Tópico de Mobiliário de Escritório (secretárias, cadeiras, etc)

Tenho acompanhado este tópico algum tempo, depois de ter cometido o erro de comprar uma cadeira gaming.
Tenho em vista um negócio na net de uma Haworth Very Task por menos de 300€ Semi nova.
Vejo aqui que a lively se consegue por esse preço nova.
Vale a pena arriscar uma cadeira usada? A diferença entre as duas é grande?
 
Quero comprar uma Standing Desk e em portugal as duas opções que me parecem mais adequadas são Fully Jarvis e Flexispot E7.

Com a mesma configuração (estrutura, tampo e teclado).

Flexispot E7 600€.

Jarvis 630€.

Algum extra que vale a pena ter em conta?

Qual escolhiam e porquê?
Também queria comprar a minha este mês. Não consigo encontrar esses valores. A E7 com um tampo de 160x80 fica-me a 680€. A fully Jarvis, com o tampo 160x80 fica-me a 750.
Mas ando de olho nas maidesite também que me parece ser mais em conta.
Para mim o tampo 160x80 é indispensável. Ando inclinado na E7 ou na maidesite. Porque a Jarvis é muito cara.
 
Também queria comprar a minha este mês. Não consigo encontrar esses valores. A E7 com um tampo de 160x80 fica-me a 680€. A fully Jarvis, com o tampo 160x80 fica-me a 750.
Mas ando de olho nas maidesite também que me parece ser mais em conta.
Para mim o tampo 160x80 é indispensável. Ando inclinado na E7 ou na maidesite. Porque a Jarvis é muito cara.
Os tampos são de 140*80. Acabei por ir para a fully, de todas as reviews e opiniões de utilizadores, é considerada a melhor marca a par da uplift (não se consegue comprar cá). A fully tens desconto 15% até final do mês (pertence à HM). E a flexispot se aderires à newsletter consegues um desconto de 6%.
 
Essa mfavour a 119e com portes:

Tenho 1.93m e o uso que vou dar são 2x por semana, 8h/dia.

O apoio lombar e dos barcos ser ajustável é o que mais me importa.

É uma boa aposta?
 
Essa mfavour a 119e com portes:

Tenho 1.93m e o uso que vou dar são 2x por semana, 8h/dia.

O apoio lombar e dos barcos ser ajustável é o que mais me importa.

É uma boa aposta?
Falas da mais barata, e eu essa acho que não vale mais de 100€, eu comprei o modelo melhor por 130€ há 2 meses. eu pessoalmente compraria o modelo melhor, preferencialmente a 150€ ou menos, neste momento fica a 165€ e tem um cupão de 13€. Fica a pouco mais de 150€.
 
Os tampos são de 140*80. Acabei por ir para a fully, de todas as reviews e opiniões de utilizadores, é considerada a melhor marca a par da uplift (não se consegue comprar cá). A fully tens desconto 15% até final do mês (pertence à HM). E a flexispot se aderires à newsletter consegues um desconto de 6%.
Não estava a par dessa promo da Fully. Obrigado.
Como quero o tampo 160*80 fica-me a 675€ com o desconto.
Em contrapartida estou também muito inclinado para a maidesite S2 pro plus por 500€.
Tenho visto muita malta falar bem da maidesite mas vou ter de tomar a decisão rapidamente.
Qual a data prevista de entrega da tua?
 
Não estava a par dessa promo da Fully. Obrigado.
Como quero o tampo 160*80 fica-me a 675€ com o desconto.
Em contrapartida estou também muito inclinado para a maidesite S2 pro plus por 500€.
Tenho visto muita malta falar bem da maidesite mas vou ter de tomar a decisão rapidamente.
Qual a data prevista de entrega da tua?
4/5 dias, já recebi email a informar que foi enviada. Sim a promo é algo raro de ver na Fully e muitos estão a aproveitar. Pela diferença de preço pode compensar-te a jarvis, visto ser considerado uma marca melhor e de topo no que toca a Standing Desk's.
 
