Obviamente que uma cadeira dessas tem de ser experimentada primeiro, mas achas que uma Embody é minimamente indicada (pelo tamanho e estrutura) para pessoas mais pesadas e maiores (>150kg e 1.85m) apesar da recomendação de peso ser bem abaixo disso ou nem por isso? Eu pelos vídeos que vejo diria que não mas..
E suponho que também não sintas nenhuma falta de apoio de cabeça pela ergonomia que a dita oferece?
A Embody vai ter disponível até ao final do próximo ano apoio de cabeça, pela ATLAS, marca recomendada pela Herman Miller... o mal é que o Headrest da Aeron custa 200 (nos Estates) e este da Embody deverá ser mais caro (não me parece que seja abaixo dos 300 e com a agravante de não ter venda direta na Europa, pelo menos que eu saiba)....
Quem experimentou (já houve malta que teve acesso) este apoio de cabeça diz que é absolutamente fabuloso (esteticamente é perfeito).
Mas se a Embody ronda os 1200/1300, com apoio de cabeça passa facilmente os 1500...
É uma opinião pessoal, mas considero a Embody muito plástica (não estou a dizer que não tenha qualidade) e algo pobre em termos de configurações.
Em termos visuais, gosto da (configuração) versão Logitech, que tem um preço definido de 1425€ para Espanha, mas como em quase tudo Portugal ficou de fora.
Dizem que uma das grandes vantagens da Embody é ter uma almofada muito larga, e quem gostar de cruzar as pernas na cadeira, consegue-o fazer sem dificuldades....no meu caso especifico essa "capacidade" vale zero.