Tópico de Mobiliário de Escritório (secretárias, cadeiras, etc)

Correcto. Eu honestamente não conseguia trabalhar em algo simplesmente apoiado mas acho que são gostos e utilizações diferentes. As pernas devem ser as adils (não ajustáveis) ou as olov (ajustáveis).
A menos que queiras mesmo gavetas eu acho uma estrutura Bekant mais uma Karlby em cima bem mais interessante.

Uma dúvida: comprando a estrutura Bekant e o tampo karlby, é preciso fazer a furação no tampo para adaptar à estrutura, certo? Ou seja, não é simplesmente comprar as duas coisas, chegar a casa e montar.

E feedback da secretária Bekant com o tampo normal dela, alguém tem?

Tenho gostado bastante, tanto que existem dias que ate fico 6/8 horas do trabalho em pé, e ate ja joguei em pe tudo na boa, conseguires acertar com altura certa é key para estares confortavel tanto em pé como sentado.

Invoice a 6/10, entrega a dia 13/10 1 semana portanto.

A secretaria é facil de montar, a unica coisa que vi "mal" é a recomendacao de alguns parafusos, nomeadamente para o control achei muito grandes e usei meus, o resto é super liniar, mas recomendo serem 2 pessoas, e segundo o manual têm de ser amigos :biglaugh:, senão tens amigos não posso recomendar.
1W7LNMd.jpg



Hoje tento por fotos dela, tenho isto super desarumado e tenho pouco tempo :P

Muito obrigado pelo feedback. Vou oficialmente ficar em home office sempre que quiser e queria investir em alguma coisa em condições, porque vão ser bastantes horas no computador. Esta é a minha secretária de sonho, mas o preço deixa-me sempre de pé atrás, acho sempre muito dinheiro por uma secretária e a Maria dá-me sempre na cabeça quando falo nela :biglaugh:
 
Uma dúvida: comprando a estrutura Bekant e o tampo karlby, é preciso fazer a furação no tampo para adaptar à estrutura, certo? Ou seja, não é simplesmente comprar as duas coisas, chegar a casa e montar.

E feedback da secretária Bekant com o tampo normal dela, alguém tem?



Muito obrigado pelo feedback. Vou oficialmente ficar em home office sempre que quiser e queria investir em alguma coisa em condições, porque vão ser bastantes horas no computador. Esta é a minha secretária de sonho, mas o preço deixa-me sempre de pé atrás, acho sempre muito dinheiro por uma secretária e a Maria dá-me sempre na cabeça quando falo nela :biglaugh:
Sim, tens de fazer furação. Mas isso é coisa para 5 minutos de berbequim, nada de mais. Eventualmente podes nem usar berbequim mas é mais fácil e seguro dessa forma.
 
Viram por ai algumas ofertas black friday de mesas/cadeiras mais no estilo gaming que valham a pena?
Está a HP Citadel OMEN a 219.99 em algumas lojas. Experimentei e apesar da má fama das cadeira gaming, fiquei agradavelmente surpreendido com o conforto, e a cadeira é grande ideal para pessoas com estatura acima da média, experimentei uma secção de cadeiras normais e não me senti bem comparativamente com esta HP.
Também experimentei a Alpha gamer nebula que estava por 209, tabém achei confortavel, mas comparando com a outra prefiro a HP por ser em couro imitação vs tecido pela limpeza, e também por me parecer um cadeira muito mais robusta.
Mas o melhor é experimentares e veres, pois cada um terá a sua escolha singular.
 
Está a HP Citadel OMEN a 219.99 em algumas lojas. Experimentei e apesar da má fama das cadeira gaming, fiquei agradavelmente surpreendido com o conforto, e a cadeira é grande ideal para pessoas com estatura acima da média, experimentei uma secção de cadeiras normais e não me senti bem comparativamente com esta HP.
Também experimentei a Alpha gamer nebula que estava por 209, tabém achei confortavel, mas comparando com a outra prefiro a HP por ser em couro imitação vs tecido pela limpeza, e também por me parecer um cadeira muito mais robusta.
Mas o melhor é experimentares e veres, pois cada um terá a sua escolha singular.
Ah sim, para mim 200+ é completamente fora de budget, o ano passado vi que essa cadeira teve promoção onde baixou para os 170, talvez este ano apareça uma oferta do género hmm
 
Bom dia,
O que acham da Alpha Gamer Orion V2?
Bem sei que é uma cadeira gaming e que normalmente se paga mais por isso, mas estando em promo (<150 euros) julgam que é uma boa opção para essa gama de preço (<150 euros)?

Obrigado,
TDA
Boas,
Não é a questão de se pagar mais por ser gaming, estas cadeiras são puro marketing e são de má qualidade geral, mesmo as mais caras.
Basicamente não valem o dinheiro que custam mesmo custando abaixo dos 150€.
Mas percebo que pela estética até sejam apelativas para algumas pessoas.

Por esse motivo, se reparares, ninguém aqui recomenda cadeiras gaming.
Como tal, não acho que seja boa opção.

Um pouco mais sobre este assunto:

Don't Buy a "Gaming Chair"

 
Boas pessoal,

Preciso urgentemente de reformar a minha cadeira "gaming" da Mars. Ainda não tem 2 anos, qualquer movimento que faça chia por todo o lado, o elevador baixa sempre um pouco e volta e meia cai todo. Para não falar do acento que já se torna completamente desconfortável, quase que sinto o rabo nos ferros da cadeira. (Única que tive do género e a experiência não foi de todo a melhor)

Tenho aproximadamente 100kg e tenho 1,82m. Estava a ver as recomendações na primeira página e estou inclinado para a ThunderX3 Yama 1 ou a SIHOO. Alguém me pode dar um feedback sobre as cadeiras? Ou então alguma outra recomendação.

Obrigado desde já.
 
Se ainda não tem 2 anos o conseglho seria reclamares a garantia e com calma depois procurares uma melhor. Procura nas páginas para trás já se falou da yama, a creio que também da sihoo, ma snão me lembro dos feedbacks.
 
e as cadeiras "amazon brand" da amazon espanhola? acham que sao capazes de ser boas? ha uma delas que esta com um preço demasiado competitivo...
 
Boas, se comprar o idasen frame posso comprar o idasen tabletop castanho de 140x70?

Como só vejo este tabletop castanho com uma estrutura com 4 pés, fico a pensar se não é compativel com o idasen frase de dois pés.

Já agora, alguém aqui tem feedback da fully jarvis e dos one arm monitor stand? Qual dos modelos recomendam?
 
Última edição:
Alguém que eventualmente tenha que trabalhar numa mesa que use como mesa de jantar que solução encontrou? Devido ao pouco espaço que tenho no apartamento tenho de optar por uma mesa de jantar/escritório e procurava umas soluções.
 
Como não econtrei onde comprar a cadeira steelcase gesture, acabei por comprar a secretlab NeueChair. Espero não me arrepender.
Além disso encomendei também a mesa Fully Jarvis Bamboo. A ver se dou uma reformulação aqui ao escritório.
 
Back
Topo