Nakamuura
Power Member
Mas foste lá testar a cadeira ? Eu já experimentei para cima de 40/50 cadeiras em diversas lojas e a única em que me senti realmente nas nuvens foi numa que estava no corte inglês mas o preço também era de nuvens, uns 1600€ ou coisa parecida.Steelcase quando comprei uma Series 2 foi pedir para ligarem através do site e depois foi tudo tratado por email, nada a apontar.
Tb tive uma experiência bizarra no IKEA. Experimentei uma muito boa, senti-me mesmo bem. Era branca, cheguei ao armazém e trouxe a preta, que era o que queria. Depois de a montar em casa.... uma bela trampa ! Até voltei ao IKEA para ver se não me tinha enganado. Não havia dúvidas, era o mesmo modelo.
A cadeira de exposição era boa, sentia-me mesmo bem, e a que comprei, mesmo modelo, era uma porcaria. A única explicação que encontro é aquilo já estar gasto de tanta gente lá se sentar. Se a de exposição fosse preta tinha proposto levá-la, francamente.
Acabei por a devolver (+ o trabalho de andar a montar e depois a transportar e isso tudo - foi mesmo uma desilusão porque depois de tanto tempo à procura pensei que tinha encontrado uma cadeira porreira).
Ou seja, só posso comprar uma cadeira se a experimentar. Pela net, sem experimentar, nem pensar. Nunca experimentei uma steelcase nem uma herman miller e gostava de experimentar.