Tópico de Mobiliário de Escritório (secretárias, cadeiras, etc)

Been there, done that. Usei o banco da minha antiga simrig, mas acabei por mudar para uma cadeira de escritorio a serio que melhorou um pouco a coisa. Não é que nao fosse confortavel, mas tinha muitos "senaos", como ser demasiando grande, alta e pesada, e nao permitir muitos ajustes.

(Desculpem a sujidade, mas so tenho essa foto de quando ainda tinha isso no armazem, antes de a limpar :D )

JbxrV17.jpg

Tenho confiança que o banco do W123 se vá portar bem para o efeito :P
 
Em 2022 ainda se podem usar cadeiras gaming para trabalhar? Remote work?
?!!
Podes usar uma espreguiçadeira de praia se te apetecer.

Agora, a grande grande maioria dessas cadeiras denominadas de gaming são de péssima qualidade e ergonómicamente são um desastre.
Isto para além de serem absolutamente horríveis, mas aí já é o meu sentido estético que interessa zero para terceiros.
 
?!!
Podes usar uma espreguiçadeira de praia se te apetecer.

Agora, a grande grande maioria dessas cadeiras denominadas de gaming são de péssima qualidade e ergonómicamente são um desastre.
Isto para além de serem absolutamente horríveis, mas aí já é o meu sentido estético que interessa zero para terceiros.

Eu discordo no estético.
Não sou gamer, adoro aquele look baquet tipo carro de corrida, já não posso ter no carro [emoji28]
Por oposição não adoro as ergonómicas, a não ser que falemos de HM ou autonomous.

Mas claro, conflito estético x conforto.
 
Bem, secretaria escolhida.
Comprei no IKEA duas unidades ALEX + tampo SÄLJAN (quase 1/3 do preço do KARLBY) + perna ADILS para colocar no meio do tampo. Ficou tudo por 179€.
 
Boa Noite,

Gostava de saber se me conseguiam tirar algumas dúvidas:

As "Light Bar" realmente ajudam em dar mais iluminação ao pc? Ou para isso mais valia comprar um melhor candeeiro ou outro acessório semelhante?

Grato desde já pelas respostas.
 
Alguém já testou a Topstar Cadeira Operativa Ajustável Support SY?
Tem ajuste do ângulo do assento flexível, parece ser uma opção muito interessante
 
Boa Noite,

Gostava de saber se me conseguiam tirar algumas dúvidas:

As "Light Bar" realmente ajudam em dar mais iluminação ao pc? Ou para isso mais valia comprar um melhor candeeiro ou outro acessório semelhante?

Grato desde já pelas respostas.

Boas,

se estás a falar daquelas que se montam no monitor, comprei uma há uns meses e não quero outra coisa. Para mim é incrível. Dá luz mais do que suficiente para a secretária (tanto que uso a minha a bem dizer no mínimo), consegues ver tudo na secretária e mais um pouco para trás. Dá para ler e fazeres o que quiseres. Ilumina a secretária mas o resto do espaço fica escuro. Gosto mesmo daquilo.

Qualquer coisa é só dizeres,
Cumps! :beerchug:
 
Back
Topo