Tópico de Mobiliário de Escritório (secretárias, cadeiras, etc)

Têm sempre estas, são as "verdadeiras", não são clararamente cadeiras para se terem os braços apoiados a toda a hora, mas sempre têm uns acessórios fixes...
 
Eu comprei 1 cadeira de executivo na moviflor, era a última e estava em exposição e estava avariada (tinha aquele sistema de inclinar a cadeira para trás avariado, ou seja, a cadeira não se "aguentava" direita), eu sem a vendedora se aperceber virei a cadeira ao contrário e verifiquei o que se passava e vi que dava facilmente para solucionar o problema... Para meu espanto a vendedora diz-me que a cadeira estava a menos de 70€, eu não pestanejei fiquei logo com ela...

Vejam só quanto custava e a quanto me ficou: http://prntscr.com/4arya4

A cadeira é esta (mas comprei na moviflor, atenção): https://www.*****.pt/Imagem.ashx?file=629&alt=250&larg=250
 
A Markus foi das melhores cadeiras que experimentei, tanto que comprei uma. A outra que colocaste é muito quente neste tempo. Uma cadeira em condições é o melhor investimento que podem fazer.

é quente mas tem conforto para estar quase deitado e relaxado nela,é para ser usada em casa,se fosse num escritório ai sim iria para uma dessas,em casa quero "dormir".
 
Aqui a minha secretária que mandei fazer por medida a um carpinteiro:
yV6E4eF.jpg

Saiu a impressora (que infelizmente não funciona em windows 8.1) e pus o router naquela prateleira a caixa agora que está mais calor passou para cima, pois ali em baixo aqueçe muito no verão... Vou ver se arranjo algo para por naquele sitio vazio :-P Agora cadeira, também estou a precisar de uma... Tinha uma da ***** que partiu e agora estou a usar uma cadeira que fui buscar à Sala.
Se souberem de alguma loja com uma promoção fixe de alguma cadeira que seja boa avisem :-)
 
258qa94.jpg





Não liguem muito a arrumação :P. Esta mesa comprei-a em segunda mão e está em bom estado. Nota se em baixo que está um pouco danificada mas nada de mais e que prejudique o normal funcionamento :). Estava a pensar comprar uma tapete grande que cobrisse a mesa juntamente com a cadeira, mas não está facil encontrar uma que goste. Existe algum tipo de tapete especifico para escritório assim do género?


Cumprimentos
 
258qa94.jpg




Não liguem muito a arrumação :P. Esta mesa comprei-a em segunda mão e está em bom estado. Nota se em baixo que está um pouco danificada mas nada de mais e que prejudique o normal funcionamento :). Estava a pensar comprar uma tapete grande que cobrisse a mesa juntamente com a cadeira, mas não está facil encontrar uma que goste. Existe algum tipo de tapete especifico para escritório assim do género?


Cumprimentos

Secretária excelente, muito boa por mim tirava a parte leira onde tem a impressora e a cena de empurrar.. Não faz falta nenhuma e para teres as costas mais direitas convem pores a cadeira e os pés para dentro um conselho que te dou xD quanto te custou em 2º mão?

Aqui a minha secretária que mandei fazer por medida a um carpinteiro:
yV6E4eF.jpg
Saiu a impressora (que infelizmente não funciona em windows 8.1) e pus o router naquela prateleira a caixa agora que está mais calor passou para cima, pois ali em baixo aqueçe muito no verão... Vou ver se arranjo algo para por naquele sitio vazio :-P Agora cadeira, também estou a precisar de uma... Tinha uma da ***** que partiu e agora estou a usar uma cadeira que fui buscar à Sala.
Se souberem de alguma loja com uma promoção fixe de alguma cadeira que seja boa avisem :-)

Não esta feia por acaso, quanto te pediu o carpinteiro pela realização do trabalho? Curiosidade para ver se um dia também mando fazer.:eek:
 
Normalmente meto a cadeira mais para dentro por causa das costas, mas também a cadeira não é das melhores :-P, paguei 55€ pela mesa e pela cadeira. Depois meto fotos da cadeira :-). O problema de tirar a prateleira da impressora é ter espaço a seguir para a arrumar




Ps: Pessoal acham que a Markus a 80€ está a um bom preço? :)
 
Última edição:
Vou ter de aproveitar então :-).

Parece muito interessante, pelo menos falta de espaço não tens nessa secretária.

Para quem tiver interessado na secretária igual a minha, existe no ***** a 119€ :-), não sabia que tinha sido comprada aqui. Encontrei a por acaso hoje :-)
 
Última edição:
Evolução do gaming corner.

qXRftIf.jpg


TVkGbkp.jpg


xLF6SkL.jpg


Aproveitei os pés do suporte antigo para fazer uma prateleira maior de modo a suportar os 2 monitores.

No AKI vendem várias tábuas para prateleiras, cores e tamanhos diferentes, no IKEA tb deve haver , variam entre os 2€-10€, esta foi 7€ se não me engano.

Os pés "fanei" da garagem do cota, é só aparafusar na madeira consoante o gosto, pus o mais espaçoso possível para caber o teclado secundário por baixo e facilitar a troca quando preciso jogar mohaa por causa do nkro.
 
Última edição:
Estragar aquela cabeça linda de lego com um boné virado assim. You made me sad. Mas boa organização, a minha está um bocado vergonhosa de momento a bem dizer.
 
Estragar aquela cabeça linda de lego com um boné virado assim. You made me sad. Mas boa organização, a minha está um bocado vergonhosa de momento a bem dizer.

Hehe deixa lá tar o meu Scumbag Lego que tá muito bem :P , afinal de contas eles servem um propósito!

F9hd7HU.jpg


Já não brinco com legos agora brinco com keycaps :D

lq8HW0Y.jpg
 
Back
Topo