Tópico de Mobiliário de Escritório (secretárias, cadeiras, etc)

adicionaram de novo
Recebido e feedback positivo, materiais bons, muito confortável, tem bastantes ajustes e é muito fácil de montar, 15min e já está.

Por 130€ acho que vale muito a pena, por 200€ não acho que vale já esse dinheiro mas... Por esse preço acho que a blotzwolf de 180€ é melhor.
 
@flateric compraste cá? Qual é o feedback e quanto material tens em cima dela?
Comprei no site da marca, versão espanhola. Comprei só a estrutura e pus um tampo de cozinha do Leroy.

Tenho um monitor, laptop e mais uns acessórios pequenos. Uso-a essencialmente em 2 alturas: 75cm e 110 cm. Não abana nada nos 75 cm e abana ligeiramente nos 110 cm.

Estou bastante contente com a mesa.
 
Recebido e feedback positivo, materiais bons, muito confortável, tem bastantes ajustes e é muito fácil de montar, 15min e já está.

Por 130€ acho que vale muito a pena, por 200€ não acho que vale já esse dinheiro mas... Por esse preço acho que a blotzwolf de 180€ é melhor.

Também já chegou a minha. Pelo preço é bem boa. Apesar de poder ser um pouco pequena para alguém da minha altura (195cm) não atrapalha nada nem 'corta a circulação' às pernas.

Satisfeito.
 
Boa pessoal, estou à procura de cadeiras de escritório cá para casa (duas). O meu orçamento vai até aos 500-600€ mas pode esticar mais um pouco.

Nada de gaming por favor, não gostamos do aspeto.

Somos de estatura média, 170cm 65kg e 165cm 53kg.

Que recomendam?

Vê as cadeiras da sitag, são excelentes e tem um design sobrio e moderno.
 
Recebido e feedback positivo, materiais bons, muito confortável, tem bastantes ajustes e é muito fácil de montar, 15min e já está.

Por 130€ acho que vale muito a pena, por 200€ não acho que vale já esse dinheiro mas... Por esse preço acho que a blotzwolf de 180€ é melhor.
Onde consegues o preço de 130€ só encontro com o cupão de 50€ fica em 150€.
Estou indeciso entre a SIHOO 220€ e MFAVOUR 150€.
Opiniões?
 
Última edição:
@DarkApple tens de escolher a cor verde ou preta. A azul por algum motivo é mais cara. Aqui a preta está por 170€ e depois dá para aplicar um cupão de 40 euros.

Eu estou a ver a preta.
O link é este.
Consegues-me enviar esse que dizes por favor.

Já encontrei,com portes fica em 147€.Vai dar quase ao mesmo.
Vou mandar vir,vamos ver se o que acho.
 
Última edição:
Back
Topo