Parece interessante.A Flexispot estica-se um pouco nos preços dos tampos...
Estou a pensar ir para a estrutura da Flexispot e fazer um tampo à medida deste site: Tutrocito. Alguém tem feedback?
Parece interessante.A Flexispot estica-se um pouco nos preços dos tampos...
Estou a pensar ir para a estrutura da Flexispot e fazer um tampo à medida deste site: Tutrocito. Alguém tem feedback?
As reviews pela net não são muito favoráveis ahahParece interessante.
Para quem tem a Haworth Fern, como é que adicionam apoio de cabeça?
Como está isso ao longo destes ultimos meses, por exemplo o estado do tampo da tutrocito?Só deixar aqui o meu contributo.
Quis uma mesa que desse para estar sentado e em pé e aconselharam-me a flexispot.
Fui ver e comprei, nos descontos de passagem de ano, a estrutura mais barata E1 mas com o module EF1. Não comprei com tampo, pois queria um tampo de 140x60cm uma vez que era o espaço que tinha.
O tampo, como não conseguia encontrar com uma madeira que fosse minimamente parecida com o resto da mobilia da sala, tive de mandar vir em melamina.
Mandei vir do site da tutrocito pois foi o único sítio que encontrei com a madeira que queria e com uma grossura aceitável pois não queria os habituais 16mm que se encontram por cá, eles têm 19mm e 30mm.
Bom dia
Estou a precisar de comprar uma nova secretária e pensei em optar por uma elevatória, alguém tem alguma recomendação ?
Estava a pensar na E7 ou E7 Pro vale apena a diferença de preço para a Pro?
Eu comprei a Maidesite T2 Pro Plus. Para tampo, comprei um TROTTEN no IKEA. Tenho 2 portáteis, 2 ecrãs de 27" presos com um braço duplo apoiado apenas no centro do tampo. Muito satisfeito com o conjunto.As reviews pela net não são muito favoráveis ahah
Acabei por mandar vir a E7 Pro na black friday, por uma fração de segundos não consegui a 280 euros… depois só já consegui a 350
Falam bem dessa Maidesite. Qual a diferença para a E7 Pro, tou entre as duas.Eu comprei a Maidesite T2 Pro Plus. Para tampo, comprei um TROTTEN no IKEA. Tenho 2 portáteis, 2 ecrãs de 27" presos com um braço duplo apoiado apenas no centro do tampo. Muito satisfeito com o conjunto.
Sinceramente após alguma pesquisa, não concluí que exista grande diferença entre das duas, acabei por escolher a mais barata na altura (salvo erro ficou a 293€).Falam bem dessa Maidesite. Qual a diferença para a E7 Pro, tou entre as duas.
Ambas suportam ate 200cm no tampo mas colocando um maior(Karlby 246cm por ex) não deverá haver stress desde que não se apoie nada nessa zona não?
Tenho andado a ver a E7 Pro e a T2 Pro Plus. A E7 Pro no site deles esteve a 350€ e agora tem promoção para dia 29 mas não sizem quanto. A T2 Pro Plus, na Amazon não dá para enviar para cá... no entanto, no site da marca está, só a estrutura, a 279€ (+10€ De entrega).
Que vos parece?!
Após andar a pesquisar acabei por encomendar uma Maidesite T2 Pro Plus por 288€ que me parece ser superior a E7.
Parece ser mais comparável a E7 Pro mas nunca a vejo a baixar para estes valores.
Depois se puderes deixar a tua opinião, era de valor!
Tens a https://maidesite.es/Estou exatamente na mesma posição. A E7 Pro não costuma baixar dos 350€, só naquelas promoções das primeiras x encomendas com o cupão y.
A maidesite não envia para aqui, teria de experimentar enviar pela amazon alemã. Mas aí levava com 40€ de portes em cima também. Esta parece ser boa também, tal como o Nabais referiu. No entanto, parece-me que a Flexispot já tem suporte de arrumação de cabos e a estrutura é mais chegada para a traseira do tampo, em vez de a meio. Pelo que li, dizem que é para não bater com os joelhos. Não sou muito alto, tenho 1.70m, acho que não teria esse problema.
Depois diz-me qual a que escolheste.
Tens a https://maidesite.es/
Descobri uma diferença entre elas. 180cm vs 190cm a largura maxima, embora oficialmente ambas suportem 200cm de tampo. Como quero um tempo maior a E7 pro parece-me melhor messe sentido.
Alguém com olho para uma cadeira de escritório abaixo de 100€ para 120kg e 1.90m?
Não é para passar muitas horas, no máximo dos máximos duas horas por dia.
Uso uma cadeira Adde de 12€ do ikea há largos anos, mas como mudei de casa e o escritório é novo, gostava de algo mais no tema "com rodinhas"
Até andava a ver as do ikea de 60€, mas se alguém souber algo bom, apitem.