Tópico de Mobiliário de Escritório (secretárias, cadeiras, etc)

"acabo sempre por ir 'descaindo' no assento"

ahahah nem mais, igual aqui e depois acabo por me "deitar", encosto-me assim mais de lado e daqui a uns temos as minhas costas :005:
 
As que tenho no trabalho não são nada do outro mundo, a bem dizer. Mas lá está, eu neste momento queria tentar ver se havia uma promo algures para não gastar mais de ~70€ em algo decente. Porque se vir que é para gastar 150€ e mais, vou considerar mesmo ver cadeiras de 500€ mas bem a sério.

Já agora, existe algum site que recomendem com opiniões sobre cadeiras?
 
e depois acabo por me "deitar"

precisamente...e quando vem alguem de outro depart. falar comigo, ou o 'chefe', dou um pulo na cadeira logo a endireitar-me (as vezes so ao ver pelo canto do olho alguem a aproximar-se, endireito-me sem dar nas vistas)...sei que dá má imagem estar todo torto, mas nao me controlo lol

mas tenho de ficar atento as vossas escolhas aqui nas cadeiras a ver se escolho uma la para casa que bem preciso...ter as almofadas nao da jeito nenhum, ainda escorrego mais xD
 
Pessoal reparei hoje que o tampo da mesa está curvo -.-'' e agora? Vou ter de comprar tampo novo? Meter uma perna a meio ?
Se tens um tampo muito largo sem apoio no meio é normal, agora não sei se o consegues corrigir, se meteres uma perna já tens de contar com a curva e faze-la mais curta ou então podes forçar, fazer do tamanho original, meter pesos dos dois lados e esperar que ela torça de novo.
 
Foi no IKEA em promoção dei 10€ pelo tampo lol já a 1 ano , mais vale comprar outro e meter uma perna a meio ou no fundo. Como estão dois pcs é melhor ao fundo.
 
Não o melhor seria mesmo no meio, no fundo acabas por ter a carga toda á frente na mesma o que leva a que o tampo se curve para a frente (dependendo da carga na frente), que tens em cima da mesa?
 
Bom tópico...

Deixo a minha contribuição, já me perguntaram ene vezes o que é o meu suporte para os headsets... É um destes...

tkol5iW.jpg



http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/60152590/
 
PRO TIP (Not Really): Nesse suporte de Headphones, podes meter um tubo de papel para ficar arredondado. Diminui ao comprimento do tubo, mas não cortes o tubo ao meio, tem de continuar a ser um circulo para não perder a estrutura :D
 
Última edição:
a headband não fica marcada quando os mesmos estão pendurados durante um longo período de tempo?

Nos meus pelo menos não fica... E já durante o inicio do ano estiveram semanas pousados...

PRO TIP (Not Really): Nesse suporte de Headphones, podes meter um tubo de papel para ficar arredondado. Diminui ao comprimento do tubo, mas não cortes o tubo ao meio, tem de continuar a ser um circulo para não perder a estrutura :D

Já estou a tratar disso, rolo de papel higiénico... Deu-me na telha tirei aquilo tudo vou lixar e pintar de preto... :D
 
a headband não fica marcada quando os mesmos estão pendurados durante um longo período de tempo?
Se for circular e de reduzido diâmetro fica bem marcado e por vezes é permanente. Mas tem tudo a ver com regras básicas de física. Força por unidade de área, patatim patatão, suporte cirular mais largo é o ideal.
 
Back
Topo