Tópico de Mobiliário de Escritório (secretárias, cadeiras, etc)

O que acham da Herman Miller Sayl malta? Estou indeciso entre a Sidiz T50 ou fazer um esforço e comprar a Sayl.
Pesquisa neste tópico, há alguns posts sobre essas cadeiras.

Está aqui o que eu escrevi sobre a Sayl:
tive oportunidade de usar uma Herman Miller Sayl (~600-700€) durante um dia inteiro, e posso dizer que:
1. é muito melhor e mais confortável do que qualquer cadeira que usei antes da minha;
2. gostei muito mais dos braços configuráveis dela do que dos da Embody;
3. as costas dela deixam muito a desejar - não são desconfortáveis, mas também não são confortáveis, acho que apostaram mais no design do que na ergonomia; e finalmente
4. naturalmente, o conforto dela não é comparável ao da Embody (que custa o dobro). Estão em ligas totalmente diferentes.

O meu colega que comprou a Sayl referiu que se arrependeu de não ter dado mais dinheiro e comprado logo a Mirra, ou talvez mesmo a Aeron ou Embody. Experimentei a Mirra no showroom e também gostei mais do que da Sayl. Fica a nota, se alguém alguma vez tiver esta dúvida.

mas recomendo que leias o resto do meu post. Vejo no Tropical Price que a T50 está a custar 467€. Por esse preço, eu iria para uma cadeira com uma boa garantia, mas a diferença de preço entre a Sayl e as restantes da Herman Miller deve ser grande o suficiente para não quereres considerar as mais caras.
 
Pesquisa neste tópico, há alguns posts sobre essas cadeiras.

Está aqui o que eu escrevi sobre a Sayl:


mas recomendo que leias o resto do meu post. Vejo no Tropical Price que a T50 está a custar 467€. Por esse preço, eu iria para uma cadeira com uma boa garantia, mas a diferença de preço entre a Sayl e as restantes da Herman Miller deve ser grande o suficiente para não quereres considerar as mais caras.

Qual o preço ajustado para a sidiz ? eu vejo a entre 247€ e 300€ em espanha...
Porque ninguem considera a ergochair pro ? ou mesmo a neuechair ?
tambem ando a procura de uma cadeira, mas a verdade é que nem consigo perceber se realmente vale dar mais por algum modelo em questao (herman miller ja percebi xD)
 
Sim, sem dúvida que preferia uma Embody/Aeron/Mirra, mas pagar 550 já é mesmo o máximo que posso pagar, daí achar que, por essa gama de preços, se calhar a Sayl é das melhores do mercado. A Sidiz T50 é mais barata (300€ na amazon es) e também parece ter boa relação preço/qualidade. Aqui em Portugal já pedi 2 orçamentos e pedem entre 440-470 (c/IVA).
 
Qual o preço ajustado para a sidiz ? eu vejo a entre 247€ e 300€ em espanha...
Porque ninguem considera a ergochair pro ? ou mesmo a neuechair ?
tambem ando a procura de uma cadeira, mas a verdade é que nem consigo perceber se realmente vale dar mais por algum modelo em questao (herman miller ja percebi xD)

A Sidiz o melhor é comprar na amazon mesmo, em Portugal não arranjas a menos de 400€. Quanto à ErgoChair acho que não vale apena. Pelo que já li sobre o assunto, a qualidade deixa muito a desejar, é uma cadeira chinesa com bom marketing apenas. A NeueChair também me parece uma boa opção.
 
Boa noite,

Preciso de comprar uma cadeira nova que a minha se estragou completamente.

Como tenho um plafond para gastar em material de escritório, estou á procura de uma cadeira ergonómica entre os 150-250€. Tenho que fazer a compra numa loja portuguesa que dê para colocar Nif.


Obrigado a todos.
 
Última edição pelo moderador:
O que acham da Corsair T3 Rush ? Alguém conhece ou tem ?

Por acaso está a 228,99 € na Worten.

CORSAIR-T3-RUSH-GREY-CHARCOAL-03.png
 
Na Worten podes experimentar as cadeiras, apesar de não terem muitas.
Tive a experimentar todas elas, alphas gamer polaris, vega, uma da hp omen citadel, alpha gamer nebula, e essa Corsair T3 Rush.
Gostei bastante da Corsair, a nível de conforto essa é muito boa, mas achei a Alpha Gamer Nébula mais confortável.
Claro que não é em meia hora que sabes se é a ideal para ti, mas consegues perceber se se ajusta a ti.

