Tópico de Mobiliário de Escritório (secretárias, cadeiras, etc)

Para referência, eu tenho 1.90 e ela é adequada para mim.
De notar que o suporte lombar pode ser ajustado em altura e profundidade.
Para quem não gostar do suporte, também dá para tirar por completo (a desapertar a roda).
Ou seja, dá para por a cadeira da melhor maneira em termos de conforto.
Em termos de qualidade, já tenho a minha já vai fazer 2 anos e ainda está para as curvas, barulhos são francamente mínimos e o estado da rede está perfeito.
 
Alguém já comprou a Mfavour e devolveu nos primeiros 30 dias ? Tiveram custos de devolução ? Na amazon dizem que devolução grátis só se tiver morada espanhola... Não queria comprar uma cadeira que nunca exprimentei e depois ter que a pagar para devolver.
 
A 130€ não esperes uma cadeira de topo também, há que entender as limitações... Vejo que hoje em dia as pessoas querem pagar ninharias e ter melhor do mundo...
Devolver deve ser usado só em último recurso, eu pessoalmente não gosto de comprar coisas usadas por outros anteriormente e provavelmente aqui ninguém gosta por isso evito sempre devolver algo, se compro é porque já fiz alguma pesquisa e realmente quero o produto.
 
A 130€ não esperes uma cadeira de topo também, há que entender as limitações... Vejo que hoje em dia as pessoas querem pagar ninharias e ter melhor do mundo...
Devolver deve ser usado só em último recurso, eu pessoalmente não gosto de comprar coisas usadas por outros anteriormente e provavelmente aqui ninguém gosta por isso evito sempre devolver algo, se compro é porque já fiz alguma pesquisa e realmente quero o produto.
Sim, e eu faço sempre uma pesquisa das coisas, mas sentir a comodidade da cadeira só sentando mesmo nela. E agora está a 200€.

No outro dia foi a ***** exprimentei umas 25 cadeiras e nenhuma me servia, nem olhando ao preço. Tenho uma Ikea Markus que custumo usar todos os dias estou contente com ela, e na ***** estavam cadeiras mais caras e nenhuma me seduziu.

De qualquer forma o revendedor já me respondeu diz que free return só por problemas de fabrico.
 
Pessoal e secretárias, onde arranjaram as vossas? Os tampos do Ikea são muito pouco profundos para o que uqero
Tens várias profundidades, desde 65 até pelo menos 80. Precisas mais que isso? Também não é difícil fazer um: entre madeira, verniz, etc, vais ao Leroy e com uns 50€ fazes à medida que quiseres (e eles cortam lá, só tens que lixar depois).
 
Já fizeste isso? Ou estás só a assumir que dá?
Não, já fiz. A antiga secretária da minha mulher e que agora é a nossa mesa de cozinha, fiz assim. Paguei 22€ pelo painel de pinho mas um maior deve rondar os 30-40€, o corte por medida é gratuito (no Leroy pelo menos), mais uns 5-7€ de uma lata pequena de verniz, outros tantos em lixas e pincéis. Dá é trabalho, é chato e suja tudo, mas há quem goste até como hobbie...
 
se não houver no Leroy compras noutro lado...
A questão é que esses painéis de pinho são normalizados. Esses que apontaste são realmente "fundos" mas muito estreitos (apenas 1,2m). Também há painéis "grandes", mas os preços disparam: um 2m x 0,8m são 200€! Ou seja, certamente que por 50€ "não se arranja a medida que quiseres". Pelo menos não em madeira maciça. ;)

Pelos vistos até já têm uma secção só de tampos, com 68 e 80cm:
Sim. Tampos de mesa baratos de aglomerado com revestimento sempre houve. Madeira maciça é que não.
 
Boas.
Atualmente tenho uma mesa lagkapten 200x60 do ikea, mas comprei recentemente dois monitores de 27'' e tenciono colocar ambos num suporte de monitores único.
Como tenho receio que a mesa não aguente e acabe por estragar os monitores, queria pedir recomendações de uma mesa/secretária que aguentasse com o peso e sem gastar muito dinheiro, preferencialmente.
Alguém me consegue dar uma ajuda?

Obrigado
 
A questão é que esses painéis de pinho são normalizados. Esses que apontaste são realmente "fundos" mas muito estreitos (apenas 1,2m). Também há painéis "grandes", mas os preços disparam: um 2m x 0,8m são 200€! Ou seja, certamente que por 50€ "não se arranja a medida que quiseres". Pelo menos não em madeira maciça. ;)

Sim. Tampos de mesa baratos de aglomerado com revestimento sempre houve. Madeira maciça é que não.
Ninguém disse que era ou que tinha que ser, tal como também ninguém referiu larguras. A minha secretária não é maciça, nem tem muito mais que 1,2m (é meia Saljan) e onde sinto mais "apertado" é só profundidade também. Podes até juntar dois painéis 2000x500 a 25€ cada, se fizeres questão de que seja em madeira maciça, larga, funda e barata. E podes dizer que dá ainda mais trabalho ou que pode não ficar perfeito, mas isso já é um risco assumido numa abordagem destas, dependendo do maior/menor jeito/paciência e exigência de cada um. Não invalida o que eu disse, simplesmente não há milagres.
 
Pessoal e secretárias, onde arranjaram as vossas? Os tampos do Ikea são muito pouco profundos para o que uqero
Comprei no Leroy um tampo de bancada de cozinha, mandei cortar lá na loja e depois lixei e envernizei em casa. O tampo foi este: https://www.leroymerlin.pt/Produtos/Cozinhas/Tampos-e-revestimentos/tampos-bancada-madeira-macica

Tem 65cm de profundidade, que não é muita, mas tirei o suporte de pé do monitor e ganhei algum espaço por baixo do mesmo e já me é suficiente.

EDIT: Estava a estranhar o preço atual do tampo e fui ver a fatura de quando o comprei há ano e meio atrás. Custou-me €79.99 e agora custa a €93.99! :wow:
 
A Sidiz T50 já faz algum tempo que está indisponível na Amazon. Se tivesse retirado efectivamente do site, então nem deveria sequer aparecer como indisponível. Ou não ?
Só naquela esperança da cadeira poder vir novamente a estar disponível …
 
Quero comprar uma secretária e uma cadeira para um escritório na casa da minha namorada, queria muito comprar uma secretária com elevação para ficar em pé se necessário. Vi a RODULF do IKEA, parece me boa mas não gosto da cor do tampo, gosto muito mais da IDASEN, que no entanto é muito mais cara. Já alguém tentou por outro ramo na RODULF? Existe alguma boa alternativa a estas? Queria 80cm de profundidade.

Relativamente a cadeiras o que sugerem até mais ou menos 200€? Tanto pode ser gamer como clássica
 
Back
Topo