4/5 dias, já recebi email a informar que foi enviada. Sim a promo é algo raro de ver na Fully e muitos estão a aproveitar. Pela diferença de preço pode compensar-te a jarvis, visto ser considerado uma marca melhor e de topo no que toca a Standing Desk's.
Sim, parece-me que a Fully tem já reputação no mercado, e agora pertencendo a HM ainda mais reputação dá. No entanto, pelo que li também são feitas na China, onde fazem muitas outras marcas. Como funciona o modo de anti-colisao? Uma cena que curto da maidesite é que as pernas são invertidas e o touch control tem alarme de reminder. Estou muito inclinado para a maidesite mas ainda não consegui decidir.
 
Sim, parece-me que a Fully tem já reputação no mercado, e agora pertencendo a HM ainda mais reputação dá. No entanto, pelo que li também são feitas na China, onde fazem muitas outras marcas. Como funciona o modo de anti-colisao? Uma cena que curto da maidesite é que as pernas são invertidas e o touch control tem alarme de reminder. Estou muito inclinado para a maidesite mas ainda não consegui decidir.

Vais comprar a maidesite cá?
 
Tenho acompanhado este tópico algum tempo, depois de ter cometido o erro de comprar uma cadeira gaming.
Tenho em vista um negócio na net de uma Haworth Very Task por menos de 300€ Semi nova.
Vejo aqui que a lively se consegue por esse preço nova.
Vale a pena arriscar uma cadeira usada? A diferença entre as duas é grande?
Eu aproveitaria esse negócio sem pensar duas vezes. Pode é já não estar disponível pelo tempo que demorei a responder. Desde que não esteja com grandes sinais de uso avança de olhos fechados. Essa cadeira custa 800€ nova e tem todos os requisitos que eu me possa lembrar como importantes. Se houver uma a mais para mim diz qualquer coisa que também estou interessado!!!!

Aqui está dois videos explicativo de todas as "opções" dessa cadeira (os dois da marca) para quem tiver interesse:

 
Bem, vou fazer um upgrade à secretária, em parte porque já não era suposto ser um setup definitivo, mas também porque as pernas "ADILS" estão a abrir um pouco (apesar de o tampo só ter cerca de 1,2m de largura e apenas um monitor de 32 em cima).

Alguém com os cavaletes TILLSLAG me sabe dizer qual a largura entre a perna de trás e as duas da frente, a uns 47cm de altura a contar da prateleira?
Queria ter uma ideia se o meu desktop caberá nesse espaço ou não. A torre tem 23cm de largura, eles no site só indicam 36cmm de largura na base.

Elas aqui não parecem fechar muito, por isso se a base tem 36cm, há cerca de 15cm de margem, mas... nada como confirmar.

lagkapten-tillslag-desk-light-green-black__1078958_pe857348_s5.jpg
 
Sim, parece-me que a Fully tem já reputação no mercado, e agora pertencendo a HM ainda mais reputação dá. No entanto, pelo que li também são feitas na China, onde fazem muitas outras marcas. Como funciona o modo de anti-colisao? Uma cena que curto da maidesite é que as pernas são invertidas e o touch control tem alarme de reminder. Estou muito inclinado para a maidesite mas ainda não consegui decidir.
Já recebi e montei a Fully. Estou bastante satisfeito, é muito estável mesmo trabalhando de pé. Aconselho, a qualidade é mesmo muito superior a algumas que já tinha testado do IKEA.
 
Confere que o tampo não está warped, o meu veio assim (possivelmente devido ao transporte) e ganhei um segundo tampo de substituição.
O tampo veio em boas condições, assim como o resto das peças. Só achei os furos para o encaixe da consola um pouco pequenos.
 
Última edição:
Já recebi e montei a Fully. Estou bastante satisfeito, é muito estável mesmo trabalhando de pé. Aconselho, a qualidade é mesmo muito superior a algumas que já tinha testado do IKEA.
Nem se compara com o que é vendido no IKEA.
Algumas do IKEA são decentes, especialmente para o preço, mas Fully são de outra classe completamente diferente.
 
Back
Topo