Tópico de Mobiliário de Escritório (secretárias, cadeiras, etc)

Gostei dessa Mars, não me pareceu foi que o apoio lombar fosse muito bom...

Sim, mas claro que é cadeira de 130€, as Alpha os mais barato que vi foram foi 160€ e as AkRacing nunca a menos de 200€..
As Alpha já me fogem um pouco do orçamento, mas gostava de ter feedback das MARS antes de me atirar :P
 
Quer dizer, o tampo não é de grande qualidade.. é aglomerado, e parece-me a mim que está a dobrar um pouco no meio, talvez com dois modulos de gavetas tenha mais apoio, eu em principio vou buscar mais uma perna ou duas para meter no meio a ver se dá mais apoio.
 
Quer dizer, o tampo não é de grande qualidade.. é aglomerado, e parece-me a mim que está a dobrar um pouco no meio, talvez com dois modulos de gavetas tenha mais apoio, eu em principio vou buscar mais uma perna ou duas para meter no meio a ver se dá mais apoio.
Uma perna no meio não funciona, porque o tampo não está preparado para aparafusar uma perna no meio, é oco. A melhor solução é o que eu fiz, colocar um stand e meter os monitores em cima, assim fica a fazer peso nas pontas, mais juntos à pernas.

Aqui está o que fiz
4DPPIoP.jpg


PS: Eu tenho uma perna ao meio porque tinha pensado nisso mas está presa por "arames", se lhe bater com os pés ou assim já com alguma força é provável que o pé salte de lá xD
 
Pessoal que mesas recomendam para o desktop? Queria algo simples, se desse para ser em L ou em U tanto melhor, mas não faço questão, desde que seja espaçosa.
 
Bem eu acabei mesmo por trocar o tampo, achei que o linnmon não oferecia grande estabilidade, por mais 50€ comprei o tampo em madeira maciça (gerton) com as mesmas dimensões e é muito melhor, dá uma estabilidade completamente diferente à secretária.

Fica uma foto

http://imgur.com/a/XzNMT
 
Eu estava a pensar no Gerton + 2 blocos de gavetas Alex nos cantos, mas por mais 10€ tenho a bancada de cozinha Karlby no mesmo material (por fora, por dentro é aglomerado), que tem mais 30 cm de comprimento e vem tratada. Tiveste de tratar esse tampo? Se sim, dá muito trabalho?

(Também estou a considerar Gerton + gavetas de um lado + pernas do outro e poupar 50€ porque também estou a pensar gastar 160€ na Markus)
 
Epá sim diz que deve ser tratado, mas eu para tratar tinha que ter isto desimpedido durante uns dias, o que não me dá já jeito de momento, para já está ao natural, talvez tente tratar mais tarde com um pouco de danish oil.
 
Boas malta.

Não se algum de vocês tem problemas de costas como eu (tenho hérnias discais), mas gostava de pedir uma opinião sobre uma cadeira para comprar.

Raramente tenho muito tempo para me sentar em frente ao computador, mas quando tenho (essencialmente ao fim de semana) acabou por ficar lá umas 3 horitas a jogar. A questão é que a minha cadeira atual é péssima e está velhinha.

Não queria gastar muito dinheiro. Diria até 100€ (apesar de ser puxado), mas acho muito dificil arranjar algo decente até esse preço tendo em conta as circunstâncias. Digam-me vocês.

Cumprimentos!
 
Back
Topo