Vancity
Power Member
Qual é a cadeira que usas?Este tampo tem mais 20 cm de largura do que o que uso no dia a dia. Mas esta estrutura permite ter sem problema um tampo maior. Suporta 200 Kg.
Qual é a cadeira que usas?Este tampo tem mais 20 cm de largura do que o que uso no dia a dia. Mas esta estrutura permite ter sem problema um tampo maior. Suporta 200 Kg.
As fotos podem não dar a ideia real. Como disse o tampo é de 160x80 cm. 200x80 cm é o tamanho máximo que a marca vende.a minha secretária é em carvalho francês. com 8 cm de espessura, com 2 metros comprimento por 80 cm de profundidade e 78 cm de altura. aguenta porrada, amore!!
Edit: Já agora, olhando para a foto, parece-me pequena.
Qual é a cadeira que usas?
O defeito fatal que lhe vejo: altura mínima 66 cm. Na E7 Pro é 63,5. O tampo também não me agrada por razões estéticas, mas isso resolve-se fácilmente. Também não me agradou muito o sistema dos motores: é basicamente 2 mesas baratas de 1 motor combinadas numa só. Pelo preço esperava um sistema com 4 motores.Análise à Mesa FlexiSpot E7 Plus no Portal ZWAME.
Espero que tenhas mais de 2 metros de estatura.78 cm de altura
Mas é compatível com até 200x90 cm.200x80 cm é o tamanho máximo que a marca vende.
Ná. Os 78 cm de altura são da secretária. Eu só tenho 1.78 m de altura.Espero que tenhas mais de 2 metros de estatura.
Para quem trabalha ao computador, essa altura de mesa é pouco ergonómica. Tem uns 10 cm a mais.Os 78 cm de altura são da secretária. Eu só tenho 1.78 m de altura.
10 cm a menos faz-me força na coluna. E para escrever, pior fica.Para quem trabalha ao computador, essa altura de mesa é pouco ergonómica. Tem uns 10 cm a mais.
Isso provavelmente já será problema da cadeira.10 cm a menos faz-me força na coluna
Se for para escrever à mão (alguém ainda faz isso?E para escrever, pior fica.
Se for para escrever à mão (alguém ainda faz isso?), tudo bem.
todos os dias! ainda que seja adepta das ferramentas digitais para organização, nada melhor que um caderno e uma caneta para organizar o meu dia e para o journalingSe for para escrever à mão (alguém ainda faz isso?), tudo bem.
Estava a pensar em comprar uma leap v2 recondicionada. Tenho que me sentar nessa e na fern.As fotos podem não dar a ideia real. Como disse o tampo é de 160x80 cm. 200x80 cm é o tamanho máximo que a marca vende.
A altura ali é a que quiseres.
A cadeira da foto é esta: https://portal.zwame.pt/62135/analise/cadeira-ergonomica-de-escritorio-flexispot-bs12b-pro. Eu uso à muitos anos uma Steelcase Gesture.
Bom dia pessoal,
alguêm que trabalhe em casa e tenha cadeiras de escritório que recomendem?
obrigado
até uns 200, 250€Até quando pretendes gastar?
A haworth está com descontos no site. Hoje vou à Haworth em Queluz experimentar a Zody.
Também vi ontem uma que me interessou imenso (não estou a aconselhar atenção), julgo ter bastante potencial também pelo preço: Ergochair Ultra V2. Mas ainda não comercializam na Europa. Contactei o apoio ao cliente dizem ainda não ter data para isso.
Mas pelo sistema do assento fiquei curioso.
até uns 200, 250€
vou ver. obrigadoPor esse preço julgo que a melhor opção que anda aí é a Ticova na amazon.
Há outra por 289€ que também falam bem (canal youtube BTOD por exemplo) que é a Colamy Atlas.
Essa Atlas fica a 270€ com cupão. Encontra-se facilmente online.Por esse preço julgo que a melhor opção que anda aí é a Ticova na amazon.
Há outra por 289€ que também falam bem (canal youtube BTOD por exemplo) que é a Colamy Atlas.
acabei por mandar vir a Ticova, caso me arrepende deduzo que dê para devolver e mando vir a outra.Essa Atlas fica a 270€ com cupão. Encontra-se facilmente online.
Verdade, se se colocar a cadeira no carrinho e sair, passado uma hora enviam um cupão de 5% desconto (Código: C5)Essa Atlas fica a 270€ com cupão. Encontra-se facilmente online.
Coloquei isso nas especificações. Baixei a mesa na totalidade já sentado na cadeira e apesar de eu não ser muito alto, não estou a ver que seja um problema para pessoas mais baixas. Achei que ficava mesmo bastante baixo. Não tenho ninguém para comparar aqui em casa.O defeito fatal que lhe vejo: altura mínima 66 cm. Na E7 Pro é 63,5. O tampo também não me agrada por razões estéticas, mas isso resolve-se fácilmente. Também não me agradou muito o sistema dos motores: é basicamente 2 mesas baratas de 1 motor combinadas numa só. Pelo preço esperava um sistema com 4 motores.
Mas é compatível com até 200x90 cm.