Tópico de Mobiliário de Escritório (secretárias, cadeiras, etc)

Como é a regulação elétrica? Instantânea ou tem delay?
Instantânea.
Fiquei com as 4 posições programadas para 80.5, 85, 98.9 e 107, basta carregar num dos números que a secretária vai para essa altura automaticamente.
Nas setas fazes ajustes e esses são imediatos. Assim que carregas na seta para baixo por exemplo, a secretária começa logo a baixar
 
Instantânea.
Fiquei com as 4 posições programadas para 80.5, 85, 98.9 e 107, basta carregar num dos números que a secretária vai para essa altura automaticamente.
Nas setas fazes ajustes e esses são imediatos. Assim que carregas na seta para baixo por exemplo, a secretária começa logo a baixar
Por curiosidade, essa mesa também deixa configurar settings como altura mínima e máxima?

Os meus settings são muito parecidos aos teus :P mas tenho uma altura mínima de 70cm porque apesar da mesa descer mais que isso, se o fizer encalha na impressora que tenho por baixo.
 
Por curiosidade, essa mesa também deixa configurar settings como altura mínima e máxima?

Os meus settings são muito parecidos aos teus :P mas tenho uma altura mínima de 70cm porque apesar da mesa descer mais que isso, se o fizer encalha na impressora que tenho por baixo.
Tem um límite de 72 / 120 nos ajustes.
 
Boas,
Na verdade quando se lê 1cm de ajuste em profundidade parece pouco.
Mas eu e o meu corpo acham que é suficiente.
Eu comentei no meu texto que inclusive tive um bocado de desconforto e até algumas dores no início quanto ajustei ao máximo nos primeiros dias.
Depois afrouxei e ficou melhor. Mas eu não sou o melhor exemplo a nível de postura para ninguém...
Mas lá está, cada um é como cada qual e estes ajustes são altamente subjetivos.
Obrigado, já encomendei a minha. Depois dou feedback!
 
Comprei a Uppspel do Ikea da linha gaming deles. Adoro a regulação adoro a robustez e adoro o espaço da secretária, 180x80.
Ficou-me a faltar arrumar os cabos como deve de ser mas já ando com algumas ideias para ter isto ainda mais limpo.
O próximo passo vai ser o braço para os monitores para realmente ganhar espaço a valer.

Em termos de opinião, é da noite para o dia poder estar em pé na secretária o tempo que me apetecer, principalmente reuniões. Em relação a peso, está com 2 monitores (1 de 24 e outro de 32) e a P500A em cima, mais algumas coisas menores. Praticamente não abana, nem em baixa altura nem em alta altura.
peca por so ter em preto :\ queria algo branco com tampo castanho, mas a mesa parece porreira.
 
Boas, estou a precissar de uma secretária e do que pesquisei não encontro nada decente, o menos mau no mercado foi idasen e bekant. entre as duas a nivel de qualidade existe alguma diferença considerável (nas NOT stading desks) ou alguem tem algum concelhor melhor dentro do mesmo orçamento até 250€
 
Boas, estou a precissar de uma secretária e do que pesquisei não encontro nada decente, o menos mau no mercado foi idasen e bekant. entre as duas a nivel de qualidade existe alguma diferença considerável (nas NOT stading desks) ou alguem tem algum concelhor melhor dentro do mesmo orçamento até 250€
Tenho uma antiga das Bekant, ainda com o antigo formato e atée agora 5 estrelas. Tenho o modelo sem ajuste electrico.
 
Boas a todos,

Estou indeciso entre estas duas cadeiras pelo que tenho acompanhado no tópico.


A minha principal questão é se a Sidiz T50 vale os quase 400 eur a que está agora ou existem alternativas melhores nesse "price range" e se vale a pena a diferença de preço em relação à MFavour?

Desde já obrigado
Eu encomendei precisamente esse modelo da mFavour, vai chegar hoje. Se fores à primeira página desta thread tens lá algumas opiniões de outros users quanto a essa cadeira. Também darei o meu feedback depois de experimentar mais logo. Olhando apenas para as specs, a Sidiz tem a vantagem do assento ser ajustável em profundidade, dar para inclinar um pouco mais para trás, o apoio lombar dar para ajustar mais facilmente(estando sentado na cadeira). De um modo geral parece superior em alguns aspetos, mas para o dobro do preço, para mim pelo menos não vale.
 
