Boa noite pessoal!
Após 8 anos com a organização atual da minha secretária e escritório, cheguei à conclusão que um
braço para monitor realmente otimizaria (e até "embelezava") este espaço de forma significativa.
E como estou a planear comprar um monitor novo na próxima Sexta-feira Negra, penso que seria a altura perfeita para também adquirir um braço.
Contudo, nunca utilizei um braço, por isso tenho algumas dúvidas relativamente a estes produtos...
Após alguma pesquisa, estou seriamente a ponderar o
VIVO Premium Heavy Duty (STAND-V100E), pelas seguintes razões:
- não custa mais de 120€ (e mesmo pagar mais de 100€ parece-me um pouco demais);
- consegue suportar cargas de peso altas, apesar de que o ecrã que tenho em mente pesa 6.8kg (a minha esperança sendo que assim o braço não abane com facilidade e mais importante não descaía mesmo após 5 anos de uso);
- pode ser firmado por um Grampo C, invés de um buraco grommet ou ser afixada à parede;
- dado o sítio da secretária, o braço tem de ser instalado no canto superior esquerdo da mesa (única parte com espaço suficiente entre a parede), por isso tem ser um braço com comprimento e mobilidade suficientes para chegar a uma posição central da mesa;
- como bónus de ser um braço "heavy duty", caso um dia queira um monitor maior, poderei instalar sem preocupações de suporte (já para não falar de compatibilidade, visto ter VESA para 75 e 100mm - o monitor que planeio compra usa 75mm).
O único problema que vejo com este braço é o facto que só encontro stock na Amazon.uk, logo suponho que vá ter de pagar alguma taxa extra...
Fora isso não tenho mais ideias.
Com bases nas razões acima, alguém conseguiria recomendar um braço melhor que o VIVO pelo mesmo preço ou mais barato?