Tópico de Mobiliário de Escritório (secretárias, cadeiras, etc)

já eu tenho um e não mexe do sitio.. isto tem borrachas para não escorregar, e na altura procurei e não encontrei em mais lado nenhum.

Também podia danificado por estar em exposição. Á quantidade de pessoas que testam aquilo...

Também tem na ***** outros modelos, vi no site.
Na Amazon tem muita coisa, mas não queria nenhum fraco. Lá tem para todos os preços.
 
Boas pessoal, alguem tem ou já viu em pessoa a secretária do IKEA FREDDE?
http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/50219044/?query=freddo

Tenho andado a namorá-la... estou farto de ter secretárias que acabam por se estragar todas, gostei bastante desta, alêm de ter espaço para tudo e mais alguma coisa ando à procura de algo com mais altura que as secretárias comuns... é que tenho colunas 5.1 e nem espaço tenho para as meter, e desta vez vou comprar algo com mais altura que assim escuso de estar a comprar prateleiras à parte e a fazer furos na parede...

No entanto.. vejo um grande problema nesta secretária, no site diz que a largura é de 140cm podendo ir até 185cm .. o que é BASTANTE para o meu quarto, basicamente estou lixado porque como tenho um "estudio" como mobilia de quarto e a cama só pode estar neste sitio, vou meter uma foto para perceberem:
8qY8Ag8.jpg


Como podem ver o espaço para poder passar entre a cama e a secretária é pouco.

Basicamente esta secretária que tenho tem 90cm de largura... e está encostada do outro lado à parede, portanto 140cm ficaria praticamente a tapar-me a saída :/

O que me suscita duvida é que vendo imagens da secretária do IKEA até não me parece tão grande assim, é que acho 185 cm um abuso, mas os 185cm deverá ser com as prateleiras laterais (digo eu).

Por exemplo aqui : http://i.imgur.com/ePfAPe5.jpg

Até não parece assim tão grande...
O problema é mesmo não ter oportunidade de ir a um IKEA pois é BASTANTE longe.
 
Por acaso alguém sabe se no IKEA fazem tampos "por medida" ? é que 100x60 é pouco para mim e 150x75 é demasiado.
Estava a precisar de 120x75 .. isso era o ideal.
 
Basicamente estou lixado... quase 150cm é mesmo muito... as laterais era na boa porque ficam mais altas e dá para passar, gostei mesmo da secretária, tinha mesmo tudo o que preciso... vai ser difícil encontrar algo do género a bom preço...

Ainda pensei em fazer uma por encomenda (tipo madeira) mas com medidas ajustadas ao meu quarto.. mas isso deve ser um dinheirão (Digo eu)
 
Boa tarde! Pretendo adquirir uma cadeira a rondar os 200 euros para estar a volta de 6, 7 horas diárias. Qual me aconselhariam? Já ouvi falar bem da ikea Markus e também da Alpha gamer Vegas mas mesmo assim precisava de mais sugestões.
Obrigado
 
Boa tarde! Pretendo adquirir uma cadeira a rondar os 200 euros para estar a volta de 6, 7 horas diárias. Qual me aconselhariam? Já ouvi falar bem da ikea Markus e também da Alpha gamer Vegas mas mesmo assim precisava de mais sugestões.
Obrigado
Boas, eu comprei a Vega e por enquanto não me queixo, apesar de me dar umas dores de costas valentes, mas é mormal visto que me está a "obrigar" a ter as costas minimamente direitas.
 
Boas alguem sabe onde posso adquirir um descanso para os pés? Já vi no Ikea mas aquilo não me parece bom pois começa a escorregar!

Pelo que vi no ikea, não percebo o porque de escorregar visto que tem as coisitas de borracha por baixo, mas não tenho um para confirmar e tambem andava a ver um para comprar

Sei onde se vendem bastantes, se precisares do site manda mp
 
Back
Topo