Boas a todos,

Estou indeciso entre estas duas cadeiras pelo que tenho acompanhado no tópico.


A minha principal questão é se a Sidiz T50 vale os quase 400 eur a que está agora ou existem alternativas melhores nesse "price range" e se vale a pena a diferença de preço em relação à MFavour?

Desde já obrigado
eu tenho uma T50 e varios users aqui tambem a tem. Sem alargar muito, estou contente com ela, uso diariamente 9+ horas.

A unica nota que tenho é em relacao ao preco, o que apresentas ai, na minha opiniao nao compensa, está muito alto, ela ja esteve mais barata... recomendo meteres um alerta e esperar que o preco desça.
 
eu tenho uma T50 e varios users aqui tambem a tem. Sem alargar muito, estou contente com ela, uso diariamente 9+ horas.

A unica nota que tenho é em relacao ao preco, o que apresentas ai, na minha opiniao nao compensa, está muito alto, ela ja esteve mais barata... recomendo meteres um alerta e esperar que o preco desça.
Obrigado pelas respostas

Pois, já estive a ver um price tracker para ver o preço da T50 e parece que subiram o preço mesmo antes da black friday. Clássico.

Coincidentemente hoje baixou para €320 pelos vistos. Se calhar assim já compensa.
 
Obrigado pelas respostas

Pois, já estive a ver um price tracker para ver o preço da T50 e parece que subiram o preço mesmo antes da black friday. Clássico.

Coincidentemente hoje baixou para €320 pelos vistos. Se calhar assim já compensa.
Mesmo assim acho um preco alto comparado ao que ja chegou a estar, mas dada a situacao que actualmente estamos e com a procura que a cadeira teve, nao me surpreende o preco estar mais elevado.

Tambem vejo que a que estas a ver vem com o headrest, na altura quando comprei, decidi comprar sem headrest para ficar ainda mais barata. Se fosse agora talvez tivesse optado pelo headrest, pois apesar de nao sentir necessidade dele, gostava de ter so para ter mais um pouco de conforto. Na altura pensei que seria facil arranjar o headrest a parte, mas tal nao acontece, o brexit lixou tudo e o unico fornecedor que tinha/tem o headrest a preco aceitavel está nos UK.
 
Feedback da mFavour(https://tropicalprice.com/product/B07NXWKMFT) com apenas algumas horas de uso:

A montagem foi fácil e rápida, todas as ferramentas necessárias vêm numa embalagem separada, e bem etiquetadas, pelo que é bastante claro o propósito de todos os parafusos. Os braços também têm etiquetas de esquerda e direita por baixo.
O manual de instruções(em inglês), explica todo o processo em 2 páginas.

De um modo geral todos os componentes aparentam ter um bom nível de qualidade, sem ruídos esquisitos ou peças a abanar muito. É de salientar o conforto do assento(cerca de 8cm de espessura) e do encosto para as costas de rede.
O encosto para a cabeça apesar de não dar muito jeito usar para trabalhar(gosto de estar um pouco inclinado para a frente), é bastante confortável para encostar e relaxar fora do tempo de trabalho.
Os braços 3D são impecáveis, feitos de um género de plástico macio, para conforto adicional. Esta característica é algo impressionante neste preço(200€).
O apoio lombar, é ajustável em altura(10cm) e profundidade(1cm). Antes de comprar estava apreensivo pelo ajuste de profundidade ser tão pequeno, mas sentado nela, definitivamente não quereria ajustá-lo mais do que isso. Suporta bem a lombar com uma pequena almofada.

Com o pouco tempo de uso, estou bastante satisfeito. O verdadeiro teste será o uso diário(estou sentado cerca de 13 horas por dia), por isso daqui a uns tempos volto a dar feedback atualizado.
 
Boas!

A minha empresa quer comprar umas algumas cadeiras a curto prazo, com orçamento à volta dos 100€ cada uma.
Alguém consegue recomendar alguma coisa nesta gama de preços? É para escritório, 6 a 8h por dia.

Cumps!
 
Back
Topo