Tópico de Mobiliário de Escritório (secretárias, cadeiras, etc)

Eu recomendo. Adoro a minha. Comprei este ano em março e não estou nada arrependido. Paguei menos mas não acho mau valor apesar de tudo.

Não sei se é a melhor até 500€, mas é uma boa cadeira. Então comparando com o que tens…
Vou ficar de olho em possiveis promo durante a BF, pode ser que baixe.

Mas sim, qualquer cadeira é melhor que a minha atual!
 
Olá,
tenho uma cafeira da Famo de 2008 que praticamente não teve uso, mas agora como passo mais tempo em casa notei que está com o assento muito baixo mesmo na posição mais alta (meço ao chão 46cm), será mesmo feitio da cadeira ou é o amortecedor que está estragado?
Medi a do escritório e é muito mais alta na posíçaõ máxima.
 
Eu comprei para substituir uma Markus do Ikea que eu tinha. É bem mais confortável.
Estamos a falar do dobro do valor.

Em relação ao conforto, referes-te à ergonomia em si, possibilidade de várias regulações ou é mesmo o assento/costas em que ficas mais bem encaixado?

Tenho mesmo que comprar uma cadeira nova para a esposa, 1.64 m, e ela fica em pânico com o valor da Markus... Se lhe falo de outras [emoji38]
 
Estamos a falar do dobro do valor.

Em relação ao conforto, referes-te à ergonomia em si, possibilidade de várias regulações ou é mesmo o assento/costas em que ficas mais bem encaixado?

Tenho mesmo que comprar uma cadeira nova para a esposa, 1.64 m, e ela fica em pânico com o valor da Markus... Se lhe falo de outras [emoji38]
Vê Haworth. Arranjam-se modelos das gamas mais baixas a preços convidativos. Eu procuraria em 2ª mão também.
A Sidiz não é má de certeza, mas há muitos relatos de esponjas de menor qualidade no assento e barulhos por todo o lado.

Quanto aos custos a realidade é esta, cadeiras de 100-200-300€ dificilmente são grande coisa do ponto de vista ergonómico. A Markus é razoável para o preço, mas é só isso.
Há quem não se importe de usar óculos de sol comprados em quiosques, sapatos de má qualidade etc. Eu prefiro pagar para ter garantia de qualidade e segurança nesse tipo de produtos. Cadeiras onde passo horas e horas da minha vida, que têm de suportar a minha coluna têm de ter o mínimo de qualidade porque a minha saúde vale bem mais do que 600-1000€. Outra questão é que boas cadeiras duram facilmente decadas.
 
Última edição:
Estamos a falar do dobro do valor.

Em relação ao conforto, referes-te à ergonomia em si, possibilidade de várias regulações ou é mesmo o assento/costas em que ficas mais bem encaixado?

Tenho mesmo que comprar uma cadeira nova para a esposa, 1.64 m, e ela fica em pânico com o valor da Markus... Se lhe falo de outras [emoji38]

Ergonomia é bem melhor. Mesmo o assento achei uma grande diferença. O ajuste lombar é fraco mas mesmo assim é muito melhor que a Markus.

Eu comprei por 300€ + portes (50€ mais ou menos) e acho que valeu a pena e é um bom upgrade.

Quanto a fazer sons e assim, com 6 meses, ouço uns plásticos estalar e assim mas acho normal. Na Markus não havia tanto porque tinha muito mais metal, mas eu troco o metal pelo conforto e flexibilidade da SIDIZ.

Para além disso, esteticamente acho que nem se compara.

Mas a Haworth em segunda mão é capaz de ser mais confortável.
 
Por aqui a Markus continua perfeita em apoio lombar e as dores de costas desapareceram duas semanas depois de a comprar.

Mas 3 anos volvidos, a base para o rabo parece menos confortável, e eu até estou mais leve uns 7kg. Será a espuma a dar de si? Normal com 3 anos de utilização (intensa)?
 
O que recomendam de cadeiras até aos 100/120€ no máximo?

Atualmente tenho uma "RENBERGET" e como é óbvio desenrasca, mas é fraquinha, pretendia algo mais confortável e com apoio lombar se possível.

Uma "HUVUDSPELARE" seria uma boa opção? É para usar 2/3h por dia no máximo
 
O que recomendam de cadeiras até aos 100/120€ no máximo?

Atualmente tenho uma "RENBERGET" e como é óbvio desenrasca, mas é fraquinha, pretendia algo mais confortável e com apoio lombar se possível.

Uma "HUVUDSPELARE" seria uma boa opção? É para usar 2/3h por dia no máximo
Mfavour da Amazon anda pelos 130/150€ e é muito boa
 
A Sidiz não é má de certeza, mas há muitos relatos de esponjas de menor qualidade no assento e barulhos por todo o lado.

Hum? Barulhos por todo o lado? Zero na minha, com uso diario e mais de 1 ano.... Em relacao a esponjas, eu proprio falei dela e vale o que vale, depende de muitos factores, como peso e altura, o que posso dizer é que passado 1 ano nao noto que tenha deformado muito, claro que ganhou alguns moldes ao meu rabo, mas isso é normal, no entanto a cadeira tem uma abertura facil acesso a esponja (para troca), coisa que muitas outras cadeiras nao tem por exemplo.

se vale 500€, essa é outra questao...
 
Última edição:
Eu comprei a famosa cadeira Markus do Ikea, esta porcaria passado 1/2 horas dá-me umas dores infernais, alguém sabe se eles aceitam de facto a devolução? No recibo dizem que sim, mas já ouvi relatos contraditórios.

Em relação á MFavour existem vários modelos, mas a que tenho é de facto melhor e bastante ajustável, aquele apoio lombar é que prontos, à dias que sinto que me deram uma tacada de basebol no lombar, é demasiado duro para mim.
 
Back
Topo