Tópico de Mobiliário de Escritório (secretárias, cadeiras, etc)

Vi o teu post e fui investigar, sentei-me numa no IKEA de Alfragide e até gostei. A lombar daquilo parece muito confortável e útil. Depois diz-me o que achas com algum uso.

Eu tive uma da ***** parecida com esta: http://preprod.*****.pt/Imagem.ashx?file=29245 uma porcaria, aquilo era feito de um material a imitar pele ficou tudo roto ao fim de algum tempo e partiu o encosto... Também deve ter custado uns 50€
Eu queria era uma daquelas Arkracing como tem na ***** e Modingworld mas dar mais de 200€ por uma cadeira acho um bocado puxado. Pode ser que um dia eu invista numa. Quem já tem uma que diga como é, se vale mesmo o dinheiro que se paga por ela.

não sei porque mas não vejo nada de especial nessas cadeiras akracing,caras e desconfortáveis durante longos períodos de uso e aqueles apoios de braços minúsculo.

Última edição:
Pois, eu quero algo confortável e principalmente resistente... Não quero comprar uma cadeira feita de plastico para durar uns meses e partir. Essas da Moviflor têm bom aspecto e parecem ser confrotáveis.

Algures no tempo vou ter de pensar em investir numa cadeira de programador, essas é que são pensadas para longos períodos sentados. Mas por agora, ando com a do IKEA em mente.

EDIT: estava a Zeta David, isso não tem falta de apoio para a cabeça?

Última edição:
Eu tive uma da ***** parecida com esta: http://preprod.*****.pt/Imagem.ashx?file=29245 uma porcaria, aquilo era feito de um material a imitar pele ficou tudo roto ao fim de algum tempo e partiu o encosto... Também deve ter custado uns 50€
Eu queria era uma daquelas Arkracing como tem na ***** e Modingworld mas dar mais de 200€ por uma cadeira acho um bocado puxado. Pode ser que um dia eu invista numa. Quem já tem uma que diga como é, se vale mesmo o dinheiro que se paga por ela.

Também já tive uma dessas. Passados uns meses, abana por todos os lados.

Eu tenho uma agora e está longe de abanar por todos os lados, ao menos isso :P
Já por outro lado, a imitação de pele está a romper bastante, especialmente na parte frontal do assento. Eu pessoalmente não me arrependo de a ter comprado especialmente tendo em conta que já a tenho à 3 anos, e tirando o rompimento da cobertura, não tenho tido problemas de maior.
O conforto é que vá, também podia ser bastante melhor. Dou-lhe um 6/10 folgado :D

Última edição pelo moderador:
Essa semana devo de receber a AKRacing Premiun V2 modelo vermelho, depois coloco feedback da mesma.
Teve um user que falou dos braços da mesma serem minúsculos, eu na minha perspectiva nem os acho necessários tenho em conta que a vou usar para simuladores de corrida e FPS e normalmente para o restante uso apoio os braços na secretária.

Realmente essa dos braços não faz muito sentido, pelo menos para mim. Eu quando estou sentado em frente ao computador estou com as mãos no teclado e no rato, por isso não preciso de apoiar os braços na cadeira...

Mas se calhar tens o teclado e o rato bem para a frente , eu tenho os meus braços pousados sempre no apoio, além de conforto e fico sentado na posição correta.

Realmente essa dos braços não faz muito sentido, pelo menos para mim. Eu quando estou sentado em frente ao computador estou com as mãos no teclado e no rato, por isso não preciso de apoiar os braços na cadeira...

p.ex. se estiver como estava a ler o teu comentário, estou com uma mao no rato (braço apoiado na mesa) e outra mao na cara (braço apoiado na cadeira-braço)...já te faz sentido? :P

Algures no tempo vou ter de pensar em investir numa cadeira de programador, essas é que são pensadas para longos períodos sentados. Mas por agora, ando com a do IKEA em mente.

EDIT: estava a Zeta David, isso não tem falta de apoio para a cabeça?

não ela ainda é alta.

eu uso a cadeira nivelada com a altura da secretaria,quando tenho a mão no rato tenho o resto do braço todo no apoio de braço,e no outro lado a mesma coisa,mão no orbweaver e o resto todo no apoio.

É a tal coisa cada uma tem a sua posição mais cómoda.
No meu caso os apoios são necessários em certas ocasiões e em outras nem tanto. No meu caso não é o ponto mais importante na cadeira mas claro um a considerar.
Por acaso vi a cadeira q vou receber num outro revendedor e tem uma diferença de cerca de 80€ do revendedor que comprei. Isso hoje é dia é complicado praticar preços desse calibre pq julgo q minimamente as pessoas vão pesquisar certo, ao menos já temos ferramentas para sabermos quanto custa se me percebem lol

Eu tenho apoio para braços na cadeira mas nem uso. Eu tenho sempre os braços em cima da secretaria e sento-me com o abdomen quase colado à mesa.
btw, alguém sabe onde posso comprar uma tampão de madeira preta à medida, daquelas que não ficam todas manchadas com fingerprints e não sei que mais.

Pois se calhar falta :p

Ainda hoje a vou ver.. Penso que da perfeitamente para ter o monitor (ainda não comprei) + teclado + rato em cima, e a torre do lado esquerdo

edit: já está comprada e montada, é brutal, depois posto umas pics :)

MG_0750.jpg

MG_0745.jpg

MG_0741.jpg

MG_0752.jpg

MG_0757.jpg

Última edição:
Back