procuro conforto,sentei-me numa markus e achei muito dura.
A Markus foi das melhores cadeiras que experimentei, tanto que comprei uma. A outra que colocaste é muito quente neste tempo. Uma cadeira em condições é o melhor investimento que podem fazer.
![]()
Não liguem muito a arrumação. Esta mesa comprei-a em segunda mão e está em bom estado. Nota se em baixo que está um pouco danificada mas nada de mais e que prejudique o normal funcionamento
. Estava a pensar comprar uma tapete grande que cobrisse a mesa juntamente com a cadeira, mas não está facil encontrar uma que goste. Existe algum tipo de tapete especifico para escritório assim do género?
Cumprimentos
Aqui a minha secretária que mandei fazer por medida a um carpinteiro:Saiu a impressora (que infelizmente não funciona em windows 8.1) e pus o router naquela prateleira a caixa agora que está mais calor passou para cima, pois ali em baixo aqueçe muito no verão... Vou ver se arranjo algo para por naquele sitio vazio :-P Agora cadeira, também estou a precisar de uma... Tinha uma da ***** que partiu e agora estou a usar uma cadeira que fui buscar à Sala.![]()
Se souberem de alguma loja com uma promoção fixe de alguma cadeira que seja boa avisem :-)
Estragar aquela cabeça linda de lego com um boné virado assim. You made me sad. Mas boa organização, a minha está um bocado vergonhosa de momento a bem dizer.