Tópico de Mobiliário de Escritório (secretárias, cadeiras, etc)

@carrao1997 trouxe a BT Racing laranja, a vermelha e a azul já não tinha. Penso que com qualquer uma fico bem servido.

Ehmex7E.jpg


Agora é esperar que me habitue

Se puderes, podias com uma fita metrica medir o assento em profundidade e a altura das costas ?
Obrigado
 
Isso agora existe uma catrefada de cadeiras dessas que é uma loucura, sempre existiu mas desde que a alpha gamer apareceu começou a aparecer tantas e tantas marcas iguais, provavelmente tudo feito pelo mesmo oem.
 
Muito obrigado isso sao medidas já com a cadeira montada certo ? é que varia mto senao estiver montada..

compraste na *****?

Sim, na loja dos grampos.

O assento em profundidade sem o encosto tem 55cm e com o encosto tem 47cm(desde o encosto até á frente do assento).

Acho que me fiz entender :)

Se pensas em comprar vai rápido porque a funcionária disse-me que já não havia a cor vermelha e azul em nenhuma loja do país, só laranjas. E na loja onde comprei tinha 3 laranjas, ficaram 2...
 
Sim, na loja dos grampos.

O assento em profundidade sem o encosto tem 55cm e com o encosto tem 47cm(desde o encosto até á frente do assento).

Acho que me fiz entender :)

Se pensas em comprar vai rápido porque a funcionária disse-me que já não havia a cor vermelha e azul em nenhuma loja do país, só laranjas. E na loja onde comprei tinha 3 laranjas, ficaram 2...

Obrigadao és um porreiro mas 47 cm é pouco tenho 1,88 preciso mesmo 55cm de profundidade ja deposi de montada :(
 
@carrao1997 trouxe a BT Racing laranja, a vermelha e a azul já não tinha. Penso que com qualquer uma fico bem servido.

Ehmex7E.jpg


Agora é esperar que me habitue

Eish que lettering é esse? Epa essa marca tem de dar um paço mais em frente
Isso parece um gajo que chegou à fábrica e disse lá aos gajos que queria umas cadeiras iguais
à dos outros mas era só escrevem bt racing com uma font qualquer que eles quisessem
 
Boas, preciso de compra uma nova e boa cadeira (max. 200€) para as minha longas sessoes de jogos online. Gostaria que a cadeira fosse daquelas que "obriga" a que a minha zona lombar das costas fique direita, pois é ai que tenho as dores ao fim de algum tempo.
 
Obrigadao és um porreiro mas 47 cm é pouco tenho 1,88 preciso mesmo 55cm de profundidade ja deposi de montada :(

Talvez a cadeira do mês da loja que temos falado ao longo desta troca de ideias seja boa para ti. Quando me sentei nela, notei que o tamanho é bem superior ao habitual (não medi claro, lol).

Boas, preciso de compra uma nova e boa cadeira (max. 200€) para as minha longas sessoes de jogos online. Gostaria que a cadeira fosse daquelas que "obriga" a que a minha zona lombar das costas fique direita, pois é ai que tenho as dores ao fim de algum tempo.

Se poderes deslocar-te a uma loja do material de escritório que falamos acima, testa a única cadeira que eles tÊm lá da Topstar. Essa cadeira tem excelente apoio lombar, indo de acordo com o que me parece ser o que precisas. Tens lá outra da marca deles (Miró se não me engano) mas sobe acima do orçamento. Quanto à Topstar, compras da Amazon por bem menos que o pedido lá pela cadeira.

Cumps
 
Pessoal será que alguém mais experiente me pode ajudar no seguinte: Quero comprar uma cadeira nova mas queria algo decente.
Os requisitos são:

- Orçamento no máximo 200€ se se justificar mais 10€ ou 20€ não tem mal quero é algo bom e que dure.
- Algo com bons apoios era óptimo pois tenho a coluna torta e de vez enquanto doí-me o fundo das costas.
- Queria algo com as costas em rede e o assento que não fosse pele.
- Caso os apoios dos braços caso sejam fixos queria conseguir meter a cadeira "debaixo" da secretária e sempre na mesma posição sem anda a subir e descer a mesma.

Já andei a ver cadeiras aqui em lojas portuguesas mas a oferta não é muita (ou então não sei procurar que também pode acontecer :D) e gostava de ver e experimentar a cadeira embora esteja ciente que depois no dia-a-dia pode vir a ser diferente. Interessou-me a cadeira Miro e a Markus. Na markus apesar de já ter ido a loja nunca a experimentei e fico de pé atrás devido aos apoios de braços como referi em cima e na Miro os 5 minutos que tive agradou-me mas já é muito puxado o valor e andava a ver se havia promoções mas elas teimam em não aparecer.

PS: Tenho +/-1.69m e peso 45kg. Do chão a parte inferior da secretária são 70cm.
 
Back
Topo