Tópico de Mobiliário de Escritório (secretárias, cadeiras, etc)

Não tenho o teu problema, mas fico com dores nas costas se estiver muito tempo sentado.
Comprei há poucas semanas uma "kneeling chair" e agora não tenho problemas nas costas quando estou horas nesta "cadeira". Com este tipo de cadeiras é mais fácil ir mudando de posição.
Faz uma pesquisa pelo google para veres alguns modelos destes.
 
Não tenho o teu problema, mas fico com dores nas costas se estiver muito tempo sentado.
Comprei há poucas semanas uma "kneeling chair" e agora não tenho problemas nas costas quando estou horas nesta "cadeira". Com este tipo de cadeiras é mais fácil ir mudando de posição.
Faz uma pesquisa pelo google para veres alguns modelos destes.

Nao era bem o que pretendia mas vou dar uma vista de olhos
 
Não tenho o teu problema, mas fico com dores nas costas se estiver muito tempo sentado.
Comprei há poucas semanas uma "kneeling chair" e agora não tenho problemas nas costas quando estou horas nesta "cadeira". Com este tipo de cadeiras é mais fácil ir mudando de posição.
Faz uma pesquisa pelo google para veres alguns modelos destes.

Com as devidas pausas, quantas horas por dia passas nessa cadeira?
 
Varia. Por vezes apenas duas horas, outras são sessões de 6h, com curtas idas ao wc ou para comer qq coisa. Isto é em casa durante a noite. Durante o dia no trabalho fico sentado numa cadeira normal, pois ainda não tive vontade de comprar uma para lá (além de ter de ultrapassar umas burocracias). Para mitigar o problema levanto-me várias vezes.
 
Boa Tarde,

Estou a precisar de uma cadeira de secretária e gostaria que me deixassem algumas opiniões tendo em conta os requisitos se possível.

Requisitos:

-Orçamento: até cerca de 150€ podendo subir um pouco caso seja necessário.

-Queria uma cadeira de secretária que fosse confortável o suficiente para estar sentado mesmo após umas 4/5h.

-Utilizo mais o desktop para gaming e as cadeiras "gaming" agradam-me estéticamente.

-Não sei se é relevante mas tenho cerca de 1,72m e 60kg, tambem tenho um problema denominado de espinha bifida oculta que após algum tempo sempre na mesma posição (seja em pé ou sentado) me provoca dores no fundo das costas.

Caso saibam de algo que me possa ajudar agradecia.

Obrigado!
 
Boa noite,

Será que alguem me poderia explicar quais são as diferenças entre a cadeira Lyra e a cadeira Vega? (Alpha gamer), estou para comprar uma e não sei por qual das duas optar.
 
Boa tarde,

No local onde trabalho estão a pensar em comprar novas cadeiras para substituir umas Executivo Gio Preto com 2 anos e meio que começaram a dar problemas. As opções até agora são:

Cadeiras operativas:
-Crusader

Cadeiras executivo:
-Surfline
-Alive
-King

Qual acham a melhor? Existem outras opcções dentro deste price range na mesma loja (por questões de proximidade estamos limitados a esta loja)?

Cumprimentos.
 
Bem fui hoje buscar uma MARKUS em tecido. Vinha de uma VERNER, já muito velhinha e toda gasta. Até ver estou a gostar da Markus, parece que me obriga a ficar mais direito. O assento também é mais pequeno na Markus do que na Verner.
 
Malta, apenas venho aqui pedir feedback de quem tenha (ou já tenha experimentado) uma cadeira Foroni. Passei esta tarde na (loja "tal e coiso") de Santarém para ver que cadeiras eles tinham e acabei por reservar esta cadeira para ir buscá-la mais tarde (não tinha espaço na bagageira do carro para a trazer na hora).

Achei a cadeira simples e sem grandes brandings (como eu gosto) mas apesar de tudo, confortável. É a cadeira do mês na loja neste momento e está a um preço razoável (119€).
Alguém conhece esta cadeira? Gostava de ouvir opiniões sobre ela... caso exista algum problema de maior com este modelo eu ainda vou a tempo de cancelar a reserva.
Obrigado. :)

Edit, deixo aqui uma foto da cadeira que falei:

VsB6vYI.png
 
Última edição:
Já tinha visto essa mas não mr agrada muito
Não falei de nenhuma em particular. Tens vários modelos de diferentes cores, materiais e tamanhos.
a qualidade de construção do IKEA é sempre duvidosa.
Depende do que escolheres, tens vitrinas mais caras e outras mais baratas. Quanto maior o valor, maior a qualidade e resistência do produto. Um conselho, não subestimes os suecos. ;)
 
Há lá uma bastante idêntica, foi dessa que falei, apesar de ser em ferro a prateleira por baixo da vitrine fica horrível. E sinceramente da experiência que tenho dos vários móveis, secretárias etc que já tive nada se aproveita. Safam-se as prateleiras e e.
 
Alguém sabe onde tem á venda aquele apoio para os pés?

Que se coloca por baixo da secretaria. Já vi que tem no IKEA, mas gostava de ter mais opções.

Ou algum porreiro que tenha na Amazon...

Obrigado!
 
Última edição:
Querendo uma cadeira com estética "gaming" a alpha gamer vega vale o que pedem (~150€ numa loja) em termos de qualidade/robustez/longituvidade ?
As cadeiras Drift de (€) similar são melhores ?

Obrigado desde já a todos que possam ajudar.
Abraço
 
Alguém sabe onde tem á venda aquele apoio para os pés?

Que se coloca por baixo da secretaria. Já vi que tem no IKEA, mas gostava de ter mais opções.

Ou algum porreiro que tenha na Amazon...

Obrigado!
Por acaso tb ando a ver se encontro um... Arrependo-me de não ter trazido do IKEA quando fui buscar a cadeira. Se encontrares alguma coisa diz
 
Back
Topo