Tópico de Mobiliário de Escritório (secretárias, cadeiras, etc)

Se fosses do Porto, até te dava as medidas da minha secretária 100% carvalho francês, por dois irmão carpinteiros que me mobiliaram a casa, que são de Campo, freguesia do concelho de Valongo, meu concelho natal (sou natural de uma das freguesias desse concelho), cujas medidas são idênticas às tuas (2mx0.80 com 3 cm de espessura).
ehhh.. isso é que era.
Tens ideia de quanto ficou a brincadeira?

alguem tem feedback/sugestão de alguma cadeira até 250€ na worten? Consigo comprar sem IVA lá e queria comprar uma cadeira. Gosto da Markus mas vou aproveitar que tenho um vale na worten e sem IVA, pode ser que dê para comprar algo melhor

alguem tem feedback/sugestão de alguma cadeira até 250€ na worten? Consigo comprar sem IVA lá e queria comprar uma cadeira. Gosto da Markus mas vou aproveitar que tenho um vale na worten e sem IVA, pode ser que dê para comprar algo melhor

tens aqui o filtro de 200 a 300€ - https://www.worten.pt/escritorio-e-...io?lf=price_range&price=from_200&price=to_300

existem as ACTIU que têm bom feedback mas o ideal era ir até aos 350\400€ para modelos superiores.

Boas malta,

Comprei uma Alital Lasker, mas não me estou a adaptar ao suporte lombar. Tenho cifose e a curva da minha coluna é um pouco diferente do que seria "normal". Para a a semana vou experimentar uma Fortis, mas também não estou com muita esperança pois todas as cadeiras que fazem uma curvatura muito acentuada não me adapto.

Alguém sabe um modelo de cadeira em que o encosto seja mais direito (sem que a curvatura na lombar tão acentuado) ?

Rondar os 400€

Back