comprei uma Idasen Frame, estou a espera de comprar o table top, nao esta facilQuais são as mesas que vocês optaram por? Algo mais gaming ou fora disso?
Correcto. Eu honestamente não conseguia trabalhar em algo simplesmente apoiado mas acho que são gostos e utilizações diferentes. As pernas devem ser as adils (não ajustáveis) ou as olov (ajustáveis).
A menos que queiras mesmo gavetas eu acho uma estrutura Bekant mais uma Karlby em cima bem mais interessante.
Tenho gostado bastante, tanto que existem dias que ate fico 6/8 horas do trabalho em pé, e ate ja joguei em pe tudo na boa, conseguires acertar com altura certa é key para estares confortavel tanto em pé como sentado.
Invoice a 6/10, entrega a dia 13/10 1 semana portanto.
A secretaria é facil de montar, a unica coisa que vi "mal" é a recomendacao de alguns parafusos, nomeadamente para o control achei muito grandes e usei meus, o resto é super liniar, mas recomendo serem 2 pessoas, e segundo o manual têm de ser amigos, senão tens amigos não posso recomendar.
![]()
Hoje tento por fotos dela, tenho isto super desarumado e tenho pouco tempo![]()
é sit normal simcomprei uma Idasen Frame, estou a espera de comprar o table top, nao esta facil
Depende do teu budget, sit only? sit-stand?
Malta fala muito bem das Fully, que alguem disse que ate estavam em promo uns posts antes.
Sim, tens de fazer furação. Mas isso é coisa para 5 minutos de berbequim, nada de mais. Eventualmente podes nem usar berbequim mas é mais fácil e seguro dessa forma.Uma dúvida: comprando a estrutura Bekant e o tampo karlby, é preciso fazer a furação no tampo para adaptar à estrutura, certo? Ou seja, não é simplesmente comprar as duas coisas, chegar a casa e montar.
E feedback da secretária Bekant com o tampo normal dela, alguém tem?
Muito obrigado pelo feedback. Vou oficialmente ficar em home office sempre que quiser e queria investir em alguma coisa em condições, porque vão ser bastantes horas no computador. Esta é a minha secretária de sonho, mas o preço deixa-me sempre de pé atrás, acho sempre muito dinheiro por uma secretária e a Maria dá-me sempre na cabeça quando falo nela![]()
mas o iva é pago a parte do valor que é apresentado no site?nope, entrega gratuita e iva 23% como esperado
Está a HP Citadel OMEN a 219.99 em algumas lojas. Experimentei e apesar da má fama das cadeira gaming, fiquei agradavelmente surpreendido com o conforto, e a cadeira é grande ideal para pessoas com estatura acima da média, experimentei uma secção de cadeiras normais e não me senti bem comparativamente com esta HP.Viram por ai algumas ofertas black friday de mesas/cadeiras mais no estilo gaming que valham a pena?
Ah sim, para mim 200+ é completamente fora de budget, o ano passado vi que essa cadeira teve promoção onde baixou para os 170, talvez este ano apareça uma oferta do género hmmEstá a HP Citadel OMEN a 219.99 em algumas lojas. Experimentei e apesar da má fama das cadeira gaming, fiquei agradavelmente surpreendido com o conforto, e a cadeira é grande ideal para pessoas com estatura acima da média, experimentei uma secção de cadeiras normais e não me senti bem comparativamente com esta HP.
Também experimentei a Alpha gamer nebula que estava por 209, tabém achei confortavel, mas comparando com a outra prefiro a HP por ser em couro imitação vs tecido pela limpeza, e também por me parecer um cadeira muito mais robusta.
Mas o melhor é experimentares e veres, pois cada um terá a sua escolha singular.
Boas,Bom dia,
O que acham da Alpha Gamer Orion V2?
Bem sei que é uma cadeira gaming e que normalmente se paga mais por isso, mas estando em promo (<150 euros) julgam que é uma boa opção para essa gama de preço (<150 euros)?
Obrigado,
TDA