Tópico de Mobiliário de Escritório (secretárias, cadeiras, etc)

à primeira vista parecia um estendal da roupa ...verde
vai aos suecos escolhe os pés que queres e o tampo, um vidro temperado grosso disponível em vários tamanhos.
Compra aqueles tapetes de rato extra grandes, teclado e rato xpto e ficas com uma secretária gaming !
 
Depois de muito ler aqui fui ver a Markus mas com ideias de comprar outra que estava na superfície comercial por quase metade do preço. Claro que depois de experimentar perdi o amor ao dinheiro e trouxe a Markus que em termos de conforto, apoios, materiais, postura sentado é claramente superior a praticamente toda a restante oferta.

Sempre fui pelo valor primeiro no passado e as minhas costas ressentem-se. Agora que tenho a Xbox ao lado do PC significa que irei estar muitas horas na cadeira e consequentemente já precisava de algo com qualidade.

É que para a semana vou para a casa dos 40 e isto já não é o que era há 20 anos :P

Abraço.
 
Did you knew that in Epsilon Alpha Gamer series you will be able to adjust your seat angle for a better comfort?


14502753_884813344954078_124159317439948415_n.jpg



http://alpha-gamer.com/index.php/en/alpha-gamer-epsilon-series-gaming-chair/
 
bom dia, eu também estou a procura de uma boa cadeira para comprar, e deparei-me com esta (speedlink regger), que me parece uma cadeira porreira, mas nao encontro nenhumas reviews, alguem consegue opinar sobre esta cadeira?

sl-660000-bk_rgb_001.png
 
Boas, preciso que me recomendem uma cadeira para pc para uma pessoa com 1.85cm/80Kg, para um uso diario de 10+ hrs.
Procuro a melhor cadeira preço/qualidade até 300€.
 
Boas ando a procura de uma nova cadeira agora quero saber uma cadeira 'gaming' vale apena o preço do que uma de escritorio? Eu olho para elas e sinceramente nao vejo muita difrença a nao ser as gaming que podem inclinar para baixo com as costas
 
pois eu estou a pensar em mandar uma 'gaming' de Espanha pois o preço e bastante mais baixo , o problema em comum que encontro é que ainda ontem fui a uma ***** comum não vou dizer o nome porque penso que não e permitido? mas tinha mobílias e por ai fora as de escritório la male podes encostar a cabeça toda depois tinha uma assim mais estilo gaming que sim senhora dava para encostar a cabeça relativamente mais confortável
 
experimentei na semana passada a famosa Markus, não gostei mesmo nada, acabei por comprar uma cadeira numa loja de móveis conhecida o modelo berlin com um desconto óptimo.
 
Ja somos 2. Sentei.me uma boa meia hora lá na loja com uma secretária à frente e senti muito desconforto, depois de me levantar estava cheio de dores. Tinha lá um modelo novo por 80e e senti.me melhor lá sentado, miltenberg acho que era o nome. Podes dizer.me de onde é essa @thunder?
 
Tinha lá um modelo novo por 80e e senti.me melhor lá sentado, miltenberg acho que era o nome.

Millberget ? É a que eu tenho, comprei-a quando renovei o meu setup à uns meses. Acho-a desconfortante em relação à cadeira que tinha anteriormente. É mais dura, o rabo não apoia tão bem e o apoio de braços não tem altura suficiente.

Ando de olho numa cadeira nova, na gama dos 300-500€ mas nas lojas online só vejo coisas gaming.
 
Cadeiras boas tens de mandar vir de fora e de lojas especializadas,é como o audio que tu sabes que a grande maioria das lojas só vendem a sennheiser e a beyerdynamic e as consideram marcas de topo quando são apenas peanuts no mundo do audio.

Aqui nas cadeiras vai logo para a loja online das marcas que pretendes nessa gama.
 
Boas alguem por norma ja mandou vir produtos da amazon ? Estou a pensar em mandar vir uma cadeira do estilo gaming da de espanha mas nao sei bem se isto será confiavel
 
Já comprei muita coisa na Amazon, é 5 estrelas. Mas produtos grandes tens de ter mesmo a certeza porque se devolves pagas um estouro em envio.
 
Após correr tudo quanto é loja e com um orçamento de 200e, estou em dúvida entre 2 cadeiras, a famosa markus e a pharaoh de uma grande superfície comercial. Aqui falam muito bem da markus mas eu sempre que a experimento fico com dor de costas e não a acho muito confortável. Mas como dizem que passado algum tempo uma pessoa se habitua estaria disposto a arriscar. Já a pharaoh é muito parecida, tem os braços diferentes e pode.se mudar a altura e a nível de conforto posso pareceu.me melhor. Qual comprariam?
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo