Tópico de Mobiliário de Escritório (secretárias, cadeiras, etc)

Boas pessoal,
tenho seguido esta thread já a uns largos meses, pois quero montar um setup em condições para trabalhar.
Preciso de uma standing desk. Tenho 2 monitores 27" LG UL550W. Para alem dos 2 monitores quero ter na mesa o Portatil num suporte. Em termos de dimenções estou a pensar em 180cm x 80cm x 4cm.
Para a estrutura da standing desk estava a pensar nas mesas da maidsite.Depois tenho é de encontrar o tampo.
Que acham?
Alguma recomendação?
 
Malta esta decidido, preciso de uma mesa de trabalho que me permita estar em pé...
Quase que chorava ontem entre o stress de ter trabalho para fazer e a impossibilidade de estar sentado (problemas de costelas), tive mesmo de desligar e ir andar um bocado. Não quero deixar passar mais uma semana sequer...

Anteriormente estive a ver as marcas mais famosas mas é mesmo muito caro, e gosto da amazon .es

Acentualmente o que se encontra é mais isto
MAIDeSITe 299€
FLEXISPOT EF1 290€ - 40€ cupom

Estas duas têm múltiplos modelos e afins, e a malta fala sempre de ir buscar os tampos ao ikea.

O que procuro é altura ajustavel entre 65 (altura actual é 75) e ~115cm e tampo com 160~180x80.

Podem ajudar a acabar com este desconforto? recomendações e reviews?

edit ps depois a ideia é ter 2~3 braços vesa para 2~3 monitores
rjSampaio, sempre compraste uma dessas?
 
ainda tenho de fazer um review completo e meter umas fotos, mas ate agora estou super contente com a fully jarvis.
A unica coisa é que tenho um pequeno warp na mesa, provavelmente por culpa do transporte, so dei conta quando fui calibrar a altura, tenho de ver se consigo pedir um tampo novo.
 
Boas, ando aqui às voltas à procura de uma cadeira e tem imensas opções e são todas idênticas, muda a forma disto ou daquilo.

Eu queria uma ergonomica e que seja em tecido ou mesmo em rede porque por experiencia, peles é para esquecer, todos os dias tenho o chão sujo.

E queria uma que ficasse mesmo nos 90º para quando estou a jogar, e o que já reparei é que algumas tipo sihoo, mfavour etc dizem ter 90º mas ao se encostar inclinam-se para trás. Esta que tenho se fico com as costas direitas fica-me a uns 10-15cm de distancia da cadeira e tenho que usar uma almofada para me apoiar a zona lombar.

A que me chamou a atenção foi esta da UMI que está com um desconto porreiro e boas reviews. Mas parece que também não faz os 90º. 😕
 
Sinceramente, eu acho que isso acontece com a maioria das cadeiras. Pensa nisso como o encosto de cabeça dos carros...quando estás sentado normal também "não tens" o apoio de cabeça. Se reparares as cadeiras acabam por ser idênticas nesse aspeto e acho que vai dar quase tudo ao mesmo, o encosto de cabeça é para quando queres relaxar, não é suposto estar sempre lá presente a dar apoio
 
Sinceramente, eu acho que isso acontece com a maioria das cadeiras. Pensa nisso como o encosto de cabeça dos carros...quando estás sentado normal também "não tens" o apoio de cabeça. Se reparares as cadeiras acabam por ser idênticas nesse aspeto e acho que vai dar quase tudo ao mesmo, o encosto de cabeça é para quando queres relaxar, não é suposto estar sempre lá presente a dar apoio
Sim realmente tens razão. Mas o facto do autor do video ter referido esse ponto negativo implica que existem cadeiras que permitem ter apoio na cabeça quando sentado direito mas talvez só nas mais caras.

Mas o que queria dizer mesmo expressei-me mal, é ter apoio nas costas quando sentado a direito coisa que com a minha é impossível se me sentar direito num angulo de 90º.
 
Para quem estiver a contar comprar uma Jarvis em breve, a Fully está com 15% de desconto este mês, e parece-me ser sem manhas! É desta que vou mandar vir :D

@rjSampaio conta como corre essa substituição do tampo. Confesso que me deixou preocupado.
 
Boas malta,

Comprei a Idasen frame, o table top esta esgotado (160x80cm). E entao ando aqui a ver se encontro algo para nao continuar a espera, alguma opiniao, nao quero menos que 80cm?

No site do IKEA vi o top THYGE, que alega aguentar 100kg (mais que o top da Idasen), por apenas 45€, alguem tem opinao sobre este top? é mais de metade do preco do top da Idasen 🤔🤔🤔🤔🤔

Como ainda nao existe stock do table top, continuo aqui a tentar arranjar alternativas, e agora ando virado para um custom table top onde até posso meter as medidas que quiser, por exemplo tenho uma empresa que me vende um top com 3000mm x 900mm x 40mm e eu depois corto como quiser, alguem sabe se 180x90 ou até 200x90 é muito puxado para meter encima da Idasen Frame?
 
estava a pensar que ocasionalmente iria mudar a algura, se não vais então não é topico.

Ate podia dizer que seria muito grande, mas estou a escrever isto enquanto vejo a minha 180 já forrada de tralha XD
 
Boas pessoal,
Podiam-me partilhar umas boas showrooms no Porto onde dê para ver cadeiras de qualidade?
Que dê para ver Alital,TNK Flex, por exemplo

Obg!
 
Back
Topo