Tópico de Mobiliário de Escritório (secretárias, cadeiras, etc)

Boas, comprei uma daqueles blocos Alex do ikea para por o pc, mas como a torre respira mal, mesmo tendo a porta aberta estou a pensar em soluções, até pq gosto mesmo do ar clean que dá o conjunto alex.

Sendo um combo comum, tabletop linnmon + alex drawer + alex cabinet, o que é que voces fizeram ou sugerem que faça?


o desktop nao tem water cooling, poderia resolver?

Obrigado !
 
Eu ando a procura de umas pernas electricas para fazer uma secretaria com altura ajustavel
Vi umas na Ikea mas custão 400 euros, alguém sabe de algo mais barato?
 
Última edição:
Esquece. As do IKEA são uma bosta e passado uns tempos começam a dar problemas.
Secretárias dessas decentes são mais caras, ou então tens de ser tu a fazer.
 
Eu ando a procura de umas pernas electricas para fazer uma secretaria com altura ajustavel
Vi umas na Ikea mas custão 400 euros, alguém sabe de algo mais barato?

Varão roscado para servir de parafuso sem fim, um motor por perna, e tubo com diametro interior que consigas enfiar o motor lá dentro e uma porca por perna para o varão passar e fazer de elevador! Depois precisas de um controlador, para e alimentação dos vários motores em simultâneo. COm 200eur consegues fazer um sistema de pernas (não contando com o preço da mão de obra). E consegues dimensionar as pernas para levantarem 300 ou 400kgs sem problemas.
 
Varão roscado para servir de parafuso sem fim, um motor por perna, e tubo com diametro interior que consigas enfiar o motor lá dentro e uma porca por perna para o varão passar e fazer de elevador! Depois precisas de um controlador, para e alimentação dos vários motores em simultâneo. COm 200eur consegues fazer um sistema de pernas (não contando com o preço da mão de obra). E consegues dimensionar as pernas para levantarem 300 ou 400kgs sem problemas.
Parece uma boa ideia mas não sei se tenho a habilidade necessária para fazer isto
o motor fica por cima ou por baixo da perna? Este tipo de mecanismo é silencioso?
 
Boas pessoal, a minha Alpha Gamer está com problemas no elevador, a cadeira está sempre a baixar, não consegue manter a posição mais alta. Mais alguém com este problema?
 
Última edição:
Boas! Queria comprar uma cadeira a alpha gamer epsilon que está em promoção numa loja perto de minha casa! Recomendam? Existe muita diferença para as cadeiras de outra gama mais acima da mesma marca? Sustifica dar mais dinheiro para comprar algo melhor ? A epsilon está a 200e
 
Bom Dia,

estou interessado em comprar uma cadeira gaming, ja tive uma alpha gamer orion,que deu imensos problemas devido ao supporte das rodas ser em plastico , tanto que agora vao me dar o reembolso da mesma, gostaria de saber se alguem tem alguma sugestao, dentro dos 200 a 250 euros, tive a ver as ak racing mas nao sei se valem a pena, ou esperar por alguma promoçao das dx,
 
Por a caso tenho duvidas em relação a este tipo de cadeiras, será tão evidente a melhor qualidade das DX-Racer relativamente às alpha gamer?
 
Por a caso tenho duvidas em relação a este tipo de cadeiras, será tão evidente a melhor qualidade das DX-Racer relativamente às alpha gamer?

Eu so posso falar pelas alpha gamer, a nivel conforto sao boas,mas durabilidade nem tanto, eu tive uma que nem um ano durou devido ao suporte das rodas ser em plastico, e tarem constantemente a partir, mas julgo que entretanto lançaram a v2 em que colocaram suporte de ferro, mas a diferença de preço tambem se deve ter em conta,
 
Eu conheço pelo menos a alpha gamer epsilon e não me parece má...quem a tem ainda não se queixou e sempre que a vejo e experimento está impecável mas lá está a quantidade de pessoas a dizer que elas duram pouco é grande :/.

Uma custa 200 euros a outra custa 300-400 euros, será que vale a diferença de preço? O feedback das DX-Racers é positivo mas tb é dificil analisar esses feedbacks até porque já vi um ou outro a dizer que a "qualidade premium" das DX não é assim tão premium para custar mais 100-200 euros.
 
estive a ver e pelo menos os que vi são muito ruidosos e isto é um problema uma vez que a secretaria é para estar no quarto, e sim, é para estar sempre a subir e descer se não eu nem pensaria em pernas eletricas.

As secretárias elevatórias são caras. A título de exemplo, uma secretária razoável com um mecanismo minimamente decente, na Amazon, ronda os 600 dólares (https://www.amazon.com/dp/B00WL75G3G/ref=nosim?tag=zwame-20).

Actualmente, as melhores do que tenho visto, são as Tek da Timotion. Não tenho o acesso ao catálogo em PT e ainda não sei preços, mas... bom, devem ser para lá de um ordenado mínimo. (fica aqui o catálogo que está online com os vários modelos: Ergo Motion Products Overview)
 
As melhores são as noble chair , pelos reviews que tenho lido, só nao tenho uma pois a profundidade do assento é de 50cm e eu preciso de 55cm lol
 
Back
Topo