O único conselho que te dou é experimenta antes de comprar, comprar sem experimentar é um erro, independentemente do preço.

 
Boa tarde, tenho estado a seguir este tópico há já algum tempo. Estava a pensar adquirir uma Sidiz T50, mas tendo em conta que está esgotada, há alguma cadeira que recomendem por menos de 500€?

Quem tem a Autonomous Ergochair, o que acham dela?
 
Malta tenho estado atento ao site da fully e eles agora estão com umas promoções nas secretárias que talvez me façam gastar o dinheiro numa standing desk.
Alguém que já tenha encomendado de lá, sabe me dizer se se paga mais alguma coisa acrescida ao preço da secretária?
 
chegou finalmente a Sihoo M57 cinza da amazon.es

71ufyagW75L._AC_SY450_.jpg



vi-me à rasca para montar por causa do peso, de resto vinha tudo bem embalado e instruções fáceis de entender para a montagem.

primeiras impressões:

gosto da qualidade do material é robusto e bonito com a excepção dos braços que são um pouco frágeis, gostava que fossem mais compridos mesmo com os ajustes 3D.

o assento é exactamente como queria boa qualidade do mesh tal como nas costas, apoio lombar e da cabeça permitem muita flexibilidade nada a dizer.

mecanismo da cadeira é "normal" permite ajustar 3 posições apesar de que só irei usar a primeira em principio, no entanto se algum dia quiser descontrair a ver umas séries ou tv dá para o fazer confortavelmente.

como nunca tive uma cadeira ergonómica só daqui a uns tempos terei uma opinião mais correcta depois de adaptar à ela, para já gosto de tudo menos dos braços.
 
Já agora, alguém me consegue explicar um pouco melhor daquela combinação entre módulos de gavetas + tampo de cozinha do ikea = secretária? 😅

Pelo que entendi os módulos de gaveta são os Alex e o tampo é o KARLBY. Certo?

Já vi o tampo pousado simplesmente nos módulos (não escorrega?) e outros exemplos com uma espécie de pés à segurar o tampo. Que pés são esses e como se colocam?

Obrigado a quem ajudar, desde já.
 
Já agora, alguém me consegue explicar um pouco melhor daquela combinação entre módulos de gavetas + tampo de cozinha do ikea = secretária? 😅

Pelo que entendi os módulos de gaveta são os Alex e o tampo é o KARLBY. Certo?

Já vi o tampo pousado simplesmente nos módulos (não escorrega?) e outros exemplos com uma espécie de pés à segurar o tampo. Que pés são esses e como se colocam?

Obrigado a quem ajudar, desde já.
Correcto. Eu honestamente não conseguia trabalhar em algo simplesmente apoiado mas acho que são gostos e utilizações diferentes. As pernas devem ser as adils (não ajustáveis) ou as olov (ajustáveis).
A menos que queiras mesmo gavetas eu acho uma estrutura Bekant mais uma Karlby em cima bem mais interessante.
 
Bom dia,
O que acham da Alpha Gamer Orion V2?
Bem sei que é uma cadeira gaming e que normalmente se paga mais por isso, mas estando em promo (<150 euros) julgam que é uma boa opção para essa gama de preço (<150 euros)?

Obrigado,
TDA
 
O que tens achado? Podes dar mais feedback?
Quanto tempo demorou a entrega? É fácil montar a secretária?
Estou bastante indeciso.


Tenho gostado bastante, tanto que existem dias que ate fico 6/8 horas do trabalho em pé, e ate ja joguei em pe tudo na boa, conseguires acertar com altura certa é key para estares confortavel tanto em pé como sentado.

Invoice a 6/10, entrega a dia 13/10 1 semana portanto.

A secretaria é facil de montar, a unica coisa que vi "mal" é a recomendacao de alguns parafusos, nomeadamente para o control achei muito grandes e usei meus, o resto é super liniar, mas recomendo serem 2 pessoas, e segundo o manual têm de ser amigos :biglaugh:, senão tens amigos não posso recomendar.
1W7LNMd.jpg



Hoje tento por fotos dela, tenho isto super desarumado e tenho pouco tempo :P
 
Consigo arranjar a Steelcase ORANGEBOX DO a 238 euros.

Não há forma de eu testar esta cadeira.
Trata-se de uma boa cadeira? E o preço é bom?

Entre esta e a Sidiz T50 qual será melhor?
 
Back
Topo