Tópico de Mobiliário de Escritório (secretárias, cadeiras, etc)

Olá pessoal,

Ando à procura de um apoio ou mesa para portatil daquelas que também são portateis. Que se pode usar enquanto se está no sofá por exemplo, ou mesmo na cama para os mais preguiçosos ;)

Encontro algumas coisas no Brasil, mas em Portugal, já estou farto de procurar e a escolha é muito reduzida.
http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/00250249/#/00250249 mas que dê para colocar com a inclinação sem o portatil se mover ou cair

Encontrei no Ikea umas mas penso que haverá algo melhor por aí. O que queria era um apoio que desse para por os pés debaixo do sofá por exemplo e que desse para jogar com a altura e inclinação para ter a posição adequada.e que dese para utilizar um rato tambem se possivél

Alguém tem ou sabe de mais sítios onde possa encontrar algo?

Agradeço desde já alguma ajuda que me possam dar
 
Bom dia pessoal info sobre cadeiras:
"A AERON tem uma altura de acosta de aproximadamente 59cm.

Relativamente ao apoio de cabeça para a AERON, a Herman Miller não recomenda a utilização dos mesmos.

Isto deve-se ao facto de considerar que os mesmos proporcionam posturas incorretas ao utilizador.

No que refere à EMBODY, a altura de costas é de 60cm (medida do assento ao topo da costa) e a profundidade do assento varia entre 44 e 48cm"

Ou seja se tiveres mais de 1,75cm esquece estas cadeiras lol tou lixado lol
 
epah ... lol não meu.

estas marcas são quase todas americanas, acho que voçes nao tem ideia mas eles são grandes e pesados.

A Aeron tibo B e C é recomendada para pessoas de 1,57M ate 1,98M.

A tipo C suporta ate cerca de 157 Kgs.

Vejam no configurador.

http://www.hermanmiller.com/product-configurators/aeron-chairs.html

Eu ja estive sentado nas duas (Embody e Aeron) e tenho 1,89M e são perfect.

São no entanto difrentes, achei a Aeron mais confy, a Embody com melhor suporte nas costas.

Gostei mais do assento da Aeron super confortavel e das costas da Embody.
 
Então mas com uma profundidade de assento de até 48 cm no maximo eu fico desconfortavel pois a minha actual cadeira tem de prpfundidade 55cm e ainda ficam 2 cm de fora

E costas para eu poder encostar a cabeça tem de ter uma altura no minio de 76cm essas tem 60cm
 
São cadeiras de escritorio, para estarmos a trabalhar (ou jogar) longas horas a fio com uma postura correcta.

Basicamente não vão curar problemas nas costas, mas vão evitar que estes aconteçam, supostamente são muito confortaveis horas a fio.

Não são no entanto cadeiras para estamos todos esparramados a ver um filme (ate porque muitas vezes nessas posições estamos a dar cabo das costas), para esse tipo de utilização ha outras cadeiras a Herman Miller nao gosta de apoios de cabeça.

Dito isto a HumanScale tem uma cadeira muito interessante com apoio de cabeça a Freedom.

http://www.humanscale.com/products/product.cfm?group=FreedomTaskChairWithHeadrest
 
Boas, estou á procura de uma cadeira simples sem gastar muito,
I6omcq4.png

Será isto "bom" para o preço que é? (60)
 
Back
Topo