Tópico de Mobiliário de Escritório (secretárias, cadeiras, etc)

Boa tarde, estava á procura de dar um upgrade á minha cadeira de 50 euros. O orçamento ronda pelos 300 euros, por este valor aconselham alital, etc ou as bem famosas do IKEA? Ter braços adjustado e apoio para cabeça era importante

Cumps
 
As Mfavour já não se vendem na amazon? E se não, o que recomendam até 150, 200€ máximo?

Estou à procura de algo com suporte lombar decente. tenho 1.80m e 80kg, não sei se será muito relevante.
 
Amigos, preciso de uma cadeira urgentemente que as minhas costas já não estão grande coisa. Uso uma do IKEA daquelas executivas de 100€ praí há 20 anos, e com o teletrabalho, isto são muitas horas numa cadeira que não é para estas andanças.

Pensei na Dream da *****, está a um bom preço (169€), e parece boa. Gostei do que experimentei na loja, mas já vi por aí relatos neste forum de que é frágil. Há outras alternativas boas que recomendem por volta dos 200€?
 
Encomenda da Flexispot E7 a 329,99€ feita.
Com o desconto torna-se mais barata que a ED5 e 80€ mais cara que a EQ5.

De qualquer das formas acaba por compensar por suportar mais peso e ter uma maior garantia. Agora é esperar por ela e comprar o tampo Karlby 👌
 
Encomenda da Flexispot E7 a 329,99€ feita.
Com o desconto torna-se mais barata que a ED5 e 80€ mais cara que a EQ5.

De qualquer das formas acaba por compensar por suportar mais peso e ter uma maior garantia. Agora é esperar por ela e comprar o tampo Karlby 👌
Fiz o mesmo. Só que eu comprei lá o tampo. Pagar 169€ por um tampo sem 80cm de profundidade não é para mim. Depois deixo a review
 
Flexispot são melhores que as Jarvis? Estou um bocado confuso com os modelos, têm tantos... Alguém me consegue explicar as diferenças entre eles?

Cancelei a minha encomenda da Jarvis, pois o tampo que eu escolhi só tinham disponível em final de Fevereiro.
 
Flexispot são melhores que as Jarvis? Estou um bocado confuso com os modelos, têm tantos... Alguém me consegue explicar as diferenças entre eles?

Cancelei a minha encomenda da Jarvis, pois o tampo que eu escolhi só tinham disponível em final de Fevereiro.
Não, a jarvis é superior, é uma marca de topo nas standing desks. A fazer entregas na europa são mesmo a melhor marca, foram também adquiridos recentemente pela Herman Miller.
 
Se calhar pedia então para cancelar só parte da encomenda (o tampo), e mandava vir na mesma o frame... O tampo se calhar mando fazer, pois não gosto muito desses do IKEA que a malta usa.
 
Eu mandei vir a E7 da Flexispot com o tampo de 180x80. O mesmo na Fully ficava-me a mais de 100€, apesar de reconhecer que a fully parece-me melhor, quanto mais não seja, no serviço pos venda
 
As recomendadas são a markus do ikea ou a Mfavour da amazon.

Pois, infelizmente a mfavour desapareceu.

Há uma Sihoo a 220€, já passa um pouco o meu orçamento, mas serão assim tão melhores que as Mfavour/Markus? Parece-me que pelo menos a nível de suporte lombar, deverão ser?

Também fico um pouco de pé atrás porque esta versão tem piores ratings que as versões mais caras, mas não consigo perceber qual a diferença. Amanhã ainda investigo melhor, se não vou esperar mais uns tempos.
 
Malta o elevador da minha cadeira, vai a baixo, sempre...

Preciso de levar a caixa da cadeira, ou basta a cadeira a loja para enviar para RMA/garantia ?
 
Eu estava inclinado para a Flexispot ED5, mas visto a E7 ir estar em promoção na BlackFriday, é por essa que irei optar.
O preço final da estrutura será de 349,99€ com entrega incluída, e depois basta comprar um tampo do Ikea.

As fully são ainda demasiado dispendiosas, mesmo com os 20% de desconto - fica a €515.19 com o comando com memória.
Como consegues os 20% de desconto? O site está todo com 10% e acho que até dava + 5% por subscrever a newsletter, mas já subscrevi e não recebi nenhum código.
 
Como consegues os 20% de desconto? O site está todo com 10% e acho que até dava + 5% por subscrever a newsletter, mas já subscrevi e não recebi nenhum código.

Os 20% eram só na black friday, agora já acabou - só tens os 10%. Porém, na flexispot ED5 ainda consegues um bom desconto: https://www.flexispot.es/ofertas/mesa-elevable-ed5.html . Ainda tens 100€ de desconto na ED5 (comando premium), a EQ5 tem o comando "antigo". Fica ainda a 299€ (apenas a frame, claro).
 
Venho só deixar um primeiro Feedback da cadeira que comprei.
Chegou hoje e já a montei.
Foi fácil e as instruções são claras. Gostei do pormenor de mandarem as ferramentas necessárias, luvas e um parafuso extra de cada tipo.
Só lutei um bocado com as rodas, para encaixar precisam de um bocado de força e jeito. Mas quando consegui encaixar uma, fiz logo as outras 4.
Montei tudo em 20 minutos, na calmas.
Eu tinha uma cadeira que me costou 60 euros na worten em promoção, há uns 3 anos.
A primeira impressão é que a nova deixa a outra a milhas.
Tudo melhor, conforto, afinações, apoios.
Custou 103 euros.
Para já não está mal.
 
Back
Topo