter qualidade no que mais importa.

Com 1,5 horas de uso (ou seja nada) para já recomendo.
Para referência tenho 1,86 cm e peso 72-73 Kg.
 
Eu alerto para o facto de essa ter os braços fixos que para usar numa secretária ao computador pode bater facilmente na mesa e tronar-se incomodativo. Pode não ser o caso mas fica o alerta. Eu acabo por ter os braços da minha rodados lateralmente e deve ser por isso que me chamou logo à atenção.
Obrigado pelo alerta. de facto a minha cadeira atual dá para levantar os braços (para guardar debaixo da secretária). mas quando tou a escrever fica ao nivel da mesa.

uma das minhas preocupações é o assento... se fica muito comprido para as pernas... pois há cadeiras que têm assento longo e não dá para estar sentado encostado por causa dos joelhos. Meço 1.70m.
 
A espuma da minha ainda nao me incomodou, parece estar igual a quando veio, tenho uns 80kg. A cadeira parece suportar bem mais que 100 kg, é pena o problema com a espuma.
A minha começou a chiar e nunca mais parou, sempre que encosto ou desencosto as costas, ou me mexo mais um bocado ela começa a chiar. Já a desmontei toda, ja a enchi de wd40 por todo o lado e continua igual.

Tirando o ruido continuo satisfeito
 
Boa noite malta. Vou entretanto adquirir/montar um setup e gostaria de saber as dimensões mínimas para uma secretária ser porreira. Pergunto isto porque sempre tive portátil e não tenho ideia do que o desktop e periféricos possam influenciar nas dimensões e espaço da secretária. Gosto de ter bastante espaço, gosto de conseguir trabalhar em folhas ou caderno enfrente ao PC.
A secretária vai ser produzida por mim, por isso estava a pensar fazer com 140cm comprimento * 70cm largura e 80(??)cm de altura, que me dizem? A estrutura será toda em metal e o tampo será de madeira, tenho flexibilidade para fazer qualquer alteração visto que serei eu a produzir a secretária.
Obrigado 👌
 
A minha começou a chiar e nunca mais parou, sempre que encosto ou desencosto as costas, ou me mexo mais um bocado ela começa a chiar. Já a desmontei toda, ja a enchi de wd40 por todo o lado e continua igual.

Tirando o ruido continuo satisfeito

Cada vez me sinto mais sortudo com a compra, a minha só faz barulho a bater no lock atrás, de resto nada.
 
@poiuytrewq1D , na minha opiniao, no minimo e havendo espaco, 1.60 * 0.80.
Eu tinha uma de 1.50 * 0.60 que tinha feito, e arrependi me.. fiz agora uma com 1.75*0.80 porque nao tinha mais espaco, e foi da noite para o dia, a facilidade de escrever.
 
Boas pessoal,
Qual a vossa opinião sobre a cadeira BlitzWolf BW-HOC6?
Encontra-se pouca informação na net sobre ela, alguém consegue dar feedback?

Está a 127€ vinda de armazém europeu
 
@poiuytrewq1D , aqui da para ter ideia da mesa com 1.75*0.80. tem uma alonga lateral de 0.45*0.45 onde tenho a impressora.
Tem o pc em cima e um monitor de 34" e o portatil suspenso na esquerda.
O tapete tem 30cm de profundidade.
Espero que ajude ;)

 
Sim, esta colocado num braco duplo (suporta o monitor e o portatil).
Mas ainda estou a equacionar se o vou manter ou vou colocar no pe original, porque o monitor está no limite do peso suportado (7kg)
 
Olá, boa tarde,

A cadeira que eu tinha, infelizmente partiu-se. Também já tinha muitos anos.

Pelo que estive a ler para trás recomendam a mfavour. Na amazon es encontro duas e não sei distinguir muito bem. Esta e esta. O preço é praticamente igual. Alguém me pode ajudar sobre qual é a melhor ou qual a diferença principal entre uma e outra?

Ao mesmo tempo, vi esta da SIHOO com boas reviews. Alguém tem alguma opinião sobre ela?

Obrigado desde já pela vossa ajuda.
 
A de 185€ tem os braços 3D, isto é, permite mais ajustes para além do de altura.
Em relação à sihoo, no fundo vai dar tudo ao mesmo. Tanto que se vires as fotos da mesma é igual, ou 99% igual, à de 179 da Mfavour. Essas cadeiras devem ser todas OEM e cada marca mete o seu nome, como é natural.
 
Olá, boa tarde,

A cadeira que eu tinha, infelizmente partiu-se. Também já tinha muitos anos.

Pelo que estive a ler para trás recomendam a mfavour. Na amazon es encontro duas e não sei distinguir muito bem. Esta e esta. O preço é praticamente igual. Alguém me pode ajudar sobre qual é a melhor ou qual a diferença principal entre uma e outra?

Ao mesmo tempo, vi esta da SIHOO com boas reviews. Alguém tem alguma opinião sobre ela?

Obrigado desde já pela vossa ajuda.
a da SIHOO vem da China por isso há que ter em conta depois os custo de desalfandegamento. a de 189€ é enviada pela própria Amazon (suponho que seja do armazém espanhol).
 
Já tenho a minha MFavor montada, só acho que o encosto da cabeça deveria de ser mais para dentro.
Eu se quiser estar sentado com a cabeça encostada parece que estou a olhar para cima!
 
Back
Topo